Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Uso Da Maconha Pode Ser Compensado Com Cafeína?


wiikeei

Posts Recomendados

Publicidade

Pô um mlk la na academia me recomendou maconha quando tivesse em bulking , ele disse que dava uma fome da porra .

ela nao diminui o cortisol ?

Imagina q loco um mlk desse relatando aqui no forum.

"AI MEU PROTOCOLO DE DROGAS BULK: DECA X DURA X MACONHA

1-10-DECA

1-12 DURA

MACONHA TSD "

Fiquei em duvida da msm parada, maconha nao deveria diminuir o cortisol ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, quando eu fumava eu fumava pra viajar ( viajar na onda mesmo, ficar gastando com os brother e essas cosias, ou pra dormir mesmo kk

Pô um mlk la na academia me recomendou maconha quando tivesse em bulking , ele disse que dava uma fome da porra .

ela nao diminui o cortisol ?

da uma fome do satanais mesmo, se tu tiver em um bulk pesado irmao... vc vai ser very feliz

e nao, depois de certo tempo ela aumenta pra caceta kk

um trecho de uma pesquisa sobre a cannabis: "4 homens saudáveis fumaram dois cigarros de maconha ou um baseado, e um cigarro placebo ou dois, em dias separados e em uma ordem aleatoria.

Hormonios plasmaticos e o THC foram mensurados antes e depois de cada sessão de fumo.
LH Plasmatico foi significativamente reduzido e o cortisol significativamente elevado depois de fumar maconha.
Não houve redução de prolactina, FSH, TESTOSTERONA e TESTOSTERONA LIVRE; e uma pequena elevação nos níveis de GH foi encontrado, mas foi quase nada, fumar maconha não vai upar seu GH "


================================

a parada de elevar insignificantemente a testo foi em uma outra pesquisa que eu li.... essa dai fala sobre o GH tambem

mais sobre o cortisol, aumenta muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wiikeei Apesar de não estar mais explicito nas regras do forum, drogas ilicitas tal como maconha é um assunto proibido aqui no forum.

Alem de que topicos assim acabam sendo desvirtuados e tendo muito flood e flame. Enfim acabam virando um bate papo que não leva a nada.

Por isso estou fechando aqui.

leia os artigos sobre cafeina e sobre a maconha e tire as suas conclusões se uma coisa compensa a outra.

Aqui um topico sobre a cafeina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62187-cafeina-aumenta-a-producao-de-testosterona/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...