Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faz Atualmente?


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Porra, vcs são tudo burguês.

Só eu que sou quebrado e trabalho igual um cavalo né?

Sou advogado, trampo bagarai, tenho dois filhos, sou casado.

Estava treinando seg, qua e sex, mas a partir desta semana só poderei treinar 2x, então será ter e sex.

Geralmente treino à tarde, depois das 17:30 (se consigo sair do escritório nesse horário).

então é só nós 2 o Iceman, eu trampo de atendente e to fazendo curso de tec. em enfermagem na reta final, e quando sobra um tempo eu fico com minha namorada x)

atualmente to de seg. à sex. treinando das 15:30 até as 16:25 por ai, mas dependendo do meus estagio e estudar eu treino a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô no 4o. ano. faço numa publica de sp.

Se fosse tu faria outra eng. fica a dica. rs. qualquer coisa manda pm. que te explico

Haha, tu acha que eu não sei o rabo que vou passar :D

Eu também faço em uma federal daqui de BH (CEFET).

Eletromag que me aguarde....

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então é só nós 2 o Iceman, eu trampo de atendente e to fazendo curso de tec. em enfermagem na reta final, e quando sobra um tempo eu fico com minha namorada x)

atualmente to de seg. à sex. treinando das 15:30 até as 16:25 por ai, mas dependendo do meus estagio e estudar eu treino a noite.

3 então, porque Cartório de Registro de Imóveis, Civil, Pessoa Jurídica e Títulos e Documentos é uma maquina de fazer loucos kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro c/ minha namorada a 3 anos, sou formado em Ciências da Computação, moro em SP(capital), faço meu sagrado AEJ por volta das 6hrs, trabalho com programação das 9hrs as 18hrs, e treino por volta das 19:30hrs de segunda, terça e quinta, sexta mando um futebolzinho p/ relaxar... []'s

Editado por BUSY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...