Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Está Minha Execução


Hálisson Bruno Vitor

Posts Recomendados

E aí galera. =]

Dessa vez estou aqui pra colocar meus vídeos, e gostaria que criticassem minha execução dos Exercícios.

Pretendo começar um treino no estilo StrongLifts 5x5, mas primeiro queria corrigir possíveis problemas na execução, por isso reduzi um pouco os pesos que faço para ver se consigo ver esses problemas.

Então me ajudem aí por favor.

Treino B

Romanian Deadlift (12/07/2014) -> Esse vou mudar pra Deadlift convencional e posto depois

Peso: 58kg

Pullup (12/07/2014)

Peso: 77,5kg (Meu peso somente :oneeyed01: )

Overhead Press (12/07/2014)

Peso: 28kg

Treino A

Squat (14/07/2014)

Peso: 58kg

Bench Press (14/07/2014)

Peso: 48kg

Barbell Row (14/07/2014)

Peso: 48kg

O OHP eu já percebi uma dificuldade bem grande, mas devo tentar melhorá-lo hoje no treino.

P.S.: Tentei postar o vídeo direto, mas pelo jeito só pega direto se for do youtube, os próximos publico lá.

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OHP, braço esquerda mais proximo que o direito

 

RDL, barra muito longe do corpo

 

Squat, nao deu pra ver direto mas pareceu um butwink ai

Acrescentando , o Rdl basta apenas aproximar a barra do corpo, a postura está boa.

Remada boa

Agacho na subida está levantando muito o quadril , deve está notando , talvez diminuir um pouco a carga para aprimorar a técnica , mais no geral são poucos detalhes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHP, braço esquerda mais proximo que o direito

RDL, barra muito longe do corpo

Squat, nao deu pra ver direto mas pareceu um butwink ai

Hmmm.. não conhecia o termo butt wink... Valeu pela dica.. Realmente consegui perceber isso mesmo...

Dei uma buscada, recomendam fazer bastante alongamento, e tem uns exercícios... Aqui nesse vídeo explicam melhor:

https://www.youtube.com/watch?v=oSaKIvxnF0o

Tá em inglês, mas posso traduzir e colocar em algum tópcio depois...

Acrescentando , o Rdl basta apenas aproximar a barra do corpo, a postura está boa.

Remada boa

Agacho na subida está levantando muito o quadril , deve está notando , talvez diminuir um pouco a carga para aprimorar a técnica , mais no geral são poucos detalhes.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Valeu cara, acho que no agacho é por causa do que o @debew falou, vou tentar corrigir no próximo treino...

Valeu pelos feedbacks...

Editado por Hálisson Bruno Vitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no agachamento, parece estar arredondando a lombar, mas não da pra ver direito. não precisa dar uma paradinha no fundo do movimento. dá pra notar que você está descendo bem abaixo da paralela, o que é bom, mas não se isso fizer com que você perca a postura.

descer o máximo possível sempre, mas sem arredondar a lombar.

no supino, a pegada parece uns poucos centímetros mais fechada do que deveria.

na remada curvada, poderia puxar a barra mais próxima do umbigo/pélvis.

OHP

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDL: A barra está muito longe do corpo. Manter o olhar sempre pra frente, cabeça em linha com a cervical.

Pullup: Ok, só acho q não precisa segurar tanto na descida.

Ohp: Realmente está com maior dificuldade aqui. A pegada pode ser um pouco mais fechada, sendo que na subida, os cotovelos vão pra frente e vc "entra" debaixo da barra. Procura alguns vídeos pra te auxiliar aqui.

Squat: Realmente a lombar está arredondando no final do movimento. Vc está descendo bastante, isso é bom, mas o tronco acabo indo muito pra frente. Com o tempo e paciência vc consegue aprimorar a técnica tranquilo.

Supino: Ok.

Remada: Mesma coisa em relação ao olhar do RDL. Nessa posição do tronco que vc realizou, pra mim está mais próximo de uma Yates Row.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no agachamento, parece estar arredondando a lombar, mas não da pra ver direito. não precisa dar uma paradinha no fundo do movimento. dá pra notar que você está descendo bem abaixo da paralela, o que é bom, mas não se isso fizer com que você perca a postura.

descer o máximo possível sempre, mas sem arredondar a lombar.

no supino, a pegada parece uns poucos centímetros mais fechada do que deveria.

na remada curvada, poderia puxar a barra mais próxima do umbigo/pélvis.

OHP

Valeu pelas dicas, vou tentar colocar em prática. :oneeyed01:

RDL: A barra está muito longe do corpo. Manter o olhar sempre pra frente, cabeça em linha com a cervical.

Pullup: Ok, só acho q não precisa segurar tanto na descida.

Ohp: Realmente está com maior dificuldade aqui. A pegada pode ser um pouco mais fechada, sendo que na subida, os cotovelos vão pra frente e vc "entra" debaixo da barra. Procura alguns vídeos pra te auxiliar aqui.

Squat: Realmente a lombar está arredondando no final do movimento. Vc está descendo bastante, isso é bom, mas o tronco acabo indo muito pra frente. Com o tempo e paciência vc consegue aprimorar a técnica tranquilo.

Supino: Ok.

Remada: Mesma coisa em relação ao olhar do RDL. Nessa posição do tronco que vc realizou, pra mim está mais próximo de uma Yates Row.

Valeu também.... vou tentar corrigir, e não sabia que o negativo do pull up não precisava ser tão devagar... Vou tentar fazer sem segurar tanto e ver o resultado...

Sobre a lombar, já andei dando uma olhada sobre sugestões de alongamento e tudo mais... vou tentar corrigir...

o OHP, acho que essa daí saiu bem ruim por conta, principalmente, de ter pego a barra torta.

Quando treinava na academia, eu fazia sentado esse exercício, realmente tenho que melhorar muito minha técnica... Vou olhar os vídeos do tópicio indicado.. Parecem muito bons.

Valeu galera,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...