Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Ab - Avaliação.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera sou novo no fórum, se eu estiver na área incorreta, me desculpem.

Começando por, peito e tríceps, treino A, eu quero dar uma enfase maior na parte superior e inferior, pois a parte do meio do peitoral está mais desenvolvida que a parte superior e inferior, então decidi fazer assim, caso não concordarem com os exercícios, peço que me deem uma ajuda por favor.

-Treino A: Peito e tríceps

-Peito:

*Supino Reto

*Supino Inclinado seguido de cruxifixo inclinado

*Fly Inclinado

*CrossOver(parte inferior)

*Supino Declinado com halter

-Tríceps: (Como ja uso bastante o tríceps no treino de peito, preferi não passar de 3 exercícios.)

*Tríceps Pulley Drop set (12-10-8)

*Tríceps Pulley inverso

*Tríceps Corda

-Treino B: Costas e Bíceps. ( Começo treinando pelas costas, pois ja pega um pouco do bíceps)

-Costas:

*Pulley Nuca

*PullDown

*Pulley Triângulo

*Remada supinada seguida de remada unilateral com halter no banco.

-Bíceps:

*Ante-braço na barra ( Começo pelo ante-braço pois no fim do treino estou muito fadigado e fazia a execução incorreta, preferi deixar como primeiro exercício.)

*Rosca Direta

*Rosca Alternada cabo ou halter. (Qual preferem? executar no cabo ou no halter?)

*Martelo

Espero que me ajudem, obrigado, até mais =].

Postado
  • Supermoderador

01 - Séries e repetições, de acordo com o modelo?

02 - Você não treina pernas?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

todos 4x12, sim treino, faltou o treino C, pernas e Ombros, que estou montando ainda, mas la vai..

Por enquanto o treino de perna está assim:

-Perna:

*Panturrilha no smith

*Panturrilha sentado no aparelho

*Agachamento com halter, não estou fazendo com barra, no leg 45, 90, etc, pois estou com um problema nas costas, e me causa dores.

*Cadeira extensora

*Cadeira flexora

*Abdutor e adutor.

-Ombro:

*Desenvolvimento Smith

*Elevação frontal (Deltóide Posterior)

*Elevação lateral inclinado no banco

*Elevação Lateral

*Elevação Frontal(Deltóide Lateral)

*Crucifixo inverso

*Remada Alta no Smith, faço 12 repetições segurando a barra na frente do corpo e em seguida +12 repetições com a barra atras do corpo.

Todos exercícios com 4x12

Editado por Eduardo do supino (veja o histórico de edições)

Postado

muito ruim, so maquinas e isoladores, tira tudo e coloca só os COMPOSTOSSSSSS

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

4x12?!?!

acho q tem gente q mora na academia!!..hahaha..brincadeira...volumoso!!

qnt tempo de treino vc tem??...qual seu objetivo??

abrazz

Postado

Uns compostos aí para você ter noção:

--> Link <--

Da lista de exercícios do link, nos "livres", todos exceto o rosca bíceps e tríceps coice são compostos (poli articulares).

Editado por L.C.DaLux (veja o histórico de edições)

"A mais tola das virtudes é a idade. Há pulhas, há imbecis, há santos, há gênios de todas as idades."

Acompanhe meu progresso: Diário da Maratona (160kg à 79kg) (com fotos)

Postado

pessimo...

pesquise mais amigo...

siga este treino até conseguir montar o seu próprio..

Treino A:

barra fixa
remada baixa ou remada curvada (a sua escolha)
levantamento terra
encolhimento com barra pela frente
flexora
rosca direta

----------------------------
Treino B:

agachamento livre (eu uso de 5 a 8 séries)
extensora
supino ( 45 ou reto )
paralelas
desenvolvimento
sup/ fechado ou testa (a sua escolha)

Postado

Muito volumoso esse treino

Metas :
Supino Reto - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs
Desenvolvimento - 20kgs 30kgs 40kg 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs

Agachamento - 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs

PESO : 55kg 60kg 65kg 70kg 75kg 85kg 90kg 95kg 100kg 110kg

Postado

7 de ombro ou god

Treino muito volumoso pesquisa mais no fórum e depois monta outro treino e divisão ABC é

A peito tríceps ombro

B costa bíceps trapézio

C pernas

3 a 4 compostos e no máximo 2 isoladores por treino, não existi isso de isolar o músculo

Compostos 3 a 5 séries repetições de 3 a 6

Isoladores 2 a 3 séries repetições de 8 a 12

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Mas treino de três músculos não fica muito grande pra um dia?

Faca o ab que o cara te indicou ai namoralzinha q é sucesso

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Meu deus cara, voce nao tem noção nenhuma do que ta fazendo, daqui a pouco vai perguntar se rosca direta é pra perna

vai estudar namoral...

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Mas treino de três músculos não fica muito grande pra um dia?

não cara, fullbodys trabalham todo o corpo em um único dia. leia sobre o SL5x5, faça ele por pelo menos 12 semanas e durante essas 12 semanas PESQUISE MUITO, o sl é um fullbody com apenas 3~4 exercicios e se fizer corretamente você sai todo desgastado.

Postado

acho que o OP sempre dependeu de treino de instrutor da academia

estava nessa há poucos dias atrás também

é um choque qnd a gente chega aqui e vê que treino bom é treino com praticamente metade dos exercícios que o "profissional" nos passou, eu mesmo não confio nunca mais em treino deles

estou montando o meu treino agora mesmo com base no que a galera recomenda por aqui, aí sim é vitória

Postado

PQP !

- 50 Minutos á uma hora na Academia

- Não necessita de tantos exercicios e repetições pra um musculo e no dia ! Grava isso Kct ! Porra o treino é catabólico não é mais peso ou exercicio que voce faz que voce vai crescer não amigão ! Depois da porra do tempo que citei seu corpo vai pedir nutrientes e proteinas então vc precisa comer a bosta do rango quando ele pedi no seu caso eu duvido que da 50 minutos de treino da umas 2 horas isso aew !

Editado por LeleoCrazy07 (veja o histórico de edições)

#FIKAGRANDEPORRA !!

Postado

E se eu dividir o treino em A, B, C, D, E ?

Por que não continua no AB , o problema está no volume, tem que para de acha que tem que fazer vários exercício para o treino ser bom , não existe isso de isolar o músculo .

Postado
  • Autor

No trei AB do stein, não faltou ombros? deltoide posterior e lateral? ou os exercícios que ele passou ja treina essa parte também?

Confesso que fiquei bem perdido pelo oq a galera me passou, todos ao meu redor, e vídeos etc treinam mais ou menos na forma que passei os exercícios que montei, fazer várias partes acabou deixando meio confuso, porem vou seguir o treino por 2 meses e ver os resultados..

Aproposito, tive resultados nesse 1 ano e pouco de treino, seguindo esse tipo de treino.. Sempre fui gordo tinha 1.65cm pesava 75kg, hoje tenho 1.80cm, e peso 75kg.. tenho bf em torno de 15% mais ou menos, 37.5 de braço. quando comecei tinha 32, não sei se é uma boa evolução ou não..

Postado

Supino, paralelas, barra fixa, remada, desenvolvimento pega ombros.

No primeiro ano todo mundo tem bons resultados com qualquer treino.

Concordo com o stein sobre o ABCDE

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.