leonardofermac Postado Julho 25, 2014 às 00:10 Postado Julho 25, 2014 às 00:10 Galera alguem aqui ja usou albumix tinha como me responder se pode ser engolido sem ser mastigado? Gosto da parada é embaçado e ainda mastigar 10 caps por dia é hard , alguem pra ajudar ai? Valeu manos
Torf Postado Julho 25, 2014 às 10:26 Postado Julho 25, 2014 às 10:26 Eu tomei Albumix, mas isso em 1999... Eu engolia sem mastigar. Näo sei como é hoje em dia, mas o negócio me deu muitos gases mesmo. Eu usei porque "herdei" de um amigo. Acho que o custo X benefício näo é lá essas coisas todas. Preferiria investir em uma albumina em pó. Esse Albumix eu só recomendaria àqueles que näo conseguem de modo algum consumir a albumina em pó. leonardofermac reagiu a isso 1
emersontobias Postado Julho 25, 2014 às 10:38 Postado Julho 25, 2014 às 10:38 Eu nunca usei brother, e a única forma que posso lhe ajudar é sugerindo que compre albumina em pó, sem dúvidas alguma é a melhor opção. leonardofermac reagiu a isso 1
leonardofermac Postado Julho 26, 2014 às 02:14 Autor Postado Julho 26, 2014 às 02:14 Eu tomei Albumix, mas isso em 1999... Eu engolia sem mastigar. Näo sei como é hoje em dia, mas o negócio me deu muitos gases mesmo. Eu usei porque "herdei" de um amigo. Acho que o custo X benefício näo é lá essas coisas todas. Preferiria investir em uma albumina em pó. Esse Albumix eu só recomendaria àqueles que näo conseguem de modo algum consumir a albumina em pó. Man mas voce sabe se tem algum problema de tomar sem mastigar ?
Torf Postado Julho 26, 2014 às 11:51 Postado Julho 26, 2014 às 11:51 Man mas voce sabe se tem algum problema de tomar sem mastigar ? Eu creio que näo. Acho que a única diferenca seria que ele vai chegar inteiro no estômago e esse terá o papel de "triturá-lo", coisa que seria feito pela boca. Acho que apenas o processo de absorcäo será mais lento, mas näo afirmo isso com muita certeza.
Supermoderador busarello Postado Julho 26, 2014 às 12:57 Supermoderador Postado Julho 26, 2014 às 12:57 ACHO que mastigar auxilia um pouco no processo de digestão, mas não muito. SE esse "albumix" contiver bastante carbo o ato da mastigação ajuda bastante na digestão, já que a digestão dos carbos começa justamente na mastigação já que a saliva é rica em amilase. Já a proteina depende de outras enzimas. A mastigação auxilia em tornar o alimento pastoso (ou perto disso) mas a digestão mesmo (das proteínas) é feita no estômago.
leonardofermac Postado Julho 26, 2014 às 20:11 Autor Postado Julho 26, 2014 às 20:11 ACHO que mastigar auxilia um pouco no processo de digestão, mas não muito. SE esse "albumix" contiver bastante carbo o ato da mastigação ajuda bastante na digestão, já que a digestão dos carbos começa justamente na mastigação já que a saliva é rica em amilase. Já a proteina depende de outras enzimas. A mastigação auxilia em tornar o alimento pastoso (ou perto disso) mas a digestão mesmo (das proteínas) é feita no estômago. O albumix é 0 carbo no caso , se fossem poucas caps por dia até ia , mas o gosto é fodidasso de ruim , acho que vou tomar engolindo direto mesmo , se como ja vi em muitos posts e foruns , só vai atrasar um pouco o processo da absorção das proteinas mas o efeito sera o mesmo a longo prazo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora