Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Primeira Luta


PaulãoUFC

Posts Recomendados

Cara, não confia no seu mestre? Como assim, pqp. Que tipos de artistas marciais estão sendo criados heim...

E outra, rir de um novato, como se tu nunca tivesse sido um, grande respeito para um cara graduado em mt.

Boa luta.

Larguei.

Te falo que quem mais me ajudou quando eu tava aprendendo é quem me batia no treino

Duvido que não ensinei uma boa lição sobre guarda aberta praquele cara, ficou bravo porque é besta

Tem mestres e mestres, ja parou pra pensar que qualquer graduado pode ser mestre? voce confia em todos?

Leva a mal não vei, posso ter acabado parecendo imbecil no post anterior mais não é bem assim não

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, acho que ele não quis dizer que você tem que confiar em todos, mas confiar naquele que tu escolheu pra ser seu mestre, bom, não vou entrar nessa discussão, você sabe o que faz, e sua luta já é amanhã, desejo boa sorte, trace uma estratégia, e siga-a do começo ao fim, e se puder grava a luta ai pra gente.
abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser nocauteado no 2 round.

abraços

Espero que o oponente seja mesmo, mas no primeiro

To bem tranquilo pra amanha, toda ansiedade ja passou

Treinei como nunca essa semana e acho que estou tranquilo pq sei que to preparado, ainda não tenho o nariz quebrado e não pretendo quebrar tão cedo

Amanha eu conto tudo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TKO no inicio do segundo round

Cheguei no evento ja tava rolando luta, encontrei o pessoal da academia, todo mundo no clima

Meu adversario,tal de Fildo Diabo ou só Fildo, da minha altura,mas de olho tava com uns 10kg a mais que eu

Meu mestre arrumou a bandagem pra mim,viiish, minha mão fico igual um tijolo

Não gostei do aquecimento ser aberto na frente de todos, com o fildo vendo oque eu fazia

Hora da luta

Comprimentamos, achei que o primeiro round ia ser estudado, nada

Ele veio pra cima e eu fui tb, não tive sangue frio, fui na adrenalina, tanto que não me lembro de como foi o primeiro round

No corner eu esfriei a cabeça um pouco,meu mestre falo que eu tava indo bem mas pra fechar mais a guarda e pra eu pegar o fildo de contragolpe que ele ja tava lento

No segundo ele ficou mantendo distancia com chute fronte, consegui fazer um movimento que ja tinha feito no treino de jogar a perna de quem ta chutando frontal pro lado

Consegui entrar com um sequencia de mão, ele não trocou, pelo contrario ficou acuado parou de bater

Percebi isso e fui pra cima com tudo, ele não estava respondendo só apanhando e o arbitro parou a luta

Gostei pra caralho mas achei que é se expor de mais só por diversão ,pretendo fazer mais uma ou duas lutas no maximo e depois quem sabe partir pro BB que é um sonho meu


Grava e posta aqui dps

Boa sorte

Obrigado

Até me mandaram o video da luta no meu facebook porem ja estou fazendo postagens "anonimas" a algun tempo e não ia ser bom pra mim se alguem que me conhece acabar vendo esse usuario

Espero que entenda ,e tb a luta não teve nada de mais ,diria até que foi feia,pouca tecnica muita força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...