Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo #2 - Enantato - Boldenona - Stanozolol

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

É agora que as drogas começam a bater... Segura o tranco rs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Mais um feliz dia de aplicações! Semana que vem começa o stano.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Qnd começar o stano, ai n vai ser mais dia feliz kkk

Acompanhando aqui parceiro. Abraços

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
  • Autor

Creio que hoje entendi o sentido de "bater" das drogas.

Sério, foi o treino mais afudê de toda a minha vida...

Cheguei em casa rindo à toa, completamente acabado.

Não conseguia nem tirar a camiseta. Tentei fazer a barba e não teve jeito...

A partir da próxima semana estou pensando em fracionar as aplicações em três dias (seg, qua, sex), já que o stano vai entrar na dança...

Postado

Não esquece que o stano é aquoso, e não dá pra aplicar na mesma seringa das demais drogas.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Opa! Acompanhando aqui estou iniciei meu ciclo de Cipionato + Bolde + Enantato.

Depois posta fotos ai para o povo ver.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado
  • Autor

Aplicações de segunda e de hoje tranquilas. O foda é o caroço que fica no lugar da aplicação do stano, mas é do jogo...

No mais, treinos continuam fodásticos e cada vez melhores. Hoje um cara veio me perguntar na academia o que tava acontecendo comigo, pois já estava visivelmente maior!

Postado

HUahauha isso é engraçado os olhares são perceptiveis. Bons ganhos.. acompanhando.

Rodolfo Nunez Lace

Kyokushin Karate,LPO e PL

O que leio eu sei, o que eu falo eu lembro e o que faço aprendo!

Cruise4ever - próximo blast (trembo + enantato + oxan)

Postado

Mexa bem o stano pra diluir totalmente os cristais (caso existam) antes de puxar e aplicar... Stano precipita muito fácil. Faça compressas quentes, massageie no banho com água quente e passe hirudoid. Tudo isso ajuda (e muito).

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor

Mexa bem o stano pra diluir totalmente os cristais (caso existam) antes de puxar e aplicar... Stano precipita muito fácil. Faça compressas quentes, massageie no banho com água quente e passe hirudoid. Tudo isso ajuda (e muito).

À exceção do Hirudoid, o resto todo já estou fazendo. Por sorte tenho Hirudoid em casa e vou começar a usar!

Obrigado pela ajuda (mais uma vez)!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

stano ta usando rwr mesmo ? seguiu certo oq tu botou lá ? entrou na 4º 100mg dsdn ?

Sim! Tudo conforme o planejado... nenhuma falha... tudo comprado com antecedência, seringas, assepsia, aplicações, IA, TPC... tudo na mão...

E como disse, os efeitos estão tão bons que estou querendo dar uma esticada no ciclo. Pensei em usar por umas 4 semanas 100mg ou 200 mg de testo por semana e depois voltar com os 600mg/semana + trembolona em ciclo de cutt.

Postado

a bold e stano não te secaram não ? por isso perguntei a questão da foto .. achei que as 2 duas já te dariam uma densidade bacana ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.