Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Declinado - Improvisado

PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Postado

galera, n tem a prancha p fazer sup.declinado na minha academia... e to notando q a parte inferior do peito ta ridicula(tbm, nunca fiz declinado!!)... faço crossover... mas n ta dando mto resultado..

algm q n tenha a prancha, consegue realizar o declinado d alguma forma?

dei uma pesquisada no google e achei um cara q faz o seguinte...

ele pega um banco normal, reto... coloca um step embaixo de uma beirada do banco... logo, ele fica meio q inclinado... deita com a cabeça na parte q esta inclinada p baixo e faz com halteres...

esse seria o melhor, ou unico jeito? rs

algm tem alguma sugestao?

ps: n vale flar, troque d academia! kkkkk

Postado

Se não tem como prender o banco, quando for executar o supino ele pode tombar com o seu peso e dos halteres e isso não vale a pena. Só se alem do que vai usar para inclinar o banco, tiver algo que garanta que ele não vire.

Postado

O Jesse disse uma vez aqui, que unico exercicio que ele faz que pega essa parte é o pull-over... e que ele tem essa parte bem desenvolvida. (SE Nao me engano)

Postado

Ah esqueci, da pra vc pegar um banco inclinado, colocar ele de costa pro smith, coloque a barra do smith um pouco acima do banco.

Pronto, ai é só vc deita e prender os pés na barra do smith... nao é uma beleza, mas da pra quebrar um galho

Postado
uma opção é fazer supino reto com arco, deu uma boa desenvolvida na parte inferior do meu peitoral

tem alguma imagem ou video ilustrativo?

Pullover é para peito e para costas.

Mas enfatiza mais o peito.

É um ótimo exercício para estimular a porção inferior do peitoral.

Pena que meu ombro não me deixa fazer...

entao, vou voltar a fazer pullover msm... e tentar dar uma enfase melhor no crossover... estava fazendo um pouco inclinado, andei pesquisando e dessa forma eh praticamente um crucifixo... vo ficar com o corpo bem reto...

Postado
Outra opção é fazer paralelas inclinando o corpo para frente.

Abraços~

irei adicionar tb.. ja estava pensando em fazer no fim do treino msm...

sera q fica bom assim? lembrando q treino peito apenas 1x na semana(faço ABCDE)

sup.reto

sup.inclinado com halteres

crucifixo reto(to pensando em iniciar por ele)

crossover

pullover

peck deck

paralelas

sendo assim sao 7 exercicios.. acho q fica mto, normalmente faço 5 ou 6... se fosse p tirar um, qual tirariam? lembrando q agora qro dar uma enfase na parte inferior do peitoral... vale a pena tirar o sup.inclinado?

Postado
crossover

pullover

sup reto

sup inclinado com halteres

crucifixo reto

crossover

supino reto

crucifixo reto

supino inclinado

pullover

Assim trabalha todo o peito em sequência.

Postado

Parasitta, eu ja fiz uso da maneira que você citou... colocar o step em baixo do banco... pode fazer sem problemas, essa questão de virar o banco considero impossível, não vejo problema nenhum em faze-lo.

Postado
Parasitta, eu ja fiz uso da maneira que você citou... colocar o step em baixo do banco... pode fazer sem problemas, essa questão de virar o banco considero impossível, não vejo problema nenhum em faze-lo.

daqui a poko ja estou indo treinar.. vou ver la com o dono o melhor jeito d improvisar... tenho q achar algo p prender as pernas ne.. senao.. kkkk

mas vlw pela ajuda!!!

Postado

acabei d voltar do treino... da p faze d boa com o banco, colocando o step embaixo... semana q vem ja começo a fazer... vou dar uma enfase tb no crossover(postura mais reta) e pullover...

obrigado a tds!

Postado
Tem um jeito q n vai nem precisar de step nem nada...

HAEioUAEhIOAUEhAOEheAuh :D

Faça assim...:

arco%2002.jpg

kkkkkkk

fla q eh zuera... vai q aparece um maluco aki e tenta fazer isso no treino! kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...