Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gronbeld

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gronbeld

  • Data de Nascimento 08/09/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,68
  • Idade
    21

Conquistas de Gronbeld

  1. Por favor, me ajudem: Comecei a fazer dieta a pouco tempo e passo a maior parte do dia fora de casa; saio de 06:30 e só volto de 20:00. Nesse sentido, por favor, me indiquem bolsas térmicas com um ótimo custo benefício para eu levar as minhas marmitas. O preço pode ser até 150 reais. Agradecido desde já!
  2. Galera, qual é a diferença entre o agachamento smith e agachamento livre com barra? Qual é o mais eficaz? E com halteres? É mais eficaz que os dois primeiros? Agradecido desde já.
  3. Estou fazendo o seguinte treino: A - Peito, ombro e tríceps B - Costas, trapézio e bíceps C - Perna A2 - Peito, tríceps, panturrilha B2 - Costas, bíceps, panturrilha O que vocês acham?
  4. Tem uns transsexuais que realmente são difíceis de distinguir... Porém, se mesmo você sabendo que aquilo é trans e continuar atraído, é complicado. Mas respondendo direto a sua pergunta: Coloque na cabeça que apesar da aparência, aquilo é um homem. Mesmo se você colocar o que eu te falei na cabeça e se sentir atraído, só você indo a um psicólogo, porque isso não é normal.
  5. Sim. Fiz isso ontem, muito obrigado! Antes eu fazia intensamente, sem as paras de 2 segundos, mas ontem fiz como você falou, incluindo as series e repetições. Quando terminei, minha perna ficou tremendo por um tempo hehehehe Abraço.
  6. Também aconteceu comigo quando fiquei um tempão parado e resolvi voltar a ativa. Tive que abaixar muito peso, mas com o tempo voltei a pega as cargas que pegava antes. Hoje, pego mais do que antes. Creio que seja normal por conta do tempo que você ficou parado.
  7. Sim. Sim. Uma média de 8 - 12 repetições em 5 séries. Não, mas ele explicou. Ele enfatizou muito que a panturrilha serve como um "segundo coração" e também falou sobre a circulação...
  8. Meu professor da academia disse que no caso da panturrilha tem que se fazer, no mínimo, 15 repetições.
  9. Refiz a minha distribuição de treino: A - Peito e costas B - Perna e panturrilha C - Ombro e trapézio D -Tríceps e bíceps E - A . . . A - Perna e panturrilha E assim por diante. Já no quesito serie e repetições, a cada duas semanas eu faço treino piramidal decrescente e na terceira semana, aumento de peso, sendo que faço quatro series de 6 repetições com um peso mais elevado.
×
×
  • Criar Novo...