Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra + Supino + Paralelas + Agacho + Stiff


JulioSonic

Posts Recomendados

Bom, minha intenção era conseguir deixar meu treino com o menor volume possível e não precisar ter que ir pra academia todos dias, não que eu não goste, muito pelo contrário, mas preciso priorizar outras coisas também. Ai selecionei 5 exercício que na minha opinião talvez sejam o suficiente pra um treino rápido, eficiente, e sem ter a necessidade de treinar todos os dias..

Então meu treino ficou assim

Supino Reto - 3x6/2x12

Paralelas - 3x6/2x12

Chin-Up - 3x6/1x12

Pull-Up - 3x6/1x12

Stiff - 3x6/2x12

Bulgarian Squat - 3x6/1x12

Panturrilha

Algumas explicações.. primeiro.. Bulgarian Squat pois não tem suporte lá na academia para o tradicional.. segundo, queria experimentar aquela divisão de hipertrofia (mio/sarco), por isso faço séries de 6 e 12 repetições.

Enfim.. faço esse treino 3x na semana, e aos domingos quando tem sol costumo ir no parque brincar um pouco de calistenia também.

É isso.. estou treinando assim há três semanas e estou gostando, mas estou aberto a criticas e sugestões.. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara , um treino simples e muito melhor do que este ai

supino

paralela

agachamento

terra

remada curvada

barra-fixa

se quiser aumentar +

power e clean ou clean e jerk

pode fazer 3x5 ou 5x5 paara todos mas se quiser um misto [mio/sarco] , 3x3-5 + 1x12=15


olha cara , um treino simples e muito melhor do que este ai

supino

paralela

agachamento

terra

remada curvada

barra-fixa

power e clean ou clean e jerk

pode fazer 3x5 ou 5x5 paara todos mas se quiser um misto [mio/sarco] , 3x3-5 + 1x12=15


se tiver muita pressa

supino

remada curvada

terra

agacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha intenção era conseguir deixar meu treino com o menor volume possível e não precisar ter que ir pra academia todos dias, não que eu não goste, muito pelo contrário, mas preciso priorizar outras coisas também. Ai selecionei 5 exercício que na minha opinião talvez sejam o suficiente pra um treino rápido, eficiente, e sem ter a necessidade de treinar todos os dias..

Então meu treino ficou assim

Supino Reto - 3x6/2x12

Paralelas - 3x6/2x12

Chin-Up - 3x6/1x12

Pull-Up - 3x6/1x12

Stiff - 3x6/2x12

Bulgarian Squat - 3x6/1x12

Panturrilha

Algumas explicações.. primeiro.. Bulgarian Squat pois não tem suporte lá na academia para o tradicional.. segundo, queria experimentar aquela divisão de hipertrofia (mio/sarco), por isso faço séries de 6 e 12 repetições.

Enfim.. faço esse treino 3x na semana, e aos domingos quando tem sol costumo ir no parque brincar um pouco de calistenia também.

É isso.. estou treinando assim há três semanas e estou gostando, mas estou aberto a criticas e sugestões.. valeu.

Eu gostei! Só mudaria isso, pra dar um pouco mais de ênfase na lombar e trapézio:

Chin-Up - 3xmax

Pull-Up - 3xmax

Terra - 3x8/12

O resto deixaria igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino Reto - 3x8

Paralelas - 3~5x5 > Progressão de Cargas

Chin-Up - 3x8+

Pull-Up - 3~5x5 > Progressão de Cargas

Stiff - 3x6/2x12

Bulgarian Squat - 3x6/1x12

Panturrilha

Só achei que ficaria melhor assim, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de minha low-rept serem de 6, foco a progressão de cargas nela, mas acho que vou diminuir um pouco o número de repetições. A ideia de fazer high-rept no chin-up e low-rept no pull-up é interessante também.

Agora quanto ao Terra, apesar de ser um excelente exercício, pelo menos pra mim fica muito pesado e cansativo incluir nesse treino, já tinha tentado antes e foi tenso. Mas to pensando em trocar o Stiff pelo Terra, vou pesquisar um pouco mais.

Alguns comentaram de trocar barra pela remada.. vocês acham mesmo remada mais eficiente pras costas do que a barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino Reto - 3x8

Paralelas - 3~5x5 > Progressão de Cargas

Chin-Up - 3x8+

Pull-Up - 3~5x5 > Progressão de Cargas

Stiff - 3x6/2x12

Bulgarian Squat - 3x6/1x12

Panturrilha

Só achei que ficaria melhor assim, bons treinos.

Tambem achei melhor assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...