Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Velha Faixa De Gaza


Johnn

Posts Recomendados

Então você acha que um país pode dizimar outro por inteiro, sem sofrer nenhumas consequências? No mundo atual há 1 bilhão e meio de mulçumanos, qual você acha que seria a reação de todas essas pessoas, se Israel dizimasse os palestinos?

Iam ficar putos e daí? O mundo vive em guerra, pessoas se matam o tempo todo e quem poderia intervir geralmente não dá a mínima, a menos q tenha um motivo pessoal para isso. Olha a África, Os Bálcãs...

Cara, os muçulmanos não tem poderio militar. Israel já chutou a bunda de coalisões de países árabes algumas vezes e continua lá, além de contar com apoio do ocidente. Países q poderiam ajudá-los, (Índia, Rússia, China) não estão nem aí, não entrariam em uma guerra para protegê-los e nem gostam deles em primeiro lugar. A verdade é q ninguém gosta muito dos muçulmanos, os caras criam problema em todo lugar... nem eles mesmos se toleram, se não houvessem outros povos pra eles ficarem enchendo o saco eles se matariam entre si, como sempre fizeram no decorrer da história. E antes q venham com o papo de q nem todos são assim, eu sei q nem todos são assim, o problema é q a maioria muçulmana q não é raivosa simplesmente não consegue controlar a parcela q é.

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A terra era originalmente dos Judeus/Israel, depois foi ocupada pelos palestinos, logo Israel esta em seu direito de lutar e ocupar devolta, porem os palestinos tem direito de se defender, ninguem esta errado ou certo, como em toda a guerra, nao podemos nos guiar pelo pensamento maniqueista, os dois estao certos, em atacarem e se defenderem, e ao mesmo tempo errados de tirarem a vida de outros e que vença o melhor estrategista com o melhor poder de fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que este Felipe é o mesmo que citou autores neo-nazistas em outro tópico, muito bem exposto por nosso amigo Orphee. Boa parte do anti-sionismo é anti-semitismo. Mas não todo. O buraco é fundo. Existem judeus anti-sionistas e existem muçulmanos sionistas. Existem excessos dos dois lados.

vc nem sabe quem eu sou pra vir me desrespeitar... não me interessa oque vc escreve e nem quem te apoia nos posts e tópicos sobre politica, vc nem conhecer o NS, direita X esquerda não passa de coisas criadas por judeus, alguns aqui querem que as pessoas sejem burras e ignorantes, pq são as mais fáceis de manipular, usando a midia com coisas fúteis de discussões que nem é um debate, o mundo está cheio de perversores, vale as pessoas pesquisar oque realmente sege real para assim não deixa levar por mentiras contada repetidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nem sabe quem eu sou pra vir me desrespeitar... não me interessa oque vc escreve e nem quem te apoia nos posts e tópicos sobre politica, vc nem conhecer o NS, direita X esquerda não passa de coisas criadas por judeus, alguns aqui querem que as pessoas sejem burras e ignorantes, pq são as mais fáceis de manipular, usando a midia com coisas fúteis de discussões que nem é um debate, o mundo está cheio de perversores, vale as pessoas pesquisar oque realmente sege real para assim não deixa levar por mentiras contada repetidamente.

Não creio que te desrespeitei. Não falei mentiras e nem calúnias. Falei apenas o que você falou. Se ofendeu, desculpa.

E não acho que você esteja totalmente equivocado. Mas, até agora, não achei informações suficientes sobre isso.

É fato que o olavo omitiu os ganhos dos judeus com a rev. francesa no livro O Jardim das Aflições. Também não me parece absurdo afirmar que o Olavo receba dinheiro de empresários judeus para promover o conservadorismo americano-sionista entre os católicos.

Estou para ler A História Secreta do Brasil, onde Gustavo Barroso mostra o trabalho dos judeus e da maçonaria na história brasileira. Até lá, permaneço cético em meu veredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a solução, pelo menos parcial, para o conflito, não passa pela revisão da história mas pelo que cada povo realmente quer.

Gaza hoje encontra-se isolada, bloqueada comercialmente num território minúsculo, densamente povoado e sem recursos naturais algum. É um território inviável.

Israel deveria negociar diretamente com o Hamas, o Fatah, e os países vizinhos. Não adianta dizer que o Hamas é terrorista, quer aniquilar Israel e os judeus, pois o Hamas tem força militar, política e legitimidade entre os palestinos de Gaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...