Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Ganho De Massa Magra Oxan + Enantato

Posts Recomendados

Postado

E ae parceiros !

Treino a 4 anos . Tinha 48KG e hoje 78KG BF meio alta, ainda nao tirei corretamente. Tenho muito tendencia de se localizar gordura na ragião abdominal . Sou Ectomorfo .

Estou em duvida, se faço um ciclo para tentar ganhar o maximo de peso e medidas, e depois faço um cutting limpo sem AES.

Ou faço agora com Oxandrolona + Enantato pra crescer definido .

Obs: Estou aberto a ideia, pois consigo AES facil e barato, pois viajo para o Paraguay 1 vez por mes e consigo os aes facil.

Ou me indicam outras AES tbm .

Vlw parceiros.

Oxandrolona 1-8 semana 60mg

Enantato 1-8 semana 500mg

Postado

1 - Você não treina a 4 anos. '-'

2 - Você malha a 4 anos.

3 - Pouco conhecimento sobre o assunto.

4 - Se quer ganho de massa, tem que queimar essa gordura ai.

5 - Não tem isso de "crescer definido", a droga tem suas características, quem manda nos ganhos é a dieta e treino.

Postado

2 - Você malha a 4 anos.

5 - Não tem isso de "crescer definido", a droga tem suas características, quem manda nos ganhos é a dieta e treino.

Pq ele nao treina a 4 anos?

Postado

Treino a 4 anos . Tinha 48KG e hoje 78KG BF meio alta, ainda nao tirei corretamente.

Any other questions?

Eu treino a uns 9 meses, e tenho 80kg com BF de 15-16%, um cara com 4 anos deveria ter no mínimo uns 80 com 10%, mas isso considerando que ele tenha 170-175 cm.

Postado

2 - Você malha a 4 anos.

[2]

só não sei quanto a ésta dos 4 anos..

kkkkkk

Postado

ele malha gente, calma

ele nunca quis ficar muito grande

amigo haelton, se você tomar essas porcarias seu pipi vai cair, sua teta vai crescer e sua voz afinar

Postado
  • Autor

Gostaria de ajuda para melhora e não criticas , fico agradecido .

Crescer definido , queria dizer,seria é nao fazer um ciclo usando AES que da retenção, dieta com alta quantidade carbo etc.

Se eu tivesse conhecimento do assunto NÃO ESTARIA AQUI pedindo ajuda e ter que ver respostas de pessoas ignorantes.

Pois como era magro sempre fiz dieta com alta quantidade de carbo e proteina , ganhei 30KG, e então agora quero crescer mais ainda, só que gostaria de perder essa barriga. hehehe.

Vlw abraço

E lembrando aqui na minha cidade como é interior do RS nunca tive muita ajuda e conhecimentos de pessoas.

Sempre fui atras e perguntando. Sobre dieta de cutting nunca fiz , por isso pergunto .

Postado

a questão é que ao invés de sair fazendo perguntas, vc deveria pesquisar e trazer a nós apenas duvidas importantes, e não qualquer besteira que se acha com menos de 5 minutos de pesquisa..

ganhar 30 kg não quer dizer absolutamente nada se vc subiu tanto assim o bf.

Postado

N sei a sua altura, mas se vc tem 78kg c bf relativamento alto pra 4 anos deve ter coisa errada.

Mas vou dar minha opinião, eu particularmente acho mais vantagem fazer um bulking sem AES e depois fazer cutting hormonizando do q bulkar com aes e cuttar puro...

Postado

N sei a sua altura, mas se vc tem 78kg c bf relativamento alto pra 4 anos deve ter coisa errada.

Mas vou dar minha opinião, eu particularmente acho mais vantagem fazer um bulking sem AES e depois fazer cutting hormonizando do q bulkar com aes e cuttar puro...

Concordo. E se tu não sabe o BF, posta uma foto para avaliarem.

Postado

pra não dizer que to sendo mau só porque é novato, faça o seguinte.

poste o BF e foto para avaliação.

bf se baixa com dieta, aeróbicos, e talvez um termogenico, clemb...

só se parte pras agulhas com bf de no máximo 12.

Postado

"Se eu tivesse conhecimento do assunto NÃO ESTARIA AQUI pedindo ajuda e ter que ver respostas de pessoas ignorantes."

Você não pesquisa, cara, quer que deem tudo de mão beijada?

"E lembrando aqui na minha cidade como é interior do RS nunca tive muita ajuda e conhecimentos de pessoas"

Eu, meu irmão e o instrutor da academia, que chegou recentemente, somos os ÚNICOS que levamos isso a sério, OS ÚNICOS, minha cidade não tem mais do que 5 mil habitantes, e cara, não vem com essa de "ajuda das pessoas" que não cola, a internet ta ai, a maior biblioteca do mundo.

Postado
  • Autor

Sim Abarck a internet ta ai, mas hoje em dia é dificil ter informação correta.

Trabalho o dia todo saio e vo pra faculdade saio as 2230 , 23 horas to na academia, quando sobrar um tempinho ja posto uma foto .

Pensei nesse seu caso tbm, em fazer um cutting hormonizando, pois agora to fazendo dieta com alto carbo e proteina to ganhando peso, mas as medida ainda nao tirei. Ta dificil de seguir a dieta, mas vamos lá.

É nesses 4 anos só foquei em ganhar peso e peso engordar, pois na minha infância sofri muito bullying tinha muitos apelidos, amigos era complicado, até as guria. Então por isso só tinha colocado isso na cabeça, mas agora o foco ja é outro.

E obrigado pela resposta. Abraço

Postado

tira uma hoje, que mostre bem o abdomem. ( principal )

sem contrair.

Editado por der Stein

Postado

Vendo a foto sua assim não parece q seu bf eh alto, parece q tem uns 12-13%. Mas de qlqr jeito tenta tirar um de frente q mostre o abdomem [2].

Dependendo do seu bf, acho q seria melhor um clean bulk hormonizando msm, vc poderia crescer sem subir o bf, talvez até abaixar. E eh claro mudar um pouco essa estrutura do ciclo ai.

Postado
  • Autor

Vendo a foto sua assim não parece q seu bf eh alto, parece q tem uns 12-13%. Mas de qlqr jeito tenta tirar um de frente q mostre o abdomem [2].

Dependendo do seu bf, acho q seria melhor um clean bulk hormonizando msm, vc poderia crescer sem subir o bf, talvez até abaixar. E eh claro mudar um pouco essa estrutura do ciclo ai.

Final de semana tiro a foto e mando to sem tempo . Como voce acha melhor eu mandar mano ?

Editado por Haelton666

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.