Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

superboom

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    go
  • Peso
    92
  • Altura
    1,86

Conquistas de superboom

  1. lio, ja troquei essa informação até com o hitch, e vou seguir o mesmo protocolo dele, ele se deu mto bem, minha tpc vai ser somente com tamox sendo 40 mg de 1-14 dias e 20 mg 15-28 dias. a miha tpc vai ser assim, mesmo pq estou com letrozol(anastrozol) durante o ciclo. abço.
  2. cara, nao use ae´s por enquanto, como o carlos disse, somos o que comemos, com uma dieta hipo, vc alcança seus objetivos, e pode sim entrar com um trmogenico, pra ajudar, mas se nao fizer dieta, nem com 24 horas de natação vc chega ao seu objetivo, entao coma bem, esqueça do tempo e chegue ao seu objetivo, dae tu pense em ae´s, e esqueça essa idéia que stano, oxa, SECA, isso é ilusão. boa sorte velho.
  3. fala grande lio, tbem to com um ciclo parecido com o seu so que o meu tem oxa, tbem, bora ae trocando informação, terminei a segunda semana hoje, ganhei 2,25a kg, acho que ta bom hehehe.
  4. rapaziada o negocio e o seguinte, pra gente encerrar essa discusão sobre a troca de agulha, o que foi falado foi que é indicado a troca de agulha pois ao vc perfurar a borracha que ta no frasco vo vidro ou mesmo somente de vc encostar a ponta da agulha na ampola, isso prejudica o corte da ponta da agulha, então isso pode prejudicar a penetração da agulha no musculo, povocando maior lesão e tambem, principalmente, vc pode contaminar a agulha ao encosntá-la na borracha do vidro e levar contaminação pro local da aplicação. e o mais importante nao deixem de aspiar o embolo a fim de verem se irá voltar sangue ou nao, se voltar nao injetem a substancia, blz galera.
  5. e ae galera, to partindo para um treinamento abcde, sempre malhei o musculo duas vezes por semana, malho pesado tipo supino com 45 kilos de cada lado, até 50 de cada lado. então senti que nao tava tendo resultado mais, pois como malhava duas vezes por semana o mesmo musculo tipo peito na seg e na quinta, por ex, estava desgastadno de mais e acho que cheguei ate ao overtraing, pois tipo,malho rigorosamente de seg a sex, e malhar o mesmo musculo duas vezes por semana, teria que ficar mais de 1:30 NA ACADEMIA o que nao tras resultados satisfatórios, entao mudei meu treino para: (segunda A) Costas: sendo 5 exercicios, o ultimo em forma de Fst-7. e Abdominais (terça Peito: tambem 5 exercicios, o ultimo em forma de Fst-7 (quarta C) Perna: 3 exercicios pra quadriceps e 3 pra panturrilha, sendo o ultimo pra cada um em forma de Fst-7 (quinta D) Ombro/Trapézio e Abd. 5 exercicios sendo o ultimo Fst-7 (sexta E) Biceps/triceps/antebraço: 3 pra biceps e 3 para triceps, sendo o ultimo de cada com Fst -7. e dois pra antebraço.
  6. cara é isso mesmo, tu passando por esse estresse( será que assim que se escreve, seu doutor em gramática) todo e neguinho vem curtir com erro de português, se liga mané, o forum é feito pra ser trocado idéias sérias, e de ajuda aos menbros e nao pra ficar zuando po, ainda mais com o problema que o duffman está passando. ae cara, boa recuperação pra vc mano. ps: se liga ae cabeção(fritz), procura um jardim de infância pra tu da aula, hauahuahauahua.
  7. velho ainda bem que tudo ta passando, bom demais, mas ja te deram o toque e eu volto a te orientar, ae sou veterinario, hehe, entao cara nunca esqueça, ao perfurar e aspirar o liquido, troque a agulha antes de injetar a droga em tu cara, blz, pois o corte da agulha estará intacto, facilitando a penetração na pele. boa sorte ae na sua recuperação cara. e vamu que vamu
  8. fala grande, cara comecei um ciclo quase igual ao seu, vou colocar aqui pra vc, tirei a boldenona e troquei por oxa, pois o custo benefifio da boldenona não compensa, mas fica a seu critério. ah, tem uma diferença tbem em numero de semanas o meu é a te 10 semanas com dura indo até 8 semanas, da uma olhada: 1-8 dura 500mg/sem 1-4 oxa 80mg/tds 7-10 stano 100mg/dsdn 7-10 trembo 75mg/3x semana 2,5 mg de letrozol/dsdn (30 cps) entao eu mandei dura mesmo da organon. acho que fica pesado tu entrar com diana, stano e trembo, pra tu ter uma idéia o diana ja joga seu eixo la no chinelo, imagina ainda trembo + stano juntos após o diana é mto punk. e mesmo tu ja tendo feito 2 ciclos , 5 drogas ae é mto pesado mesmo cara. eu entrei o letrozol pra da uma segurada no eixo e minimizar uma possivel retenção e aroamtização, e ainda vou de tamox na tpc. acho que pelo menos tu deveria tirar o diana, e deixar a boldenona, mas repito, a boldenona(tanto undecilato como cipionato) seu efeito custo/beneficio não é dos melhores, prefira a oxa, mas isso é somente uma opinião brother,ae boa sorte cara. se kiser entrar em contato cara, fica a vontade.
  9. vou arriscar coma oxa tbem, vou deixa-la no começo ja que comecei ela mesmo e vou tentar me beneficiar do efeito cosmetico dela, e jogar trembo no final junto com stano, sei que pode pegar um poco no eixo HTP mas dae ja to com a tpc engatilhada. , vlw pela dica, depois posto os resultados.abço
  10. ae Hitch, ae galera do forum, vou pagar pra ver a mudança que fiz no meu ciclo, tirei a boldenona e coloquei trembo, principalmente pelo custo beneficio, vo relatando pra vcs os resultados, o ciclo ficou da seguinte forma: 1-8 dura 500mg sem 1-4 oxa 80 mg tds 7-10 de trembo 75mg/sem 3x sem (seg, qua e sex) 7-10 stano 100mg dsdn 2,5 mg de letrozol dsdn (30 cps tpc com tamox, 15 dias apos a ultima aplicação de dura, sendo 1-14 40 mg e 15-28 20 mg. depois vou postando os resultados. abço galera.
  11. Hitch valeu pelo toque, ae sei que fui meio relapso, mas ainda da tempo de ajeitar tudo aqui, valeu pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...