Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Proibidos / O Homem De Ferro Conexão Repórter - Com Fernando Sardinha(Hoje 20/08)


Johnn

Posts Recomendados

Publicidade

É que tem uns cara que só pode ter merda na cabeça neah vei!

Queria o que porra? Que um cara patrocinado vá lá em rede nacional dizer que:

Não, não adianta se entupir de bcaa que é muito caro, de whey protein, isso é td balonie! Pra ficar giga e musculoso, tem que encher o rabo de gh e trembo!

O cara é patrocinado, tem muitos seguidores e vive da imagem dele cacete! No mais, a reportagem foi bem além do que eu esperava, trataram ele com respeito ao dizer que encontraram um homem bem articulado, e seguro de suas posições! Talvez se eles já tivessem feito isso na primeira reportagem, a repercussão e aceitação fosse melhor.

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tem uns cara que só pode ter merda na cabeça neah vei!

Queria o que porra? Que um cara patrocinado vá lá em rede nacional dizer que:

Não, não adianta se entupir de bcaa que é muito caro, de whey protein, isso é td balonie! Pra ficar giga e musculoso, tem que encher o rabo de gh e trembo!

O cara é patrocinado, tem muitos seguidores e vive da imagem dele cacete! No mais, a reportagem foi bem além do que eu esperava, trataram ele com respeito ao dizer que encontraram um homem bem articulado, e seguro de suas posições! Talvez se eles já tivessem feito isso na primeira reportagem, a repercussão e aceitação fosse melhor.

é o que eu canso de falar...

única coisa que vou frisar aí...

se tivessem levado ele no primeiro programa, não teria gerado tanta polêmica e audiência no segundo..

os caras pensam em tudo brow..

querem é ver o circo pegar fogo...

kkk

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tem uns cara que só pode ter merda na cabeça neah vei!

Queria o que porra? Que um cara patrocinado vá lá em rede nacional dizer que:

Não, não adianta se entupir de bcaa que é muito caro, de whey protein, isso é td balonie! Pra ficar giga e musculoso, tem que encher o rabo de gh e trembo!

O cara é patrocinado, tem muitos seguidores e vive da imagem dele cacete! No mais, a reportagem foi bem além do que eu esperava, trataram ele com respeito ao dizer que encontraram um homem bem articulado, e seguro de suas posições! Talvez se eles já tivessem feito isso na primeira reportagem, a repercussão e aceitação fosse melhor.

hasduhdasu tem uns caras aqui que são muito xarope velho... eu acho que os cara assiste so pra saber se ele vai dizer ou não que usa anabolizante... ashduhsadu se você sabe a verdade isso que importa... Eu acredito que a verdade deve ser dita aqui no fórum... Mas em canais de TV? o publico a maioria é ignorante... esse negocio de liar liar liar enche o saco asdhuusadh

E pessoal, vcs viram o medico examinando o figado do Paulo, apenas pegando na barriga, ele ja constatou que houve alterações ASUHDAUHDS serio eu não entendi muito bem, mas isso é possivel, examinar só apalpando daquele jeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acredito que fizeram a segunda reportagem, porque a primeira gerou uma repercussão muito negativa, ao compararem o maluco lá do hemogenim q incha peitoral, com um BB de verdade e não que tenha sido de caso pensado. Tanto que eles dizem na reportagem que acompanharam o maluco por 45 dias e olha o intervalo pra segunda reportagem!

Outra coisa! Acho que brasileiro ainda tem muito disso de complexo de vira lata! Os cara esculacha o sardinha por não falar abertamente de AEs e tal mas, o Kai Greene, em entrevista logo depois do Mr. Olímpia de 2013, quando diz que a musclemeds ofereceu pra ele um bom produto(suplementos) mas, infelizmente ofereceu o mesmo produtos pro seus concorrentes, ninguém foi lá exigir do cara que ele falasse das doses de gh que ele toma nem exigir receita de protocolos!

Sobre o doutor, tbm super normal! Do mesmo modo que o sardinha vive de sua imagem e não pode dar receita de bolo de AEs, queriam que o doutor anti doping falasse o que? Que anti doping é bobeira, que é altamente burlável? Q o 7 vezes campeão da volta da França de ciclismo (que é tipo a copa do mundo desse esporte), foi pego no doping mas, não dar pra ter certeza que o segundo colocado tbm não tava com uns veneno na veia?

Isso seria suicídio profissional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha foi o melhor do programa.

O problema foi a "reprise" excessiva e chamar um médico que não explica absolutamente nada do que fala. Qualquer pessoa poderia fazer o papel daquele médico, ele deveria estar ali para esclarecer dúvidas , o que ele fez qualquer um faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha foi o melhor do programa.

O problema foi a "reprise" excessiva e chamar um médico que não explica absolutamente nada do que fala. Qualquer pessoa poderia fazer o papel daquele médico, ele deveria estar ali para esclarecer dúvidas , o que ele fez qualquer um faz.

O que mais me impressionou foi que ele não defendeu cientificamente nenhuma tese.. Só falou que tem danos a longo ou a curto prazo, e que os ganhos sao superficiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh o cara afirmaou anablozante mata, nem falou que mata se usar demais ou de maneira errada, simplesmente falou mata, como se fosse suicídio, eu nao ia ver o programa , mas minha mae me chamou pra assistir kkk

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...