Postado 19/07/2014 às 22:21 07/19, 2014 Pessoal, Comprei uma creatina da marca Universal. Quinta feira já comecei a tomar, cerca de 4~5g com água e dextrose. Quinta eu tomei com whey e dextrose no pos treino, sexta e hoje só com dextrose já que não malhei. O problema é que hoje cedo acordei 6hr da manhã com dor na bexiga e muita vontade de urinar. Blz, fui lá e mijei normal. Hoje dormi de tarde e agora pouco acordei com muita vontade de mijar, e logo após urinar senti uma ardencia que durou cerca de 30 minutos. Resumindo : Tomei doses normais de creatina durante 3 dias e no terceiro já to sentindo ardencia ao urinar. To tomando cerca de 2L de água por dia, a cor da urina ta bem clara, tipo água de coco. Tenho 1,75 e 72kg. Será que essa dor é só por causa do aumento de urina que eu to produzindo por causa do maior consumo de água? Devo parar imediatamente o uso da creatina? Editado 19/07/2014 às 22:22 07/19, 2014 por victorrh (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2014 às 22:27 07/19, 2014 psicológico, senso comum é que a creatina da pedra nos rins, a partir de quando vc começar a tomar, qualquer dor ao urinar, dor perto dos rins, qualquer coisa vai ser a creatina. (pra vc claro) "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 19/07/2014 às 22:27 07/19, 2014 Supermoderador 01 - Pesquise. Tem diversos tópicos sobre creatina. 02 - Aproveite e pesquise sobre whey. Não existe isso de "não usei porque não treinei". Tenho a impressão que sua dieta pode ser bastante aprimorada; 03 - Ardencia ao urinar, se não for psicológico, é problema. Procure um urologista. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 20/07/2014 às 17:08 07/20, 2014 Cara, 2 litros é pouco, pode jogar 4 litros de água por dia, eu nem to tomando creatina e tomo isso de água por dia, vou começar a tomar creatina essa semana e já to me preparando pra beber muita água. Uma pessoa normal, que não malha, precisa tomar de 1 a 2 litros de água por dia, vc malha, vc treina, vc precisa tomar uns 2 litros NA ACADEMIA e uns 2 pelo resto do dia. Eu tenho 1,76 e 75 quilos, bem aproximado do que vc tem...aumenta a água aí, toma mesmo que naõ esteja com vontade...evite problemas nos rins, eu já tive uma crise e quase caguei nas calças de tanta dor hahaha Boa sorte, abraços
Postado 20/07/2014 às 17:15 07/20, 2014 2litros na academia lol vai pra academia p tomar agua ou malhar ??? Qual o melhor tipo de desenvolvimento? Fierce 5 Para as mulheres: Treine com intensidade Os 3 Fundamentos para um Agachamento Raw Poderoso Supino: Bodybuilding vs Powerlifting
Postado 21/07/2014 às 12:13 07/21, 2014 2litros na academia lol vai pra academia p tomar agua ou malhar ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 21/07/2014 às 12:41 07/21, 2014 Não querendo desvirtuar o tópico mas, eu tomo +/- 2 litros de água enquanto estou na academia entre musculação e aeróbio. E nem é que fico horas e horas lá. Descanso de 40 segundos entre as séries cronometrados e o aeróbio é sempre uns 30 minutos. Depois ainda tomo mais o shake. Tudo bem que as vezes chego em casa doido para mijar. hahahahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar