Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab - Avaliação.

Eduardo do supino

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sou novo no fórum, se eu estiver na área incorreta, me desculpem.

Começando por, peito e tríceps, treino A, eu quero dar uma enfase maior na parte superior e inferior, pois a parte do meio do peitoral está mais desenvolvida que a parte superior e inferior, então decidi fazer assim, caso não concordarem com os exercícios, peço que me deem uma ajuda por favor.

-Treino A: Peito e tríceps

-Peito:

*Supino Reto

*Supino Inclinado seguido de cruxifixo inclinado

*Fly Inclinado

*CrossOver(parte inferior)

*Supino Declinado com halter

-Tríceps: (Como ja uso bastante o tríceps no treino de peito, preferi não passar de 3 exercícios.)

*Tríceps Pulley Drop set (12-10-8)

*Tríceps Pulley inverso

*Tríceps Corda

-Treino B: Costas e Bíceps. ( Começo treinando pelas costas, pois ja pega um pouco do bíceps)

-Costas:

*Pulley Nuca

*PullDown

*Pulley Triângulo

*Remada supinada seguida de remada unilateral com halter no banco.

-Bíceps:

*Ante-braço na barra ( Começo pelo ante-braço pois no fim do treino estou muito fadigado e fazia a execução incorreta, preferi deixar como primeiro exercício.)

*Rosca Direta

*Rosca Alternada cabo ou halter. (Qual preferem? executar no cabo ou no halter?)

*Martelo

Espero que me ajudem, obrigado, até mais =].

Postado (editado)

todos 4x12, sim treino, faltou o treino C, pernas e Ombros, que estou montando ainda, mas la vai..

Por enquanto o treino de perna está assim:

-Perna:

*Panturrilha no smith

*Panturrilha sentado no aparelho

*Agachamento com halter, não estou fazendo com barra, no leg 45, 90, etc, pois estou com um problema nas costas, e me causa dores.

*Cadeira extensora

*Cadeira flexora

*Abdutor e adutor.

-Ombro:

*Desenvolvimento Smith

*Elevação frontal (Deltóide Posterior)

*Elevação lateral inclinado no banco

*Elevação Lateral

*Elevação Frontal(Deltóide Lateral)

*Crucifixo inverso

*Remada Alta no Smith, faço 12 repetições segurando a barra na frente do corpo e em seguida +12 repetições com a barra atras do corpo.

Todos exercícios com 4x12

Editado por Eduardo do supino
Postado

4x12?!?!

acho q tem gente q mora na academia!!..hahaha..brincadeira...volumoso!!

qnt tempo de treino vc tem??...qual seu objetivo??

abrazz

Postado (editado)

Uns compostos aí para você ter noção:

--> Link <--

Da lista de exercícios do link, nos "livres", todos exceto o rosca bíceps e tríceps coice são compostos (poli articulares).

Editado por L.C.DaLux
Postado

pessimo...

pesquise mais amigo...

siga este treino até conseguir montar o seu próprio..

Treino A:

barra fixa
remada baixa ou remada curvada (a sua escolha)
levantamento terra
encolhimento com barra pela frente
flexora
rosca direta

----------------------------
Treino B:

agachamento livre (eu uso de 5 a 8 séries)
extensora
supino ( 45 ou reto )
paralelas
desenvolvimento
sup/ fechado ou testa (a sua escolha)

Postado

7 de ombro ou god

Treino muito volumoso pesquisa mais no fórum e depois monta outro treino e divisão ABC é

A peito tríceps ombro

B costa bíceps trapézio

C pernas

3 a 4 compostos e no máximo 2 isoladores por treino, não existi isso de isolar o músculo

Compostos 3 a 5 séries repetições de 3 a 6

Isoladores 2 a 3 séries repetições de 8 a 12

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Mas treino de três músculos não fica muito grande pra um dia?

não cara, fullbodys trabalham todo o corpo em um único dia. leia sobre o SL5x5, faça ele por pelo menos 12 semanas e durante essas 12 semanas PESQUISE MUITO, o sl é um fullbody com apenas 3~4 exercicios e se fizer corretamente você sai todo desgastado.

Postado

acho que o OP sempre dependeu de treino de instrutor da academia

estava nessa há poucos dias atrás também

é um choque qnd a gente chega aqui e vê que treino bom é treino com praticamente metade dos exercícios que o "profissional" nos passou, eu mesmo não confio nunca mais em treino deles

estou montando o meu treino agora mesmo com base no que a galera recomenda por aqui, aí sim é vitória

Postado (editado)

PQP !

- 50 Minutos á uma hora na Academia

- Não necessita de tantos exercicios e repetições pra um musculo e no dia ! Grava isso Kct ! Porra o treino é catabólico não é mais peso ou exercicio que voce faz que voce vai crescer não amigão ! Depois da porra do tempo que citei seu corpo vai pedir nutrientes e proteinas então vc precisa comer a bosta do rango quando ele pedi no seu caso eu duvido que da 50 minutos de treino da umas 2 horas isso aew !

Editado por LeleoCrazy07
Postado

E se eu dividir o treino em A, B, C, D, E ?

Por que não continua no AB , o problema está no volume, tem que para de acha que tem que fazer vários exercício para o treino ser bom , não existe isso de isolar o músculo .

Postado

No trei AB do stein, não faltou ombros? deltoide posterior e lateral? ou os exercícios que ele passou ja treina essa parte também?

Confesso que fiquei bem perdido pelo oq a galera me passou, todos ao meu redor, e vídeos etc treinam mais ou menos na forma que passei os exercícios que montei, fazer várias partes acabou deixando meio confuso, porem vou seguir o treino por 2 meses e ver os resultados..

Aproposito, tive resultados nesse 1 ano e pouco de treino, seguindo esse tipo de treino.. Sempre fui gordo tinha 1.65cm pesava 75kg, hoje tenho 1.80cm, e peso 75kg.. tenho bf em torno de 15% mais ou menos, 37.5 de braço. quando comecei tinha 32, não sei se é uma boa evolução ou não..

Postado

Supino, paralelas, barra fixa, remada, desenvolvimento pega ombros.

No primeiro ano todo mundo tem bons resultados com qualquer treino.

Concordo com o stein sobre o ABCDE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...