Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Npp


Posts Recomendados

Pessoal,

andei pesquisando sobre o NPP (Fenilpropionato de Nandrolona), e me pareceu ser uma excelente alternativa ao uso de DECA (o famoso Decanoato de Nandrolona). Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida, seria bastante interessante o uso dele junto com um Propionato de Testosterona por exemplo, num primeiro ciclo, visto que as duas são drogas de meias vidas bem pequenas. Se comparada à Deca, relatos dizem que os colaterais são menores, assim como a retencao hidrica, chegando até a dizer que ela seria superior.

Por que motivo ela é tao pouco falada neste fórum? Alguém já utilizou e pode contar suas experiencias?

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações;

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

- Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2;

- Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura;

- Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, eu ja ouvi falar que esteres mais curtos aromatizam menos que os com esteres longos... fiquei na duvida agora kk

a unica diferença das 2 que eu saiba é a meia vida e uma reter menos que a outra... de resto, acho que é quase mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações;

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

- Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2;

- Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura;

- Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza.

Abs

Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros", mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ?

abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores.

Por ser um éster muito mais curto, ou seja, sai e entra no organismo de maneira mais rápida [...]

Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs.

A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo.

Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma meia verdade. E depende de N fatores.

Quem foi que disse que ela(nandrolona) vai sair de maneira mais rápida? rsrs.

A concentração sim,vai cair. Mas ela não...Ela vai ficar. E por um bom tempo.

Te assustaria com as pesquisas que tenho aqui sobre os metabólitos da nandrolona.

hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha vc entendeu sobre o "sair". 99,9% do forum nao ta preocupado com dopping, e sim com a concentracao mesmo

Um gafanhoto me falou que dopping não seria o único problema :) . Mas enfim,vai na fé.

Quando for quotar,quota apenas a parte que eu me referi a V.S.ª.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteres longos retém mais? Bold?

Quem vai ditar se vai reter ou não é o controle do estradiol basicamente. Com picos mais controlados, isso se torna muito mais fácil como o MBD falou. O mais interessante pro estradiol seria usar um ester longo e dividi-lo no máximo de aplicações possíveis. Já pouparia alguns mgs de IA(relativo). Sobre a diferença de npp e "deca", velocidade de ação seria a principal diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...