Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle

Posts Recomendados

• Respostas 133
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Já ta quase no final do ciclo né mano, e os ganhos como tão ? Ta valendo a pena esse ph ?

• Ele nao responde mais meus email, tomei golpe. Vou tentar pegar os dados do deposito e denunciar na policia. Se eu conseguir o endereço dele eu vou l e quebro ele inteiro.

• 1o Gineco com stano e propionato? Stano nao da gineco e propionato é muito dificil, vc deve ter tendencia, fique em alerta 2o Vc nem terminou seu ciclo e ja vai mandar outro? Te dó do seu figado nao?

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Site lojadoanabol.com ... eu comprei, ele me mandou email, depositei, ele sumiu. Nao responde mais emails e no site diz "aguardando pagamento".

Postado
  • Autor

30o dia da TPC

tudo ok, tomando o thermogenico e mes que vem quem sabe faço um ciclo. Quero ver se mando dura+bolde+stano. Preciso de dura e bolde pq stano to cheio aqui. Quem quiser ficar com meu Hstane é so mandar mensagem que eu vendo pelo mesmo preço que paguei, stano como peguei bastante fiz estoque e tb posso vender 1 ou 2 potes. Abçs

Editado por Hetfields (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

45o dia TPC

Pesei e medi, esta dando

antes/atual
Peso: 84 kg /79,00
Altura: 1,74 m
Biceps 41,5 /42,00
Antebraço 32,00 /33
Cintura 91,00 /90,00
Abdomem 94,00 /91,00
Peito 110,00 /113,00
Coxa 57,00 /62,00
Panturrilha 40,00 /42,00

Perdendo peso e mantendo as medidas, estou muito feliz.

Acho que vou perder mais peso ainda pois ainda tem mais uns 20 dias pra terminar o thermogenico.

Daqui 1 mes acho que vou fazer o ciclo com stano em low dose como indicado pelo Dudu Haluck

Postado

po comprei um h stane tb e fui contar as caps tem umas 62... isso é normal?? ele veio com lacre, lore, data de validade e tal, caps brancas com po branco

Postado
  • Autor

50o dia TPC

Tomando lipo6 e fazendo aerobicos em jejum. Hj pesei e deu 78kg (jejum) ou seja, to perdendo peso de forma boa, mas pessoal, as x eu to puxando ferro e a pressão cai, sinto um pouco de fraqueza e tontura. É normal? Ouvi dizer que no começo é assim mesmo que depois o corpo acostuma, mas e ai?

• 1 mês depois...
Postado

Vou mandar h stane, porém acabei um ciclo de stano com testogar, tive sensibilidade no peito e tô no tpc, tomando o tamox e clomid. Se eu começar com o H stane, eu paro o clomid e continuo com tamox por conta da gine? O h stane não dá gineco pelo que eu entendi, então no tpc, o que eu mando? Faço o serms normalmente?

Postado
  • Autor

1o Gineco com stano e propionato? Stano nao da gineco e propionato é muito dificil, vc deve ter tendencia, fique em alerta

2o Vc nem terminou seu ciclo e ja vai mandar outro? Te dó do seu figado nao?

3o Faça exames pra ver como esta seu hdl e ldl antes de tomar um PH, assim vc evita novidades tragicas.

Postado

Cara pelo jeito tenho tendência mesmo, fiz exames antes e estavam bons, não creio que tenha alterado tanto, o ciclo foi curto, deu 5 a 6 semanas apenas.

Tu acha que vai ser pior se tomar o H? Queria dar uma melhorada com ganho seco, ver se ganhava uns 3 ou 4 kg, nada d+.

Postado
  • Autor

O corpo demora em media 4 meses pra se recuperar, nao é aconselhavel fzr tantos ciclos em tao curto espaço de tempo, vc pode ferrar sua saude a longo prazo. Hstane é tbol, ganhos secos sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.