Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle


Posts Recomendados

Então galera acompanho o forum a um tempo resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele. Me considero um "maromba intermediário", pois ja treino e estudo musculaçao ha um bom tempo. Treino a 5 anos (de modo serio a 2 anos) e aprendi muita coisa sobre meu corpo, tanto estudando teorias quanto no "erro e acerto". Enfim vamos la:
Informações:
Treino a 5 anos, mas nao levava a serio, sempre parava, mas agora estou a 2 anos levando a serio e senti necessariedades de dar um "up", por isso optei por usar um hormonio, como nao conheço ninguém pra me passar algum aes, optei pelo kit de PH, pois foi o que estava em meu alcance.
Idade: 31
Peso: 84 kg
Altura: 1,74 m
Biceps 41,5
Antebraço 32,00
Cintura 91,00
Abdomem 94,00
Peito 110,00
Coxa 57,00
Panturrilha 40,00
Objetivo: Qualidade e ganho (pouco ganho) muscular.
Dieta e Suplementaçao:
Ja estudei muito sobre dietas e ja aprendi a me alimentar bem (nao como eu gostaria), por isso que ja tenho um pouco de musculatura proeminente. Me alimento em media de 3h em 3hs sempre com frutas e 1 ou 2 ovos, nas refeiçoes incluo sempre legumes, azeite, batata, frango etc.
Suplmentaçao: Ja estudei bastante tb e aprendi a suplementar. Estava parado com a creatina mas to pensando em voltar com ela, mas nao sei se é melhor deixar pra TPC visto que quando tirar a droga, minha força diminuirá. No mais uso BCAA (dymatize e nitech) antes e apos o treino, malto durante o treino e Whey e Albumina apos o treino, no cafe da manha e antes de dormir. ZMA as x antes de dormir tb e todo dia polivitaminico. Como pre treino prefiro evitar esses PW e cafeina, citrulina, etc. Tomo as x cha verde, cafe, ou nada. Mas encomendei um C4 e ta pra chegar.
O Ciclo:
Droga: H Stane (Turinabol)
Obs: Pesquisei por 1 ano e optei por este PH pois pelo que pesquisei é um PH que nao incha muito, nao da muito peso, mas tb nao gera muitos colaterais, e ajuda a dar uma maior qualidade muscular haja visto que é um PH na linha do Turinabol e ja estou meio "grandinho" (todos dizem que ja tomo "bomba") entao escolhi este or se encaixar naquilo que busco, ou seja, poucos ganhos, com poucos colaterais e melhora muscular..
Tempo: 4 semanas (2 caps por dia de 10h em 10h com carbo de alto ig, 1 ao acordar, outro apos o treino)
TPC: Organ Shield como proteçao do figado, prostata e cardio e
Recycle logo apos a ingestao da ultima caps + Tribulus Dymatize (650) durante todo o mes.
Perguntas:
Como nunca usei nenhum hormonio ate hj, mudo alguma coisa ? Incluo algo? Quem ja usou? O que achou? Sofreu colaterais? Quais, quando? Sentiu sensibilidade nos mamilos? So o Recycle da conta? Seria interessante adicionar mais um ae? Qual?
OBS: Estou postando em anexo uma foto que tirei na semana passada so pra vcs terem uma ideia de como estou neste inicio de ciclo e pra gente poder comparar depois no final ok.
-----------------------------------------------------------------------

1a dose (H Satene + Organ) pa dentro ao acordar com pao, leite, manteiga, ovos, etc.

Treino de hoje: Costas +biceps. Treino normal. Fui com mais gás e treinei pesado e com vontade, mas sei que nao tem nada a ver com o PH, é mais o psicologico atuando pois sabe que investi uma grana e agora tem que pegar firme rs.

2a dose no jantar. Muito carbs, proteinas, etc junto.

Agora é desmaiar e dormir como uma criança ehehhe

post-173753-0-18321300-1405402752_thumb.

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2o dia

Mesma coisa, acodei tomei o organ + hstane junto de carbos.

Treinei a tarde ombro e pernas.

Treino normal, nao senti nada (como esperado). 0,00 colaterais.

Senti meu coraçao acelarado em alguns momentos do dia, mas nao posso creditar isso ao PH, pis antes de toma-lo ja sentia isso de vez em quando, vamos ver ao longo dos dias como isso vai permanecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3o dia

Treino hj foi muito bom, 1h20min de treino 5 exercicios peito e 2 triceps (ja tenho triceps grande). Finalizei peitoral com 5x12 pull over, arregaçou o peito. O treino foi top mas nao credito isso ao PH, pois tomei uma dose de c4 hj e esse PW é foda. Me deixa muito ligado e com sede de treinar.

Colaterais ate agora nada, e tb nao senti nada ainda de diferente. Normalmente quando treino peito assim fica doendo por uns 3 dias, Vamos ver amanha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4o dia

Treino de costas e biceps, 4 exs de costas 3 de biceps. Achei que carreguei mais pesos, visto que nao tomei nenhum PW, so um pouco de cha verde e uma banana.

Dieta hj foi top, salada de frutas com albumina no cafe da manha, pao com mel a tarde, whey e bcaa pos treino, etc.

Colaterais: Dores nos testiculos, mas nao posso creditar isso ao PH visto que ja tive isso antes de usar PH e essas dores so sao durante o treino, depois passa.

Peso: Continuo com o mesmo peso, medidas nao tirei, acho cedo ainda pra tirar medidas, nao deu nem uma semana ainda. Enfim é isso ai.

Obs: Como disse ontem, parece que as dores que sentia apos os treinos diminuiram, parece que meus musculos estao se recuperando mais rapido, tomara que eu esteja certo.

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou nada, esse é um restinho do antigo que eu tinha, deve ter so mais umas 3 ou 4 doses, uso so 1 dose por semana, nos treinos de peito. Tenho umas 3 doses do jack 3d com dmaa tb.

Peitoral tinha vez que ficava ate 4 dias doendo, desta vez com o PH doeu so um dia, vou pesar quando der 15 dias de uso. Hj ate subi na balança mas nao alterou nada. É normal meu peso variar de 2 a 2,5kg de um dia pra outro, nao sei como que pdoe, mas sempre foi assim.

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...