Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo H Stane Organ Shield E Recycle


Posts Recomendados

Publicidade

9o dia

Tudo normal por enquanto, as x meu coraçao acelera mesmo quando estou dormindo,mas nada demais, dornos testiculos e na cabeça hj foi zero, senti um pouco mais de fome.

Treino foi de peito, 50min so de peito ate arregaçar, o treino foi legal pq hj treinei em outra academia. Equipamentos diferentes entao gerou um "pega" diferente.

Suplementaçao ok, dieta ja nao esta tao ok, ta foda regrar os alimentos, ando com muita fome, e foi uma macarronada hj de leve ehhehe, bem é isso.

Acho que vou pegar outro pote de H Stane mesmo e aumentar as dosagens pra 3 caps por dia, visto que ja estou tomando o organ shield e depois o recycle. Melhor tomar um PH original do que uma oxandrolona falsificada kkk

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10o dia

Tudo normal por enquanto, as x meu coraçao acelera mesmo quando estou dormindo,mas nada demais, dor nos testiculos e na cabeça hj foi zero, senti um pouco mais de fome de novo, mas acho que nao tem nada a ver com o PH.

Treino hj dei uma mudada, treinei 2x no dia, a tarde treinei ombros e trapezio, noite treinei biceps e triceps.

Suplementaçao ok, dieta hj foi boa, 6 ovos ao longo do dia, batata etc.

Hj tomei o organ shield com o H stane a hr que acordei, e depois a noite eu tomei so o H Stane, vou economizar o Organ pra poder estender o ciclo. Como nao to sentindo nada de colaterais, creio que diminuir a dose do Organ Shield nao vai me dar problemas. Bom é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11o dia

Tudo continua normal. Dia de treinar costas. Treino foi bem pesado, acho que senti um pouco mais de força, nao muita coisa.Nao tomei pre treino, so cha verde e um pouco de cafe. Treinei 1hr, costas e ainda fiz um leg press com 200kg e agachamento com a barra de leve, ah fiz tb panturrilha e depois um pouco de abdominais. Bem pouco kkk, ja estava dando mais de 1h15min ai nao rola pq entro em catabolismo. Tinah feito 15min antes do treino de esteira, suei pra burro, to sentindo meu corpo mais quente e os musculos mais rigidos, nao sei se é psiclogico, acho que nao, tem veias saltando que antes nao tinha. To me sentindo bem, hj ate que me alimentei razoavelmente, sigo no 0,00% alcool. Queria treinar 2x hj mas nao deu tempo, amanha acho que vou fazer isso. O PH tomei naquele memso esquema, ao acordar com o organ, carbos e proteina, e depois do treino com carbos e proteina mas sem o organ. No 15odia pretendo aumentar a dose pra 3 caps ao dia, vamos ver. Bom é isso por hj pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12o dia

Dia do treino de peito \o\, c4 pra dentro, 1hr de treino de peito insano, nao coloquei muita carga pq ja treinei pesado peito na segunda, hj foi mais leve pra pegar outras fibras. Treino 100% com 15min de aerobico antes mais 15min depois.

Pos treino whey gold com pao integral + H Satne e Organ.

Noto que minha pele esta mais fina na regiao do peito e ombros, mas a pança continua :/ . Colaterais zero, nenhuma espinha, pele normal, sem queda de cabelo, e a libido normal. Se bem que acordei no meio na noite com o trem duro e fui obrigado ver um filme no redtube kkkk

Testiculos doeram um pouco 2hrs apos o treino, mas ja parou de doer.

Cedo ainda pra tirar qualquer conclusao, mas to achando muito fraco os efeitos do PH. Com oxyelite parece que eu me sentia melhor, mais forte e mais quente. Mas vamos esperar ate a proxima semana pra ver. Mais um FDS chegando e a batalha fica cruel, ter que resistir as besteiras e ao alcool é trash mas vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13o dia

Sabadao, treino foi uns 90%. Foi bom, treinei Costas e ombros. Foi um treino gostoso. Colaterais so as x que doi minhas bolas, mas nao sei se éo PH pq eu ja tive isso antes. Dieta hj foi 60%, muita gente em casa e comidas, na teve como aguentar kkkkk. Balada tomei muita agua e enegetico, e so algumas gotinhas de uisquei hehehe nao teve como segurar, muierada, festa, som ai ja viu.... Mas foi bem pouco mesmo, e depois tomei uns 10 litros de agua, nem deu nada.

14o dia

Domingao de boa, nao teve treino, corpo doendo ainda do treino anterior, fiquei descansando. Cama quase dia todo, mo friaca,ai ja viu.

15o dia

Treino legal, peito de manha e bíceps e abdômen a noite. Dieta foi bacana. Colaterais so as bolas que doeram um pocuo depois do treino de biceps. Dizem que é mais ou menos agora que os efeitos começam a aparecer né, vamos ver, estou pensando em tirar minhas medidas e fotos, vamos ver.

Chegou meu novo pote de H Stane, mas ainda nao sei se tomo e prolongo o prazo e a dosagem ou se deixo pra fzr outro ciclo mais adiante. Vamos ver.

Editado por Hetfields
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...