Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo #2 - Enantato - Boldenona - Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

Irmão qual o nome desse exame que você fez que já da todos esses resultados ae?

Cara, estavam todos na requisição do médico. Um a um listados. O cara ainda pediu um em que eu tive que guardar em um pote próprio para isso as mijadas durante 24hs. Passei um dia inteiro em casa pra poder fazer a coleta. No total, deu mais de 3 litros de mijo! hahahahahahaha

a bold e stano não te secaram não ? por isso perguntei a questão da foto .. achei que as 2 duas já te dariam uma densidade bacana ..

Na real, não mudou muito a questão de secar, pois aumentei bastante as quantidades de proteína e carbo para quase o dobro do que faço no cutt e isso não me deixou seco, como espero ficar até o verão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk entendi mano, você foi no endocrino mesmo ou em outro?

Na verdade, fui em um nutrólogo, que me deu um apoio no primeiro ciclo e está me acompanhando nesse segundo.

em vista de ter dobrado as kcal acharia mais vantagem ao em vez de você ter jogado stano teria jogado deca.

ai sim com trembo jogar a stano .. não acha ?

Curto o stano! Se pudesse, mandava para toda a eternidade... em mim ajuda a fibrar, mesmo aumentando a gordura corporal. Acho esse efeito muito massa. Parece que o músculo fica mais denso... e diferente do que dizem, em mim não ferra nada as articulações. Muito pelo contrário...

Então, pode ter certeza de que um próximo ciclo terá stano novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o efeito do stano muito curto .. a densidade que você adquire usando vc perde em 2 meses sem ela .. vejo muito isso .. em mim e em pessoas proximas .. eu até digo que amo stano durante o periodo que to usando .. passa 2 meses aquela densidade magica vai toda pro kct .. isso fazendo bonito na tpc dieta etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ciclo chegou ao seu fim e os resultados almejados foram obtidos. Parece que nessas últimas duas semanas houve uma melhora considerável no shape.

Agora é só aguardar a TPC, desmame do IA, exames e preparar para o próximo!

Obrigado aos que seguiram até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...