Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle


Posts Recomendados

5o dia

Tomei novamente as doses 2x no dia, com carbos, hj comi um pouco de lazanha de abobora,nao resisti hehe.

Treino foi legal, dia de ombro, abdomem e trapezio.... senti um pouco mais de força, o corpo parece que esta esquentando mais, isso é gostoso, da uma sensação gostosa.

Dores nos testiculos hj nao senti.

Os musculos parecem estar um pouquinho mais rigidos, mas nada demais, acho que ainda é cedo. O tbol tem a caracteristica de efeitos a longo prazo e ganhos discretos. Na balança deu 84,5kg de jejum, ou seja, dentro da minha variaçao normal de peso. Se eu pesar a tarde ja sem jejum, deve bater uns 86hg, o que eu poderia dizer que ganhei 2kg nesta semana, mas prefiro nao acreditar nisso. Um ponto a se relevar é que estou sem a creatina a 20 dias, ou seja, se eu adicionar a creatina, acho que ganho mais uns 2kg. To deixando pra adicionar a creatina nas semanas finais do ciclo. Bom é isso.

Obs: Apetit sexual continua o mesmo. Nem aumentou, nem diminuiu. Espinha, nada, so um cravinho, mas sempre tive cravos. pele oleosa? Nao sei, acho que nao, pois sempre tive pele oleosa tb. Se sao colaterais do PH se manifestando, sao bem reduzidos, quase que impeceptiveis.

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem pouca diferença, mas como disse antes, estou me sentindo mais "quente", isso é legal na hr de fzr a bike ou esteira. Pena que ta frio senao eu ia começar a fazer corridas na avenida.

Ate o fim do ciclo vai dar uma diferença perceptível, pode ter ctz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé,e que eu sou muito cetico mesmo. Mas mesmo sendo cetico ja estou conseguindo notar algumas diferenças, logico que uma boa parte disso é o efeito placebo, eu sei que é meu psicologico, pohha gastei quase 500 reais neste kit (fora meu whey, bcaa, etc). Quando a gente gasta grana a gente espera ver mais resultados e acaba vendo onde nao tem.

6o dia

Treino foda, em partes pq mandei uma dose do c4 20min antes do treino, de jejum, pouca agua e agua helada, formigou o rosto inteiro, que sensação boa. O c4 me sai quase 5 reais a dose, mas vale a pena. Treino foi somente peito, fiz exercicios conjugados (acho que é assim que fala), mandei supino barra pesadao + peck deck. Depois cross over com pull over, fui ate arregaçar fechando com fly inclinado. 40min de treino relampago. Depois açai com bcaa, depois almoço com frango com salada, uma laranja, um limao e 1hr depois depois meu whey gold com albumina. Hj é FDS, tem balada, mas alcool to fora, essemes nao vou chegar perto, quer dizer, pretendo, sei que sera um puta desafio, mas vou seguir firme. Colaterais zero, nenhum mesmo, alias senti que meu foco melhorou (em partes graças ao c4 obvio) e veias mais aparentes. Pele ta mais fina na regiao dos ombros, a se meu abdomem tivesse asism tb viu rs... Bom é isso ai, alibido ta normal (sempre fui meio esfomeado rs). Amanhã domingo nao tem academia, pq fecha, se tivesse eu iria, to no pike total, mas como nao tem, vou aproveitar pra ir fazer uma corrida com alguma gatinha da maromba. Tomar um sol tb faz bem, to branco demais,é isso ai, abçs bom FDS a todos....

Obs: Agua, nao pode esquecer da agua, vamos na aguaaaaa ehheh abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7o dia

Hj nao teve treino mas iniciar o dia tomando 1 dose com pao integral, albumina e doce de abobora. Academia fechado o negocio foi ir correr, corri e cminhei por 2hrs. Almoço com carnes e batata. Noite nao aguentei, hj comi 1 x-frango ehhehe e tomei a 2 dose com whey gold.

Colaterais: Hj senti uma leve dor de cabeça, mas bem leve mesmo, outros dias ja havia sentido tb, acho que é efeito do PH sim pois isso nunca tive. As dores nos testiculos desapareceram, senti hj so um pouquinho mas ja parou. Alibido normal, bom é isso.

Obs: Estava pensando em comprar um pouco de Turinabol ou Oxandrolona e mandar logo apos as 4 semanas quando acabar o H-Stane.

Visto que o H-Stane é um PH que gera Turinabol no organismo e como o Turinabol é legal fazer ciclos de 6 a 8 semanas, achei que seria interessante usar Turinabol ou Oxandrolona logo apos as 4 semanas do PH, o que acham? Alguem entende disso? Sera que eu teria problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8o dia

Treino de costas, foi legal, nada demais, peguei pesado em alguns exercicios e leve em outros, no espelho os musculos estao mais aparentes, nao sei se é psicologico, iniciei o dia tomando 1 dose com pao integral, albumina, etc Almoço leve. Suplementaçao ok

Colaterais: Hj nao senti aquela leve dor de cabeça, a urina estava mais escura (acho que bebi pouca agua) As dores nos testiculos desapareceram, senti hj so um pouquinho mas ja parou. Alibido normal, bom é isso.

Obs: Continuo pensando em comprar um pouco de Turinabol ou Oxandrolona e mandar logo apos as 4 semanas quando acabar o H-Stane.

Visto que o H-Stane é um PH que gera Turinabol no organismo e como o Turinabol é legal fazer ciclos de 6 a 8 semanas, achei que seria interessante usar Turinabol ou Oxandrolona logo apos as 4 semanas do PH, o que acham? Alguem entende disso? Sera que eu teria problemas? Ou compro mais um pote de H Stane?

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...