Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting T4 + Ec


Posts Recomendados

Aew terminei meu bulking a pouco tempo agr vou fzr o cutt.

Braço:45

Pernas:70

Altura:1.75

Peso:108 kg

Bf nao sei mas esta alto

Vou usar ec 15 on e 15 off .

Ja li sobre o hormonio t4 mas nao indentifiquei como se usa ou as doses li que e crescente mas nao sei alguem pode ajudar aew pretendo usar por 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pqp...
1- EC não é clen. Qual o motivo de usar 15 on, 15 off?

2- Acho exagero quem condena o uso de t3/t4. São hormonios complicados de usar, mas se souber oq está fazneod, não vejo problema. Agora, usar sem nem saber o minimo ta de sacanagem né? E ainda usar por 15 dias??? 15 dias e nada vai ser a mesma coisa... Ou melhor, vai ser pior do que nada ! Vc basicamente vai desligar sua produção endogena, nao vai dar tempo pro hormonio q tu ta jogando via oral agir, ai vc descontinua o uso oral e fica com produção endogena zerada por 2 semanas que é o tempo dela voltar. Percebe a merda q tu ta fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque escolheu o hormônio T4? se como disse, nao sabe muito sobre ele...

15 dias? não conheço ngm que tenha usado T4. mas 15 dias não me parece um período base pra nenhum hormonio...

Ec realmente n é clen pra ser usado 15 on 15 off, mas sugiro que leia e pesquise mais, mts usuários ja relataram que a efedrina dá uma mexida no SNC

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo pela logica se eu soubece de td estaria perguntando? Por iss estou pergutando ja li so queria saber d vcs mas vlws !!!

Não, n estaria, mas antes de perguntar coisas simoles, pelo menos lê mais. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou lhe ajudar , com seu pré-contest, primeiro de tudo ANTES DAS DROGAS , dieta! provavelmente pela foto vc sujou acabou trazendo mt retenção e gordura junto , t4 é a treta turonina, que controla e hipofise,a multi funcional tireoide, que regula a produçao de varios hormonios, tudo atende que hormonio de maneira exogena vai aumentar o seu metabolismo, queima de gordura, nao apenas gordura, tudo que for possivel vai ser transformado em energia rapidamente, mas nao apenas isso, voce pode esperar acelerar o sistema digestivo e cardiaco como todo, vaso dilataçao, insonia, libido, tudo que um estimulando forte causa, essa droga tem forte ligaçao com o receptor beta agonista, sendo usado sem os anabolicos, vai perder muita massa muscular ja que diminuem os niveis de atp nas celulas.

procure usar proprionato de testosterona (calastreme) ou melhor que este, e se kizer um stan asociado a esta droga,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou lhe ajudar , com seu pré-contest, primeiro de tudo ANTES DAS DROGAS , dieta! provavelmente pela foto vc sujou acabou trazendo mt retenção e gordura junto , t4 é a treta turonina, que controla e hipofise,a multi funcional tireoide, que regula a produçao de varios hormonios, tudo atende que hormonio de maneira exogena vai aumentar o seu metabolismo, queima de gordura, nao apenas gordura, tudo que for possivel vai ser transformado em energia rapidamente, mas nao apenas isso, voce pode esperar acelerar o sistema digestivo e cardiaco como todo, vaso dilataçao, insonia, libido, tudo que um estimulando forte causa, essa droga tem forte ligaçao com o receptor beta agonista, sendo usado sem os anabolicos, vai perder muita massa muscular ja que diminuem os niveis de atp nas celulas.

 

procure usar proprionato de testosterona (calastreme) ou melhor que este, e se kizer um stan asociado a esta droga, 

Menos palavras difíceis, mais conhecimento por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...