Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Entendi, é foda confiar mesmo, eu ja levei golpe e agora to lixeiro hehheh

TPC terminada pessoal, tudo ok... vlw quem acompanhou.

Editado por Hetfields

• Respostas 133
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Já ta quase no final do ciclo né mano, e os ganhos como tão ? Ta valendo a pena esse ph ?

• Ele nao responde mais meus email, tomei golpe. Vou tentar pegar os dados do deposito e denunciar na policia. Se eu conseguir o endereço dele eu vou l e quebro ele inteiro.

• 1o Gineco com stano e propionato? Stano nao da gineco e propionato é muito dificil, vc deve ter tendencia, fique em alerta 2o Vc nem terminou seu ciclo e ja vai mandar outro? Te dó do seu figado nao?

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Site lojadoanabol.com ... eu comprei, ele me mandou email, depositei, ele sumiu. Nao responde mais emails e no site diz "aguardando pagamento".

Postado
  • Autor

30o dia da TPC

tudo ok, tomando o thermogenico e mes que vem quem sabe faço um ciclo. Quero ver se mando dura+bolde+stano. Preciso de dura e bolde pq stano to cheio aqui. Quem quiser ficar com meu Hstane é so mandar mensagem que eu vendo pelo mesmo preço que paguei, stano como peguei bastante fiz estoque e tb posso vender 1 ou 2 potes. Abçs

Editado por Hetfields

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

45o dia TPC

Pesei e medi, esta dando

antes/atual
Peso: 84 kg /79,00
Altura: 1,74 m
Biceps 41,5 /42,00
Antebraço 32,00 /33
Cintura 91,00 /90,00
Abdomem 94,00 /91,00
Peito 110,00 /113,00
Coxa 57,00 /62,00
Panturrilha 40,00 /42,00

Perdendo peso e mantendo as medidas, estou muito feliz.

Acho que vou perder mais peso ainda pois ainda tem mais uns 20 dias pra terminar o thermogenico.

Daqui 1 mes acho que vou fazer o ciclo com stano em low dose como indicado pelo Dudu Haluck

Editado por Hetfields

Postado

po comprei um h stane tb e fui contar as caps tem umas 62... isso é normal?? ele veio com lacre, lore, data de validade e tal, caps brancas com po branco

Postado
  • Autor

50o dia TPC

Tomando lipo6 e fazendo aerobicos em jejum. Hj pesei e deu 78kg (jejum) ou seja, to perdendo peso de forma boa, mas pessoal, as x eu to puxando ferro e a pressão cai, sinto um pouco de fraqueza e tontura. É normal? Ouvi dizer que no começo é assim mesmo que depois o corpo acostuma, mas e ai?

Editado por Hetfields

• 1 mês depois...
Postado

Vou mandar h stane, porém acabei um ciclo de stano com testogar, tive sensibilidade no peito e tô no tpc, tomando o tamox e clomid. Se eu começar com o H stane, eu paro o clomid e continuo com tamox por conta da gine? O h stane não dá gineco pelo que eu entendi, então no tpc, o que eu mando? Faço o serms normalmente?

Postado
  • Autor

1o Gineco com stano e propionato? Stano nao da gineco e propionato é muito dificil, vc deve ter tendencia, fique em alerta

2o Vc nem terminou seu ciclo e ja vai mandar outro? Te dó do seu figado nao?

3o Faça exames pra ver como esta seu hdl e ldl antes de tomar um PH, assim vc evita novidades tragicas.

Postado

Cara pelo jeito tenho tendência mesmo, fiz exames antes e estavam bons, não creio que tenha alterado tanto, o ciclo foi curto, deu 5 a 6 semanas apenas.

Tu acha que vai ser pior se tomar o H? Queria dar uma melhorada com ganho seco, ver se ganhava uns 3 ou 4 kg, nada d+.

Postado
  • Autor

O corpo demora em media 4 meses pra se recuperar, nao é aconselhavel fzr tantos ciclos em tao curto espaço de tempo, vc pode ferrar sua saude a longo prazo. Hstane é tbol, ganhos secos sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.