Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Costas


roxsk8

Posts Recomendados

Bom.. Meu treino é um Abc 2x ... Divido em.. A: Peito/ombro/Triceps , B: Costas/trapézio/biceps , C: Pernas/Abdomem

Minha Duvida é no Treino de Costas, Treino o seguinte..

Costas/Trapezio
A1= Barra fixa, Remada Curvada, Remada Unilateral

A2= Pulley Costas, Levantamento Terra, Remada Unilateral

Eu dou uma variada para nao enjoar do treino, mas vejo que o treino em si trabalha mais parte de costas do que trapezio, deixando trapezio como secundario.

deveria eu acrescentar um exercicio que trabalhasse trapezio primario e retirar algum ou meu treino ja trabalha bem o trapezio???

Obrigado pela Paciencia !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Você ja trabalha o trapézio em vários exercícios compostos, como o terra e a remada você pode deixar como ta e avaliar os resultado depois de algum tempo.. caso não esteja você pode colocar encolhimento.. ( algumas pessoas terão facilidade para desenvolver determinados grupos musculares outras não, você vai ter que ver o que funciona pra você na prática. )

Editado por 7ICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá excelente o treino A1, trapézio já é bastante estimulado no treino de costas, se vc treinar intenso costas, seu trapezio irá desenvolver,

Porém, (EU) prefiro o levantamento terra no dia de pernas

:D .. Outra duvida. so que em pernas, com Agachamento Livre, Stiff , Extensora, Flexora ..

Nao Trabalha Adutor e Abdutor ... ou eles sao insignificantes ou tambem deveria trabalhar eles ?

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D .. Outra duvida. so que em pernas, com Agachamento Livre, Stiff , Extensora, Flexora ..

Nao Trabalha Adutor e Abdutor ... ou eles sao insignificantes ou tambem deveria trabalhar eles ?

Obrigado !!

Cara sinceramente eu não sei, eu faço exercicios compostos para perna, como agachamento, levantamento terra, eu acredito que esses exercicios já trabalham, mas n tenho certeza, desculpa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Meu treino é um Abc 2x ... Divido em.. A: Peito/ombro/Triceps , B: Costas/trapézio/biceps , C: Pernas/Abdomem

Minha Duvida é no Treino de Costas, Treino o seguinte..

Costas/Trapezio
A1= Barra fixa, Remada Curvada, Remada Unilateral

A2= Pulley Costas, Levantamento Terra, Remada Unilateral

Eu dou uma variada para nao enjoar do treino, mas vejo que o treino em si trabalha mais parte de costas do que trapezio, deixando trapezio como secundario.

deveria eu acrescentar um exercicio que trabalhasse trapezio primario e retirar algum ou meu treino ja trabalha bem o trapezio???

Obrigado pela Paciencia !!

terra , remada curvado , e barra-fixa são basicos ninguem monta um treino de costas sem eles , adiciona um face-pull e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...