Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faz Atualmente?


fekz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

17 anos, Auxiliar Administrativo do MP, estudo para concursos enquanto penso que curso fazer na Faculdade.

Treino Seg, Ter, Qua, Quin, Sex mas pretendo diminuir a carga. Faço Jiu Jitsu à 6 anos e Kickboxing a 1 ano.

Treino à... rs, 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente nada. To só esperando as minhas aulas na faculdade começarem, passei para o segundo semestre. (Eng civil na UFES)

Haha, Eng. Civil, acho que só vai ter você e mais outras 2 mulheres, numa sala com 100 homens, kkkk...É foda o negoço, também pretendo fazer Eng. Civil.

Curso o 2º ano do ensino médio, e malho das 16:00 às 17:20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente nada. To só esperando as minhas aulas na faculdade começarem, passei para o segundo semestre. (Eng civil na UFES)

Haha, Eng. Civil, acho que só vai ter você e mais outras 2 mulheres, numa sala com 100 homens, kkkk...É foda o negoço, também pretendo fazer Eng. Civil.

Curso o 2º ano do ensino médio, e malho das 16:00 às 17:20.

Engenharia é nóis que voa bruxos ! Só que eu sou da Elétrica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasto dinheiro da mamãe e do papai,

ano que vem estou começando medicina assim como meu irmao (mas ele esta terminando) e serei um medico igual todo mundo na minha familia,

nao treino e nao me alimento certo porque estou nos estados unidos e é dificil,pretendo continuar quando voltar para o Brasil!

é noix

aaa esqueçi de falar que eu so fã do bob marley?se ligo?

UHAuhHUAhuhau se foi o que eu entendi você quer treinar quando acabar a facul é ? 6 anos + residencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...