Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Busca Da Hipertrofia - Ectomorfo


Álvaro Queiroz

Posts Recomendados

bom, velho, foi só uma sugestão...é claro que vc tem que adaptar à sua rotina...pelo o que eu havia entendido, seu café da manhã é depois do treino, e nao antes...e acho que vcs estão com a mentalidade errada do que seja "comer como um homem"...sugiro vc tentar por uma semana apenas ingerir 3,5k - 4k kcal com comida, dentro das macros...

maaaas enfim, vc veio aqui relatar que está há dois anos estagnado, apenas estou sugerindo alterações onde, dentro do meu conhecimento, acredito haver erros.

boa sorte e bons treinos

Então, cara. Tenho uma grande dúvida com relação a esse café da manhã. Treino 40 minutos após acordar, aí nã sei se é melhor comer, comer pouco ou até mesmo comer nada. Após o treino posso comer melhor, tomo o hipercalórico nesse horário pela praticidade, muitas vezes essa refeição faço em pé no ônibus à caminho do trabalho, aí é meio foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bro, vamos lá..isso aqui tá parecendo papo de surdo e mudo...to tentando te ajudar mas cada hora tu fala uma coisa...

1) Não é pra vc aumentar sua ingestão em 400 kcal...você vai ingerir 900 kcal a mais do que sua necessidade?? Tá louco?? O que estamos sugerindo é trocar suplemento por comida..só isso...vc calculou sua necessidade diária e deu 3.500 kcal..beleza, fica aí nas suas 4.000 (que eu até acho muito, gosto de trabalhar com 10% de superavit) mas com comida, dentro do possivel, claro..está claro agora?? Se vc só pode fazer refeições grandes À noite, estude sobre jejum intermitente...quem quer, acha uma maniera....mas, de novo, é só uma sugestão, faça o que bem entender

2) Vc em um post disse que vai para o trampo depois do almoço...no ultimo, disse que vai depois de treinar, pela manhã...explica melhor isso ae...

3) Qto ao que comer antes do treino, vc vai ter que testar...eu nao consigo treinar pesado em jejum...no seu caso, comeria uma ou duas bananas...o amigo ali em cima disse o que ele faz (café + bcaa)..ningue´m vai ter uma resposta perfeita pra vc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, vamos lá..isso aqui tá parecendo papo de surdo e mudo...to tentando te ajudar mas cada hora tu fala uma coisa...

1) Não é pra vc aumentar sua ingestão em 400 kcal...você vai ingerir 900 kcal a mais do que sua necessidade?? Tá louco?? O que estamos sugerindo é trocar suplemento por comida..só isso...vc calculou sua necessidade diária e deu 3.500 kcal..beleza, fica aí nas suas 4.000 (que eu até acho muito, gosto de trabalhar com 10% de superavit) mas com comida, dentro do possivel, claro..está claro agora?? Se vc só pode fazer refeições grandes À noite, estude sobre jejum intermitente...quem quer, acha uma maniera....mas, de novo, é só uma sugestão, faça o que bem entender

2) Vc em um post disse que vai para o trampo depois do almoço...no ultimo, disse que vai depois de treinar, pela manhã...explica melhor isso ae...

3) Qto ao que comer antes do treino, vc vai ter que testar...eu nao consigo treinar pesado em jejum...no seu caso, comeria uma ou duas bananas...o amigo ali em cima disse o que ele faz (café + bcaa)..ningue´m vai ter uma resposta perfeita pra vc...

1) Entendi, vou mesmo dar um priorizada no alimentos, vou montar um esquema aqui e por enquanto vou levar o hipercalórico até que ele acabe.

2) Não fui muito claro. Eu vou pro trabalho logo depois do treino. Só que eu sou carteiro, então nessa parte da manhã eu faço um trabalho administrativo e logo após o almoço é que trabalho na parte externa entregando cartas o que é muito desgastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencana, toma teu maltinho facilitador depois do treino e almoça no seu horário que isso não vai travar teu ganho, só bater as calorias.

Seu treino É push and pull

Não acho volumoso pra A-B-off-A-B-off-off

---------------

Arex Está correto em tudo que li.

---------------

Sobre treino em jejum ser complicado pra você, eu te indico o que funcionava comigo antes de começar a treinar em jejum. Comer 2 ou 3 ovos cozidos com café. Sempre me deu disposição e sacies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desencana, toma teu maltinho facilitador depois do treino e almoça no seu horário que isso não vai travar teu ganho, só bater as calorias.

Seu treino É push and pull

Não acho volumoso pra A-B-off-A-B-off-off

---------------

Arex Está correto em tudo que li.

---------------

Sobre treino em jejum ser complicado pra você, eu te indico o que funcionava comigo antes de começar a treinar em jejum. Comer 2 ou 3 ovos cozidos com café. Sempre me deu disposição e sacies.

Verdade. Vejo uma galera comentando sobre a comodidade que esse dieta oferece, mas to achando que no meu caso aquele basicão de 6 refeições é até mais prático, pela forma como o meu dia é dividido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, meu intervalo entre a primeira refeição e o treino é de no máximo 45 minutos.

Se vc fizer uma refeição pre treino líquida, o esvaziamento gástrico é bem mais rápido.

Assim diminui o desvio da circulação pro trato gastrointestinal na hora do treino, se comparar com um pré-treino sólido e cheio de fibras (aveia por ex.)

Sugiro carboidrato simples junto com proteína... mas leva um isotônico no treino, caso o carbo simples faça vc ter hipoglicemia.

Tem que ir testando a dieta, ver se a disposição no treino tá boa, e registrando resultados pra adequar certinho.

Adoro uma planilha, um gráfico, umas fotos...rss

Só funciono desse jeito, registrando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fizer uma refeição pre treino líquida, o esvaziamento gástrico é bem mais rápido.

Assim diminui o desvio da circulação pro trato gastrointestinal na hora do treino, se comparar com um pré-treino sólido e cheio de fibras (aveia por ex.)

Sugiro carboidrato simples junto com proteína... mas leva um isotônico no treino, caso o carbo simples faça vc ter hipoglicemia.

Tem que ir testando a dieta, ver se a disposição no treino tá boa, e registrando resultados pra adequar certinho.

Adoro uma planilha, um gráfico, umas fotos...rss

Só funciono desse jeito, registrando tudo.

Antes do treino tenho tomado só 1 comprimidos efervescente de Cebion, BCAA, Glutamina e Suco de uva só pra tirar o bafo mesmo. rs Não tenho me sentido mal durante o treino não, só sono mesmo.

Depois do treino que eu sofro pra tomar comer alguma coisa no ônibus a caminho do trabalho até mesmo porque depois de malhar estou sem fome alguma.

Tenho comido nessa hora 2 pães franceses, 2 bananas e um potinho de iogurte. Fora 80g de Dextrose, 5g BCAA, 5G Creatina, 5 g glutamina e 30g whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...