Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ando Meio Preguiçoso O Que Fazer ?


Hunday

Posts Recomendados

nofap hoje, nofap amanha, nofap sempre!

hahahaha

Bem, vou dar uma dica que eu AMO de paixão, mas AMO MESMO.

Compre uma carabina de pressão barata por uns 400 reais e comece a praticar o tiro esportivo. Se você tiver um corredor de 10m na sua casa, já dá. Mais do que isso, melhor ainda! Esse mês gastei 160 reais em chumbinho já.

puts , lembrei da historia que voce falou do gordinho com a bola kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

160 conto em chumbinho?????? sério man??????

Me lembrei de uma histório engraçada...

Eu estava no pátio de casa procurando um alvo para minha arma de chumbinho 2,5mm. Vi uma câmara de bola (o couro da bola rasgou, restando só a borracha) dando sopa, não pensei duas vezes, taquei chumbo pra ver o estouro que ia dar, foi então que tive a pior idéia da minha vida. Na mesma velocidade que disparei o tiro, o chumbo retornou na minha direção com a mesma velocidade do disparo. Acertou o meu lábio de baixo e fiquei com a boca de vadia chupadeira! Cuspi o chumbo no chão e corri para o banheiro pois achei que tivesse cuspido algum dente, felizmente vi que restara apenas um corte e o puta inchaço na boca.

Até hoje agradeço por não ter pegado no olho :/

Ah, que eu não sou pouco atirador não né, só uso JSB Exact, 80 reais cada 500 chumbos kkkkkkkkkkkk.

hahahaha

puts , lembrei da historia que voce falou do gordinho com a bola kkkkkkkkkkkkkkkk

Coitadas das crianças kkkkkkkkkkkkkkk. Até já vendi a carabina autora do disparo. Antiga Webley Rebel com supressor de ruido caseiro! kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, se alguém quiser iniciar no esporte, manda mp que eu dou umas dicas, principalmente você, autor do tópico. Não tem como não gostar, depois que você pega numa espingarda, não quer largar mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...