Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação


iago0123

Posts Recomendados

Galera , gostaria de uma ajuda com suplementação , nunca usei suplementos e tenho algumas duvidas .

Tenho 200 reais para poder gastar , gostaria de saber qual dessas opçoes seria melhores ou alguma outra

Comprar 2 whey's da growth , hipercalorico , malto e albumina

Ou tirar algum ai e colocar a creatina ? Compensa tomar ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendi , a comida não é o problema amigo , vou comer o que tiver que comer , só tenho as duvidas no suplemento mesmo , obrigado pelas dicas . Fiz um carrinho de compras , e ficou em 190 com o frete : 1 Whey 1kg , 250g creatina , 1 kg albumina , 1kg malto , compensaria mais pegar 2 whey's ou 1 whey e 1 albumina ?

Editado por iago0123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sou muito magro , tenho um pouco de gordura concentrada no abdomen principalmente , amanha irei consultar uma nutricionista para a dieta . Compensa colocar um bcaa ai ou nao ?

entendi , a comida não é o problema amigo , vou comer o que tiver que comer , só tenho as duvidas no suplemento mesmo , obrigado pelas dicas . Fiz um carrinho de compras , e ficou em 190 com o frete : 1 Whey 1kg , 250g creatina , 1 kg albumina , 1kg malto , compensaria mais pegar 2 whey's ou 1 whey e 1 albumina ?

Se você vai na nutricionista, acalme os ânimos e pergunte qual a melhor das opções para a aplicação deste seu investimento(sendo que se não a realmente um problema com comida ,inclusive horários, talvez esses 200 reais possam ser investidos em curtir um lugar legal com uma mina da hora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...