Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ganho De Massa Magra Oxan + Enantato


Posts Recomendados

N sei a sua altura, mas se vc tem 78kg c bf relativamento alto pra 4 anos deve ter coisa errada.

Mas vou dar minha opinião, eu particularmente acho mais vantagem fazer um bulking sem AES e depois fazer cutting hormonizando do q bulkar com aes e cuttar puro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

N sei a sua altura, mas se vc tem 78kg c bf relativamento alto pra 4 anos deve ter coisa errada.

Mas vou dar minha opinião, eu particularmente acho mais vantagem fazer um bulking sem AES e depois fazer cutting hormonizando do q bulkar com aes e cuttar puro...

Concordo. E se tu não sabe o BF, posta uma foto para avaliarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se eu tivesse conhecimento do assunto NÃO ESTARIA AQUI pedindo ajuda e ter que ver respostas de pessoas ignorantes."

Você não pesquisa, cara, quer que deem tudo de mão beijada?

"E lembrando aqui na minha cidade como é interior do RS nunca tive muita ajuda e conhecimentos de pessoas"

Eu, meu irmão e o instrutor da academia, que chegou recentemente, somos os ÚNICOS que levamos isso a sério, OS ÚNICOS, minha cidade não tem mais do que 5 mil habitantes, e cara, não vem com essa de "ajuda das pessoas" que não cola, a internet ta ai, a maior biblioteca do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Abarck a internet ta ai, mas hoje em dia é dificil ter informação correta.

N sei a sua altura, mas se vc tem 78kg c bf relativamento alto pra 4 anos deve ter coisa errada.

Mas vou dar minha opinião, eu particularmente acho mais vantagem fazer um bulking sem AES e depois fazer cutting hormonizando do q bulkar com aes e cuttar puro...

Trabalho o dia todo saio e vo pra faculdade saio as 2230 , 23 horas to na academia, quando sobrar um tempinho ja posto uma foto .

Pensei nesse seu caso tbm, em fazer um cutting hormonizando, pois agora to fazendo dieta com alto carbo e proteina to ganhando peso, mas as medida ainda nao tirei. Ta dificil de seguir a dieta, mas vamos lá.
É nesses 4 anos só foquei em ganhar peso e peso engordar, pois na minha infância sofri muito bullying tinha muitos apelidos, amigos era complicado, até as guria. Então por isso só tinha colocado isso na cabeça, mas agora o foco ja é outro.

E obrigado pela resposta. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a foto sua assim não parece q seu bf eh alto, parece q tem uns 12-13%. Mas de qlqr jeito tenta tirar um de frente q mostre o abdomem [2].

Dependendo do seu bf, acho q seria melhor um clean bulk hormonizando msm, vc poderia crescer sem subir o bf, talvez até abaixar. E eh claro mudar um pouco essa estrutura do ciclo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo a foto sua assim não parece q seu bf eh alto, parece q tem uns 12-13%. Mas de qlqr jeito tenta tirar um de frente q mostre o abdomem [2].

Dependendo do seu bf, acho q seria melhor um clean bulk hormonizando msm, vc poderia crescer sem subir o bf, talvez até abaixar. E eh claro mudar um pouco essa estrutura do ciclo ai.

Final de semana tiro a foto e mando to sem tempo . Como voce acha melhor eu mandar mano ?

Editado por Haelton666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...