Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faz Atualmente?


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sou vagabundo nato! Acordo pela manha vagabundo na aula, durmo o dia inteiro , treino a noite e sempre faco as refeicoes de 3 em 3 horas! ehauehauheua

Sou estudante , curso o segundo ano do ensino medio , qr dizer , luto pra acabar logo pois n aguento mais , ano que vem formo e depois pretendo cursar ou ed fisica , nutricao ou fisioterapia sendo que pretendo competir haha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não achei tópico igual nos recentes, então como a intenção é saber oq vc faz agora, diga aí..

Qual sua profissão, trabalha no q? Autônomo, tenho minha loja de serviços digitais.

É formado? Não, parei no 3° período de Sistemas de Informação.

E pra animar a galera que tá começando, treina em q horas? Como concilia treino, alimentação e trabalho? 17 ou 18h, treino e trabalho é tranquilo, difícil é seguir uma alimentação certinha todo dia... :(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não achei tópico igual nos recentes, então como a intenção é saber oq vc faz agora, diga aí..

Qual sua profissão, trabalha no q?

É formado?

E pra animar a galera que tá começando, treina em q horas? Como concilia treino, alimentação e trabalho?

abraços

MOTOBOY noiz.

Formado no segundo grau só =D

treino pela tarde... 2~3 horas por ai to indo pra academia... a conciliacao do treino com o resto é de boas... o q dificulta um pouco eh a alimentacao no trabalho mas espero q melhore em breve

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasto dinheiro da mamãe e do papai,

ano que vem estou começando medicina assim como meu irmao (mas ele esta terminando) e serei um medico igual todo mundo na minha familia,

nao treino e nao me alimento certo porque estou nos estados unidos e é dificil,pretendo continuar quando voltar para o Brasil!

é noix

aaa esqueçi de falar que eu so fã do bob marley?se ligo?

Editado por v3n0mz1n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coveiro detected..

Mas a idéia é legal pra galera se conhecer melhor.

Sou Bacharelado em sistemas de informação e esse ano to "concurseiro" hehe.. estudando pra uns concursos.. to fazendo tudo que tá pintando. ou seja, desempregado!

Ano que vem pretendo fazer a pós que eu iria fazer esse ano mas não abriu.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou técnico em informática porém não prático a profissão e atualmente sou Oficial de um Cartório de Registro de Imóveis, Civil, Pessoas Jurídicas e Títulos e Documentos numa cidade bem longe da minha casa. Vou fazer Direito (já era pra ter começado, mas tá foda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...