Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Npp


Posts Recomendados

  • Moderador

engraçado, eu ja ouvi falar que esteres mais curtos aromatizam menos que os com esteres longos... fiquei na duvida agora kk

a unica diferença das 2 que eu saiba é a meia vida e uma reter menos que a outra... de resto, acho que é quase mesma coisa

Aromatização depende de N fatores. Não falei que aromatiza mais. Falei que são mais instáveis e consequentemente dão maior quantidade de picos de e2, mas não quer dizer que vai aromatizar "mais". Retenção = dieta + e2 controlado.

Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros", mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ?

abraco !

A segurança é devida ao tempo de ação, que é mais curto, logo se você tem algum problema é só não aplicar mais que logo as concentrações baixam e os "colaterais vão embora". Ciclo básico = testo + IA. Isso é apenas minha opinião.

então propionato retém (aromatiza) mais que cipionato?

Aromatização não é igual a retenção. Você pode ter o e2 zerado e estar retido igual uma baleia.

Esteres longos retém mais? Bold?

Quem vai ditar se vai reter ou não é o controle do estradiol basicamente. Com picos mais controlados, isso se torna muito mais fácil como o MBD falou. O mais interessante pro estradiol seria usar um ester longo e dividi-lo no máximo de aplicações possíveis. Já pouparia alguns mgs de IA(relativo). Sobre a diferença de npp e "deca", velocidade de ação seria a principal diferença.

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações;

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

- Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2;

- Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura;

- Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza.

Abs

o.o

http://esprema.blogspot.com.br/2014/01/deca-vs-npp.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações;

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

- Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2;

- Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura;

- Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza.

Abs

puts, falou tudo que eu ia dizer e mais um pouco..

principalmente desmentindo a parte dos esters curtos aí..

kkk

Vc quer mesmo ser levado em consideração postando uma fonte dessas? Apesar de ele não estar totalmente errado, tem mt coisa fora do lugar ali.

[2]

=================================================================

aproveita a aulinha do MBD e pronto..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Foi mal reviver,mas nao queria criar outro topico com mesmo assunto.

Entao vcs acham que a melhor forma de controlar retencao com nandrolona seria usando Deca dsdn/tsd? (ja considerando dieta adequada ao objetivo e um IA)

porque diabos você quer controlar retenção de deca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...