Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca X Npp


Posts Recomendados

É algum crime querer usar nandrolona e tentar evitar a retençao? Caso seja me descupem

Sim.

Se quer fazer isso, use boldenona.

Não foi você que estávamos ajudando em outro tópico sobre esse assunto?

Leia esse tópico, que tem um debate interessante sobre NPPX Deca:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176151-1-ciclo-prop-npp/

Detalhe: meia vida dos esteres não interfere na aromatização.

Fenilpropionato não vai aromatiza mais ou menos que decanoato.

- Não são recomendados ésteres curtos para um primeiro contato devido ao número de aplicações;

São recomendados pra um primeiro ciclo por terem uma mv menor e caso dê algum tilt no seu organismo e você veja os colaterais, ao abandonar a droga e cessar as aplicações, ela sai rapidamente do seu organismo.

- Na verdade, ésteres mais curtos são muito mais instáveis logo sofrem mais picos de aromatização, consequentemente estaria mais suscetível ao aumento do e2 e à maior retenção hídrica;

Esteres curtos são muito mais instaveis por soferem picos e possuírem níveis plasmáticos menos estáveis. Isso não os torna maus suscetível a aumento de e2 e retenção hídrica.

- Retenção hídrica se controla principalmente na dieta, e controlando e2 com o uso de I.A.

- Ela não é tão falada pois não vende na farmácia e se você parar para analisar os relatos, a grande maioria só quer saber de deca x dura;

- Se não me engano o Antonio já usou, mas não tenho certeza.

Abs

Serio mano? Tem muita gente que fala que os curtos são os mais "seguros" - REALMENTE SÃO -, mesmo tendo a inconveniencia de se aplicar tantas vezes, mas sei la, nao manjo muito! O que seria na sua opiniao um ciclo de iniciante com bom custo beneficio (maximo de ganhos com minimo de colaterais) ?

abraco !

Primeiro ciclo, use apenas testosterona e já terá resultados fantásticos!

então propionato retém (aromatiza) mais que cipionato?

NÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei de onde o pessoal tira que existe diferença em termos de farmacodinâmica entre os diferentes ésteres de testosterona. TESTOSTERONA É TESTOSTERONA.

Agora não coloque a culpa no cipionato se você não respeita sua farmacocinética. Se ele tem pico com 2 dias aproximadamente, as aplicações teriam que ser pelo menos 1ds2dn. E isso é que o difere ele do propionato. No propionato você faz aplicações com mais frequência e mantém os níveis plasmáticos mais estáveis, logo há menos problema com aromatização.

Mesma coisa para a nandrolona. NPP é muito mais vantajosa no sentido de ter MV mais curta e ser metabolizada mais rapidamente. Eu não uso mais deca, o problema é que você não acha NPP de qualidade com facilidade, a não ser que você faça HB, que ai é outra história e não podemos discutir aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de onde o pessoal tira que existe diferença em termos de farmacodinâmica entre os diferentes ésteres de testosterona. TESTOSTERONA É TESTOSTERONA.

Agora não coloque a culpa no cipionato se você não respeita sua farmacocinética. Se ele tem pico com 2 dias aproximadamente, as aplicações teriam que ser pelo menos 1ds2dn. E isso é que o difere ele do propionato. No propionato você faz aplicações com mais frequência e mantém os níveis plasmáticos mais estáveis, logo há menos problema com aromatização.

Mesma coisa para a nandrolona. NPP é muito mais vantajosa no sentido de ter MV mais curta e ser metabolizada mais rapidamente. Eu não uso mais deca, o problema é que você não acha NPP de qualidade com facilidade, a não ser que você faça HB, que ai é outra história e não podemos discutir aqui.

Não podemos discutir HB por ser ilegal?

Pode me indicar o link das regras?

Pensava que eram só essas 4...

t_announcement.pngAtenção: Mudança no rigor e penalidades para Flood. Postado por Hipertrofia.org t_announcement.pngAtenção com a Barra de Avisos Postado por Hipertrofia.org t_announcement.pngProibido Propaganda na Assinatura Postado por Hipertrofia.org t_announcement.pngDenunciem Tópicos e Posts que Infringem as Regras Postado por Hipertrofia.org

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possivel, poderia explicar?

Esse link post deve explicar melhor a situação, em caso de dúvidas, só perguntar.

Aplicações tsd

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176082-aplicacao-de-testosterona-via-subcutanea/?p=2399701

Esse tópico é relativo a aplicações subq que são feitas de testosterona em trt, uma área ainda pouco explorada aqui no brasil. Ademais, o jeito eficiente de aplicar testosterona ou qualquer outro asteróide é tsd, quão menor o intervalo das aplicações, mais eficiente será o resultado por ser menor a oscilação dos níveis plasmáticos.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174859-beneficios-das-aplicacoes-tsd/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176082-aplicacao-de-testosterona-via-subcutanea/

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...