Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ando Meio Preguiçoso O Que Fazer ?


Hunday

Posts Recomendados

Se isso se implica sobretudo na ida a gym, tenta renovar sua série, praticar outro esporte, tomar um café de manhã para te deixar bem espertinho e etc e tal :P

E va ver sua taxa hormonal.. O que eu duvido muito que seja o problema ligado a testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ja e o quinto "iceman" que vejo por aqui no forum... nossa cara...

Em relaçao a motivaçao, revise a dieta, uma dieta boa te mantem alerta para treinar o dia todo, quem segue a dieta a risca nao tem essa de na hora de suar 1 Hr ter preguiça, revise o treino, aplique tecnicas de progressao, 5x6, Juggernaut, Smolov... todo o treino vai ficar animado para tacar carga todo o dia, posso te assegurar isso, estava com a motivaçao a zero, sem resultados a 2 anos, treinar so para manter e sem duvida a coisa mais desanimadora que tem, de dois meses para ca mudei meu foco para força, nunca estive tao animado para treinar, progressao todo o dia, evoluçao visivel nas cargas a cada duas semanas...

Atualmente nao preciso mais de fatores motivacionais, o simples treino me motiva.

Quando precisava de motivaçao, videos pre-treino, pessoalmente sempre preferi videos de superaçao e de musica do que os de treinos de BBs em si, mas ai varia de cada um, tomar banho para tirar a preguiça e oque ha!!!

Fique atento ao libido, e a força, se tiver tendo progressao e o libido estiver bom, nao acho que tenha com oque se preucupar, se nao procure um endocrino e/ou pesquise sobre os textos virtuais Testosterone i/0 PDF e 100 Ways to increase your testosterone, otimso guias para aumentar a testosterona....

Bons Ganhos!!!!!

Viking Power!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja e o quinto "iceman" que vejo por aqui no forum... nossa cara...

Em relaçao a motivaçao, revise a dieta, uma dieta boa te mantem alerta para treinar o dia todo, quem segue a dieta a risca nao tem essa de na hora de suar 1 Hr ter preguiça, revise o treino, aplique tecnicas de progressao, 5x6, Juggernaut, Smolov... todo o treino vai ficar animado para tacar carga todo o dia, posso te assegurar isso, estava com a motivaçao a zero, sem resultados a 2 anos, treinar so para manter e sem duvida a coisa mais desanimadora que tem, de dois meses para ca mudei meu foco para força, nunca estive tao animado para treinar, progressao todo o dia, evoluçao visivel nas cargas a cada duas semanas...

Atualmente nao preciso mais de fatores motivacionais, o simples treino me motiva.

Quando precisava de motivaçao, videos pre-treino, pessoalmente sempre preferi videos de superaçao e de musica do que os de treinos de BBs em si, mas ai varia de cada um, tomar banho para tirar a preguiça e oque ha!!!

Fique atento ao libido, e a força, se tiver tendo progressao e o libido estiver bom, nao acho que tenha com oque se preucupar, se nao procure um endocrino e/ou pesquise sobre os textos virtuais Testosterone i/0 PDF e 100 Ways to increase your testosterone, otimso guias para aumentar a testosterona....

Bons Ganhos!!!!!

Viking Power!!!

Velho, culpa minha que fui pesquisar a ORIGEM do Glass Demon e posteu uma foto da versão vermelha de ice.. a galera já começou a curtir e o bagulho pegou preço! hehe... Mas o cara merece as homenagens! Faz jus ao personagem!

E quanto ao tópico,

Isso realmente é passageiro.. a vida deve estar mais pra lá do que pra cá.. quando tudo vira rotina acontece isso...

Algumas dicas para a maré virar:

-encontre um novo amor (que romântico:) );

-troque de emprego (meio radical);

-compre roupas novas, corte seu cabelo de forma diferente e troque de estilo tbm;

-arrume um hobby;

-escute mais músicas;

-vá a lugares novos, faça passeios não convencionais;

-procure os amigos, nunca perca o contato com eles;

-tenha foco nos resultados, treine como um monstro e evolua;

Abraço!

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pessoal ando meio desanimadão, sem vontade de fazer as coisas.. sera que pode ser testo baixa ?

O que devo fazer ?

mano desculpa mas eu rí demais do seu tópico só pelo nome kkkkkkkkkkkkkkkkk

tu deve tá só cansado, para de encucar com essas coisas

ler demais o hipertrofia dá nisso ahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou dar uma dica que eu AMO de paixão, mas AMO MESMO.
Compre uma carabina de pressão barata por uns 400 reais e comece a praticar o tiro esportivo. Se você tiver um corredor de 10m na sua casa, já dá. Mais do que isso, melhor ainda! Esse mês gastei 160 reais em chumbinho já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou dar uma dica que eu AMO de paixão, mas AMO MESMO.

Compre uma carabina de pressão barata por uns 400 reais e comece a praticar o tiro esportivo. Se você tiver um corredor de 10m na sua casa, já dá. Mais do que isso, melhor ainda! Esse mês gastei 160 reais em chumbinho já.

160 conto em chumbinho?????? sério man??????

Me lembrei de uma histório engraçada...

Eu estava no pátio de casa procurando um alvo para minha arma de chumbinho 2,5mm. Vi uma câmara de bola (o couro da bola rasgou, restando só a borracha) dando sopa, não pensei duas vezes, taquei chumbo pra ver o estouro que ia dar, foi então que tive a pior idéia da minha vida. Na mesma velocidade que disparei o tiro, o chumbo retornou na minha direção com a mesma velocidade do disparo. Acertou o meu lábio de baixo e fiquei com a boca de vadia chupadeira! Cuspi o chumbo no chão e corri para o banheiro pois achei que tivesse cuspido algum dente, felizmente vi que restara apenas um corte e o puta inchaço na boca.

Até hoje agradeço por não ter pegado no olho :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...