Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Solução Simples Para Bíceps Que Não Crescem


Knife

Posts Recomendados

Uma coisa que deu extremamente certo para mim foi:

GVT + FST-7

com isso quero dizer, eu fazia 10 seiries de 10 reps de um composto por exemplo, no caso uma remada, essa seria a parte dos ganhos "reais" e jogava no final do treino uma Rosca Scott na Polia com pegador deslocado de forma que a pressao ficasse no mindinho resumindo mais isolado que isso impossivel... no caso essa seria a parte de high reps pouco descanso e alongamento intra series, seria responsavel pelo ganho sarcoplasmatico digamos assim...

Nao digo para fazer esse programa... porem aplicar essa teoria de um composto com foco no biceps e um exercicio 100% voltado ao biceps e aos seus ganhos sarcoplasmaticos acho bem valido para quem visa biceps maiores e tem pressa...

No caso ficaria:

Chin-Ups 3x

Scott 3x 12~15

Dia Sim Dia Nao

ou

Chin-Ups 5x

Scott 4x

Dia Sim Dia Nao Dia Nao

Esse foco no mindinho achei uma coisa genial... vi em um video do Ben Pakulski, e realmente as cargas foram la pra baixo, a dificuldade aumentou e muito, e a tensao no biceps em si tambem, alongar entre as series do isolador tambem acho valido...

Rosca Scott na polia seria essa da imagem??

rosca-polia-baixa-640x300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No caso peguei o banco scott aonde tradicionamente se faz a rosca scott com halteres, peguei um puxador unilateral da polia, segurei o mesmo de forma que meu dedao e meu indicador ficassem em um extremidade e o meu mindinho ficasse o mais longe possivel da outra, e ao longo do movimento mantive a tensao constante no mindinho... creio que seja quase uma invençao minha hahahah exatamente por isso recomendo a scott tradicional mesmo ja testada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso peguei o banco scott aonde tradicionamente se faz a rosca scott com halteres, peguei um puxador unilateral da polia, segurei o mesmo de forma que meu dedao e meu indicador ficassem em um extremidade e o meu mindinho ficasse o mais longe possivel da outra, e ao longo do movimento mantive a tensao constante no mindinho... creio que seja quase uma invençao minha hahahah exatamente por isso recomendo a scott tradicional mesmo ja testada...

Pra mim faz sentido, se você contrai o bíceps e vira o pulso "pra fora" (trazendo o mindinho na direção do bíceps) da pra sentir a contração aumentar. Eu fazia mais ou menos isso com os halteres na rosca alternada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso peguei o banco scott aonde tradicionamente se faz a rosca scott com halteres, peguei um puxador unilateral da polia, segurei o mesmo de forma que meu dedao e meu indicador ficassem em um extremidade e o meu mindinho ficasse o mais longe possivel da outra, e ao longo do movimento mantive a tensao constante no mindinho... creio que seja quase uma invençao minha hahahah exatamente por isso recomendo a scott tradicional mesmo ja testada...

Legal man .

Serve a rosca direta também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal man .

Serve a rosca direta também né?

Na teoria serve qualquer isolador... High Reps com alongamento intra series e extençao e contraçao maximas possivel... no caso essa seria a parte responsavel pelo Pump e ganhos sarcoplasmaticos e os Chin-Ups seriam o ganho miofibrilar real... li em um artigo sobre isso, qualquer dia tira umas horas para traduzir uns artigos para o forum, na teoria seguindo esse modelo voce estimularia a hipertrofia do biceps de diversas formas diferentes, High Reps, Pump, Miofibrilar, Sarcoplasmatica, Alongamento das fibras(rompimento de mais fibras e ao mesmo tempo irrigaçao muscular)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...