Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc Em Andamento - Relato Com Fotos- 2º Ciclo Stanozolol, Enantato E Oxandrolona.

Posts Recomendados

Postado

Vai crescer sim.

Enantato é usada pra bulk e cutt, o mesmo com a oxan.

Porem oxan e stano são conhecidas por perfil de promover lipólise, o que não é o melhor para um bulk.

Recomendo oxan para qualquer ciclo, porem ela não tem tanto poder anabólico.

Você poderia ir de bold, diana, deca, etc...

Enantato é um éster relativamente longo, pode fazer sinergia com a bold.

Podendo variar com Bold X enan X diana ou Bold x Dura X diana etc.

Quando olhei seu ciclo pensei que estava buscando definição...

Eu acharia mais proveitoso mas você que sabe do seu corpo, é muito legal querer testar drogas novas e ver como seu corpo reage.

Entendi o que vc quis dizer, faz todo sentido!

Então man, se eu bater 8 kls ganhos nesse ciclo, sem subir muito o bf, to bem satisfeito.

Postado

Entendi o que vc quis dizer, faz todo sentido!

Então man, se eu bater 8 kls ganhos nesse ciclo, sem subir muito o bf, to bem satisfeito.

Fico feliz por ter ajudado.

Boa sorte amigo, estarei acompanhando.

Postado

Fico feliz por ter ajudado.

Boa sorte amigo, estarei acompanhando.

Obrigado Deathface!

E a aplicação de hje ja foi! Saiu um pouco de sangue, mas creio que nada demais..

Postado

Na hora da aplicação, dps de injetar, eu forcei a perna sem querer, agora ta doendo a coxa toda, ate o joelho.. Sera que deu merda?

Antes de injetar eu puxei e nao veio sangue.

Alguem ajuda ae!

Postado

A galera desse forum segue e ajuda apenas os mais antigos, com mais posts, mesmo que estes tenham apenas estudado sobre drogas e não terem tido uma experiencia com alguma. Ou então os antigos que ja estão no 3o ou 4o ciclo, mas que tenham se cadastrado a muito tempo e, claro, com mais de 1000 posts (esse é o requisito mais importante).

Estou no meu segundo ciclo, tenho uma certa experiencia com ciclo, pelo menos mais do que muitos aqui que leram alguma coisa e acham que sabem muito, eu tbm li da msm forma. O que eu busquei me cadastrando aqui foi opinião e resposta dos que ja tiveram contanto com as drogas que eu estou a usar atualmente, e não apenas mostrar que eu to ciclando.

Tem algumas excessões, o Cássio principalmente, pelo menos comigo mostrou bastante humildade.

Postado (editado)

Os outros tópicos tem mais acesso justamente por termos contato com os usuarios fora do forum. Existem varios grupos de whatsapp do pessoal do hipertrofia mesmo, o que eu participo tem 31 pessoas e maioria deles eu tenho adicionado no facebook, quer dizer que se eu criar um relato, na hora ja tenho 31 pessoas pra dar uma olhada, respeito se conquista, justamente pelo tempo de acesso no forum você vai tendo contato com as pessoas

Isso acontece em qualquer ambiente, academia, trabalho, etc

Inclusive dentro desse grupo do WPP mesmo, varios são usuarios daqui, estão ciclando e não estão relatando, as experiencais circulam muito mais lá pelo grupo do que por relatos

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Os outros tópicos tem mais acesso justamente por termos contato com os usuarios fora do forum. Existem varios grupos de whatsapp do pessoal do hipertrofia mesmo, o que eu participo tem 31 pessoas e maioria deles eu tenho adicionado no facebook, quer dizer que se eu criar um relato, na hora ja tenho 31 pessoas pra dar uma olhada, respeito se conquista, justamente pelo tempo de acesso no forum você vai tendo contato com as pessoas

Isso acontece em qualquer ambiente, academia, trabalho, etc

Inclusive dentro desse grupo do WPP mesmo, varios são usuarios daqui, estão ciclando e não estão relatando, as experiencais circulam muito mais lá pelo grupo do que por relatos

Ah ta certo, eu n sabia que precisava ter os caras no face e whats, nem que precisava ter contato com os caras fora do forum pra ter um topico com compartilhamentos de experiencia e conhecimentos que acrescenta ainda mais o conteúdo do proprio fórum. A idéia de fórum ABERTO é justamente essa, já que aqui não é uma comunidade fechada.

Mas tudo bem, obrigado. To sabendo agora dessas regras que não são explícitas aos novos usuários.

Postado (editado)

1° Você é burro ou fez faculdade? Eu falei numa boa, que quando você cria um elo mais proximo com alguem do forum, que é se aproximando de outros meios, essas pessoas tendem a ficar mais proximas e ter mais "interesse" em saber o que se passar, resultando no interesse em acompanhar seu relato

2° Eu DISSE QUE ISSO FACILITA, porque você cria um ambito de amizade, e essas pessoas acabam sabendo mais do que se passa e querem te acompanhar de verdade

3° Muitas pessoas ficam acompanhando o relato sem necessariamente ficar postando nele

4° NINGUEM é obrigado a ler o seu relato

5° Pela ignorancia que você demonstra, é bom ficar sem ninguem no topico mesmo ;)

6° Eu vim falar NUMA BOA e você ja veio de ignorancia, ta certo!

7° Eu até ia dar uma espalhada no seu relato, porque ja to nesse mundo a um tempinho, e conheco mta gente mas agora quero que você se foda pela ignorancia

8° Ninguem te obriga a relatar, assim que não desejar relatar, você para e pede para um moderador deletar sua conta :)

9° Por não postar foto no relato da sua perna, acredito que a situação ta feia KKKKKKKKKKKKK

10° Quem você acha que tem mais voz na empresa?

-O cara que é estagiario e entrou semana passada

-O cara que ja ta a 3 anos

Se você tiver cerebro o suficiente, compara isso com o forum.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

1° Você é burro ou fez faculdade? Eu falei numa boa, que quando você cria um elo mais proximo com alguem do forum, que é se aproximando de outros meios, essas pessoas tendem a ficar mais proximas e ter mais "interesse" em saber o que se passar, resultando no interesse em acompanhar seu relato

2° Eu DISSE QUE ISSO FACILITA, porque você cria um ambito de amizade, e essas pessoas acabam sabendo mais do que se passa e querem te acompanhar de verdade

3° Muitas pessoas ficam acompanhando o relato sem necessariamente ficar postando nele

4° NINGUEM é obrigado a ler o seu relato

5° Pela ignorancia que você demonstra, é bom ficar sem ninguem no topico mesmo ;)

6° Eu vim falar NUMA BOA e você ja veio de ignorancia, ta certo!

7° Eu até ia dar uma espalhada no seu relato, porque ja to nesse mundo a um tempinho, e conheco mta gente mas agora quero que você se foda pela ignorancia

8° Ninguem te obriga a relatar, assim que não desejar relatar, você para e pede para um moderador deletar sua conta :)

9° Por não postar foto no relato da sua perna, acredito que a situação ta feia KKKKKKKKKKKKK

10° Quem você acha que tem mais voz na empresa?

-O cara que é estagiario e entrou semana passada

-O cara que ja ta a 3 anos

Se você tiver cerebro o suficiente, compara isso com o forum.

Kkkk cara, que estupidez e criancice da sua parte. Burro é vc, mas o pior não é isso, o pior é que você ACHA que é "o cara". Se isola mano, tu vive de ser paga pau e acha que isso é conquistar respeito. Que pensamento lixo! Tu n tem humildade alguma, se doeu porque eu falei que o que vc falou nao tem nada haver com objetivo de fórum aberto, e o bom é que na confiança que vc fala deveria ser dono daqui, ou ao menos moderador, mas não, apenas um otário escondido atraz do pc que ta aqui pra fazer amizades, porque no mínimo não tem vida social, porque até em conquistar respeito como se fosse um status vc falou. Que lixo você.

Acho que vc deveria rever o significado de ignorância, iria ver que vc se encaixa completamente.

O que parece é que vc nao entendeu o que eu e a maioria que criam contas em fóruns abertos querem:

1- troca de conhecimento

2- tirar dúvidas

3- troca de opiniões

4- respeito mútuo

5- fazer com que meu ciclo seja proveitoso, seguindo opinião minha e de outras pessoas que tenham opinião divergente (isso cabe a mim no momento)

O que vc quer aqui:

1- passar uma imagem de experiente em musculação, nutrição e toda a área (

2- fazer amizades com os mais antigos e com shape maior (tem que ter contato no whats, face. CLARO! Lembre-se que eles não nasceram assim)

3- ser popular (que pensamento inútil de menino de 5a série)

4- ter muitas visualizações (como se fosse facebook, orkut)

5- ter uma aprovação social, muitos posts, mais de anos de conta criada para poder postar um relato

6- competir com os mais novos no fórum (voz na empresa, estagiario.. Pqp se mata vei)

Eu não ia falar nada não, porque eu tenho outras coisas a fazer, não da pra me dedicar tanto ao fórum como vc, mas fazer o que? Tenho vida e amigos e meu respeito fora daqui, não preciso do seu prestígio para me sentir melhor. E já que vc é o fodão (vulgo poha nenhuma, apenas mais um paga pau) exclui o relato vc mesmo, ou apenas não entre mais aqui, ja que vc não é obrigado, e caras como vc não sao os que eu acompanhei relatos e vi ajudando outros, tudo em off, sem conta.

Um abraço e boa sorte na sua luta incansável por conquista de respeito kkkkk

Editado por galoindio
Postado

Resumo da primeira semana:

2 kls ganhos; força, resistência e recuperação pouco ou nada aumentada; dor e inchaço no local da última aplicação; críticos.

Hoje começo com stanozolol!

Postado

Acompanhando. Uma humilde opinião? Dieta parece pouco calórica para esse ciclo e para os objetivos traçados, partindo do princípio, claro, que teu treino é pesado e religiosamente cumprido pelo menos 5 vezes por semana.

Postado

Acompanhando. Uma humilde opinião? Dieta parece pouco calórica para esse ciclo e para os objetivos traçados, partindo do princípio, claro, que teu treino é pesado e religiosamente cumprido pelo menos 5 vezes por semana.

Pensei nisso tbm, estou colocando umas 50g a mais em algumas refeiçoes em batata doce e frango.

Postado

Aplicação de stano no gluteo e enantato no vasto, a agulha so entrou no vasto na terceira tentativa, pareceu que a pele tava mais rígida dai doía e eu achava que tinha acertado algum vaso sei la, na terceira mesmo com dor empurrei.

Torcendo pro vasto nao inchar e inflamar igual ao outro.

Postado

cara, joga no gluteo se o vasto ta tão ruim assim, até mesmo nos deltoides, não acha válido considerar isso?

to acompanhando em off por aqui, bom protocolo e tal

dúvida monstra, essa sua refeição:

13:30
granola 40g
aveia 30g
como que tu come essa granola e aveia??? pelo amor de deus, aveia é tenso até com leite, imagino aveia e granola puro... como assim?! kkk
Postado

Treino tá muito foda, intenso, pump muito bom! Hoje treinei peito e panturrilha!

Já notei uma diferença no shape! To até satisfeito com essa primeira semana.

Torcendo pra não acordar com o joelho inchado amanhã, ou o gluteo.

Tomei primeira dose de Anastrozol hoje, 0,5mg.

vc ta com 11% de bf?? tudo isso msmo?

vish entao eu devo ta com uns 20% :/

achei q eu tava com uns 14-15% mas to longe kkkk

Pra falar a verdade eu achei q eu tava com bf mais alto kk, minha gordura toda localizada no abdome.

Ta chegando um adipometro pra mim, vou ficar acompanhando o bf ao decorrer do ciclo.

Postado

stano doi mesmo ?

Sim, mas eu esperava mais dor que isso. Achei o Testenat beem mais pancada!

Treino hoje senti melhora considerável no pump, força e resistencia. Treino de dorsais.

Estou mais volumoso, um pouco mais vascularizado, percebi uma mudança mas nada demais, espero que venha os ganhos mais pra frente, lembrando que estou na segunda semana.

Postado

Acompanhando aqui.

Com quanto tempo vc viu o testenat bater legal?

Na verdade eu acho que ele não ta com efeito tao bom aind nao viu, nem o stano..

Sei la, me pesei hoje e ainda estou com 76kls, 2 kls ganhos, to começando agora a sentir mais força e pump, hoje fiz um treino de braços e quadriceps. Velho, pump muito bom, principalmente nos braços, as veias tao querendo aparecer.

Antes do ciclo tava dando 37 de braço frio, medi quente hoje e deu 39,5 no direito e 40 no esquerdo.

Os músculos estao mais visíveis, mais densos e sólidos. Mas tudo isso moderado, não tao com efeito muito foda.

Espero que eu ganhe mais uns kilos e também medidas, tava querendo ganhar no minimo 8 kls sem subir tanto o bf. Se eu ganhar acima disso ficarei bastante satisfeito. Mas será que vem 8 kilos?

Postado

Outro treino insano, dessa vez de ombros, trapézio e panturrilha.

Muito pump! Vascularizaçao melhorando..

Perna dolorida da aplicaçao de enantato de ontem. Hoje aplico Stano no glúteo.

Continuo com 76kls.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...