Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumix - Integralmedica


leonardofermac

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tomei Albumix, mas isso em 1999... Eu engolia sem mastigar.

Näo sei como é hoje em dia, mas o negócio me deu muitos gases mesmo. Eu usei porque "herdei" de um amigo. Acho que o custo X benefício näo é lá essas coisas todas. Preferiria investir em uma albumina em pó. Esse Albumix eu só recomendaria àqueles que näo conseguem de modo algum consumir a albumina em pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei Albumix, mas isso em 1999... Eu engolia sem mastigar.

Näo sei como é hoje em dia, mas o negócio me deu muitos gases mesmo. Eu usei porque "herdei" de um amigo. Acho que o custo X benefício näo é lá essas coisas todas. Preferiria investir em uma albumina em pó. Esse Albumix eu só recomendaria àqueles que näo conseguem de modo algum consumir a albumina em pó.

Man mas voce sabe se tem algum problema de tomar sem mastigar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man mas voce sabe se tem algum problema de tomar sem mastigar ?

Eu creio que näo. Acho que a única diferenca seria que ele vai chegar inteiro no estômago e esse terá o papel de "triturá-lo", coisa que seria feito pela boca. Acho que apenas o processo de absorcäo será mais lento, mas näo afirmo isso com muita certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ACHO que mastigar auxilia um pouco no processo de digestão, mas não muito.

SE esse "albumix" contiver bastante carbo o ato da mastigação ajuda bastante na digestão, já que a digestão dos carbos começa justamente na mastigação já que a saliva é rica em amilase.

Já a proteina depende de outras enzimas. A mastigação auxilia em tornar o alimento pastoso (ou perto disso) mas a digestão mesmo (das proteínas) é feita no estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO que mastigar auxilia um pouco no processo de digestão, mas não muito.

SE esse "albumix" contiver bastante carbo o ato da mastigação ajuda bastante na digestão, já que a digestão dos carbos começa justamente na mastigação já que a saliva é rica em amilase.

Já a proteina depende de outras enzimas. A mastigação auxilia em tornar o alimento pastoso (ou perto disso) mas a digestão mesmo (das proteínas) é feita no estômago.

O albumix é 0 carbo no caso , se fossem poucas caps por dia até ia , mas o gosto é fodidasso de ruim , acho que vou tomar engolindo direto mesmo , se como ja vi em muitos posts e foruns , só vai atrasar um pouco o processo da absorção das proteinas mas o efeito sera o mesmo a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...