Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Primeira Luta


PaulãoUFC

Posts Recomendados

Publicidade

aplica uma trembo e vai pra luta

Porra valeu cara, por me lembrar

Ja ouviu uns boatos de dar um shot de testo um dia ou não sei quanto tempo antes da luta ,e isso é uma coisa que nem penso em conversar com meu mestre

Ja ciclei então sei me auto aplicar e provavelmente consigo uma ampola de testo com algun amigo

Seria oque ? um shot pesado,digo, de grande quantidade um dia antes e ja era?

Não que eu pretenda usar nada,mais a fim de conhecimento mesmo, que outros "macetes" vcs conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo das proteçoes, muito provavelmente ninguem vai nocautear ninguem, além do mais é uma luta amadora.

Por mais óbvio que pareça acho que o esquema é tentar bater mais que apanhar e não dar tudo de si logo no começo.

Eu já lutei nesses campeonatinhos amadores e sei como é, as vezes o cara perde todo o fôlego no primeiro round e nos outros o adversário passeia.

Nao sei se tu manja dos low kicks e high kick, mas o que eu mais vejo em campeonato amador é que os caras tem dificuldade de defender chute.

Ja ouviu uns boatos de dar um shot de testo um dia ou não sei quanto tempo antes da luta ,e isso é uma coisa que nem penso em conversar com meu mestre

Ja ciclei então sei me auto aplicar e provavelmente consigo uma ampola de testo com algun amigo

Seria oque ? um shot pesado,digo, de grande quantidade um dia antes e ja era?

Não que eu pretenda usar nada,mais a fim de conhecimento mesmo, que outros "macetes" vcs conhecem?

Isso me lembrou daquele guri de 13 anos que perguntou no yahoo respostas se alguém conhecia algum site de pedofilia, mas não porque ele gostava e sim porque ele tinha 13 anos e queria combater o ato HAUAHUHUAHUAHAHAHUAUHAHU

Sobre esses 'macetes' eu nao sei o que te dizer, vamos esperar o pessoal mais entendido.... tambem tenho uma certa curiosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra valeu cara, por me lembrar

Ja ouviu uns boatos de dar um shot de testo um dia ou não sei quanto tempo antes da luta ,e isso é uma coisa que nem penso em conversar com meu mestre

Ja ciclei então sei me auto aplicar e provavelmente consigo uma ampola de testo com algun amigo

Seria oque ? um shot pesado,digo, de grande quantidade um dia antes e ja era?

Não que eu pretenda usar nada,mais a fim de conhecimento mesmo, que outros "macetes" vcs conhecem?

Eu falei zoando mano, nao vale a pena dar um shot de testo só pra lutar. bate uma punheta antes da luta

Se vc for aproveitar e ciclar ai sim valeria mto a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta seu instrutor msm cara. Tu sempre lutou mma? tem outras experiencias?N esquece de gravar pra gente a luta o/

Sobre o q fazer infelizmente é difici d saber né cara =/ escuta teu instrutor msm. Eu n sou do mma, mas de TV msm o q eu vejo é q quem sabe chutar alto e sabe usar consegue mts vezes pegar o cara desprevinido, pq é algo q n é mt esperado. Mas é aquilo, tu tem q fazer teu jogo q tu faz na academia msm. Estudar o cara e partir pra cima é coisa da ocasião e quem vai decidir é vc msm na hora

N esquece de grava a luta pra gnt xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com tentar bater peso, pode te fuder brutalmente se vc nao souber como fazer e pre treino tbm, vc tem que ter experimentado essas coisas antes pra ver se o resultado foi positivo

pra lutar jiu eu geralmente como duas horas antes, só usei pre treino antes de competição uma vez e foi pior, toma no maximo algum estimulante leve tipo cafeina.

eu acho melhor entrar com estrategia pronta já eu sei que mma é bem diferente de jiu mas tem que tentar manter a dominancia na luta e não ficar so achando que uma hora o cara vai errar e vc vai pegar, guarda firme, controlar distancia e ir trocando, se achar que ta tomando atraso ou que vai conseguir quedar tenta quedar. faz o que sabe né, não tem muito alem disso pra fazer hehe

acima de tudo tente ficar tranquilo, se confia no seu tecnico é só ouvir ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré treino atrapalhou é? vish ,nem vou testar ele pq hoje foi meu ultimo dia de treino, vou usar esses 3 pra repor a energia e me recuperar ,talvez faça corrida

to tão pilhado que tava tendo sparring hoje e tem um novato la que só começou fazer sparring a pouco tempo, veio pra cima de mim igual doido com a guarda toda aberta ,levo uma lapada na boca e ja quis parar de brincar kkkkkk ficou resto do treino so no saco kkkkkk

sobre esse lance de chute alto eu tenho o thay bem afiada que é o que eu fazia antes do mma,kruang azul e vermelho, mas mesmo assim não sinto que é um golpe que me da confiança ,prefiro meu direto to contando com ele pra essa luta

meu mestre é otimo lutador, mas como treinar acho ele muito xucro e cabeça fechada, quer tudo só do jeito dele, que é bem diferente do meu, provavelmente não vou ouvir ele na luta

to ensaiando um combate na minha mente em que no primeiro minuto eu dou chutes pesados nas coxas do adversario quando de longe e chute frontal pesado no abdomem quando ele tentar se aproximar, até sentir que a guarda dele abaixou ,ai tenho treinado um movimento em que finjo que vou dar um double leg e dou um direto,se ele n cair nesse eu entro com a sequencia, confio muito nesse meu soco ele ja derrubou bastante gente haha

caralho 3 da manhã ja, ferias é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não confia no seu mestre? Como assim, pqp. Que tipos de artistas marciais estão sendo criados heim...

E outra, rir de um novato, como se tu nunca tivesse sido um, grande respeito para um cara graduado em mt.

Boa luta.


Larguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...