Ir para conteúdo

Ciclo De Durateston E Deca Durabolin - Avalie!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Vou iniciar um ciclo e gostaria da opinião de todos vocês, obrigado.

Já tenho as drogas compradas e pretendo fazer:

- 500mg de Durateston por semana, durante 8 semanas. (Segunda e Sexta)

- 50mg de Deca durabolin por semana, durante 8 semanas. (Quarta)

- Whey Protein Optimum + Dextrose + Creatina no pós-treino.

- Albumina antes de durmir

- Hipercalorico junto com o café da manhã e junto com o café da tarde, próximo às 15:30 horas.

Tenho 24 anos, treino firme a pouco mais de 1 ano e com muito esforço ganhei 17kg desde o inicio.

Hoje tenho 1.86 de altura e mais ou menos 75kg, meu percentual de gordura deve estar próximo aos 15, sinceramente não sei o valor exato. Mas devo atualizar essas informações com uma avaliação que vou fazer antes de iniciar o ciclo.

Durante o dia eu consigo fazer 5 refeições, sem dúvida não posso dizer que me alimento bem, mas faço um esforço.

Com relação ao meu treino, eu vou de segunda à sabado na academia e me esforço para realizar o treino corretamente, acho que se alguma coisa "der errado" não vai ser por falha no treino.

Com relação as proteções vou tomar 20mg de Citrato de Tamoxifeno, iniciando 5 dias antes de iniciar ciclo e manter até a terceira semana depois do fim do ciclo. Pretendo tomar 21 dias após a última aplicação de Durateston uma caixa de Clomid juntamente com 2g de Tribulus por dia durante 1 mês. ( isso esta correto? )

O objetivo com o ciclo é passar dos 80kg, não estou me preocupando muito com definição por enquanto.. quero apenas ganhar um pouco de volume e manter isso no pós-ciclo.

Façam suas observações, críticas e sugestões. Como não iniciei o ciclo ainda posso moldar ele de forma que fique "bom".

Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado!

Postado
Acho que a deca ta muita....200mg por semana seria de bom tamanho.

E a TPc, não vai fazer não?

Olá Decato, obrigado pela resposta... mas não entendi.. "Acho que a deca ta muita....200mg por semana seria de bom tamanho."

Muito ou pouco?

Obrigado

Com relação a TPC, pretendo fazer com clomid 21 dias após a última Durateston e 2g de Tribulos/dia durante 1 mês pelo menos.

O que acha?

Postado

Primeiro que se você não come direito,depois não vai conseguir manter o peso,só fornecerá nutrientes pra manter-se com 75 kg e pra 75 kg provavelmente voltará.Se não perder mais ainda.

Deca 50mg/semana vai lubrificar tuas juntas,mas anabolismo vai te fornecer pouca coisa.

6 treinos na semana pra ectomorfo é perder tempo.Treina ai 5 no máximo.4 tá muito bom.

Tenta antes de ciclar,ficar pelo menos com peso ideal.

1,86cm = 86 kg.Pelo menos isso e com 15 %bf.

75 kg e 15% é muito,muito ruim.

Em relação às proteções,tá tudo,tudo errado.

Pode entrar com tamoxifeno só junto com o ciclo,não se esqueça que tamoxifeno tem colaterais também.

Aliás,sabe o que é o tamoxifeno?Sabe o que é o clomifeno?

Te aconselho a pesquisar.Assim saberá que com este ciclo de média duração deveria fazer SERMS.

Se ajeitar alimentação,treino,drogas,pega 80 fácil fácil.

Abraço.

Olá Decato, obrigado pela resposta... mas não entendi.. "Acho que a deca ta muita....200mg por semana seria de bom tamanho."

Muito ou pouco?

Obrigado

Com relação a TPC, pretendo fazer com clomid 21 dias após a última Durateston e 2g de Tribulos/dia durante 1 mês pelo menos.

O que acha?

Ele deve ter confundido 50 com 500.

Postado

Rodts, obrigado pela observações, sem dúvida vou levar todas em consideração.

O objetivo aqui é fazer os ajustes necessários para fazer a coisa certa, se a coisa certa for: Não ciclar ainda, vamos fazer isso e pronto!

Com relação as proteções realmente estava em dúvida, apesar de ler muito sobre isso sempre resta alguma dúvida.

O que acha de fazer:

20mg de Citrato de Tamoxifeno/dia durante o ciclo, e fazer uma TPC assim:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid + 20mg de tamoxifeno por dia

Isso 21 após a última Durateston.

O que acha?

Com relação a Alimentação vou procurar um nutricionista para adequar as minhas necessidades, isso deve ajudar.

Obrigado pela disposição de todos em ler e responder meu tópico.

Postado

Agora a TPC está correta.

E 21 dias é devido à deca, e não à durateston.

Faz isso mesmo,cicla consciente que tudo dará certo,se fizer as coisas mal feitas e principalmente sem o conhecimento necessário é perder tempo,dinheiro e o mais importante,saúde.

Acho que dá pra ganhar mais uns 5 quilos pelo menos antes de ciclar,eu entendo a dificuldade pra ganhar peso que você deve ter,mas persistência e foco é indispensável.

Abraço.

Postado

Concordo com o rodts, faz o tpc da serms, o mais indicado. Tenta com dieta hipercalorica e treino chegar ao peso ideal, pelo menos 86, kilos, ae tu manda os ae's cara, pois os ganhos seraõ maiores. e o mais importante, manda no maximo abcde 1x, ou abcd 1x com um dia de intervalo, pra arregaçar mano, e tendo tempo de recuperar pós-treino.

bons ganhos mano!!!

Postado

Sim, eu pretendo ganhar pelo menos mais 3kg antes de iniciar o ciclo.

Com relação ao fato de utilizar apenas 50mg por semana de Deca, você considera isso bom ou deveria aumentar para 100mg semana?

Caso aumente para 100mg semana, poderia fazer algo como:

Segunda-feira: 250mg dura + 50mg deca

Quinta-feira: 250mg dura + 50mg deca

Obrigado e vou continuar pesquisando.

Abraços

Postado
Concordo com o rodts, faz o tpc da serms, o mais indicado. Tenta com dieta hipercalorica e treino chegar ao peso ideal, pelo menos 86, kilos, ae tu manda os ae's cara, pois os ganhos seraõ maiores. e o mais importante, manda no maximo abcde 1x, ou abcd 1x com um dia de intervalo, pra arregaçar mano, e tendo tempo de recuperar pós-treino.

bons ganhos mano!!!

Na verdade,quanto mais perto do limite genético dele,ou quanto mais peso ele tiver em relação à altura,menos ele vai ganhar.

Mas consciente ganhará mais.

Sim, eu pretendo ganhar pelo menos mais 3kg antes de iniciar o ciclo.

Com relação ao fato de utilizar apenas 50mg por semana de Deca, você considera isso bom ou deveria aumentar para 100mg semana?

Caso aumente para 100mg semana, poderia fazer algo como:

Segunda-feira: 250mg dura + 50mg deca

Quinta-feira: 250mg dura + 50mg deca

Obrigado e vou continuar pesquisando.

Abraços

Deca 100mg por semana eu considero o mínimo mesmo,menos que isso nem compensa.

E pode fazer como descreveu ali em cima mesmo.

Mas se quiser aumentar a deca pra 200mg terá melhores ganhos.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...