Postado 26/06/2014 às 21:51 06/26, 2014 Argélia classificou huahauhauh http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 26/06/2014 às 22:04 06/26, 2014 Neymar joga muito. Daqui no máximo 3 anos ele vai superar CR7 e M10 e será o melhor jogador do mundo podem printar 3 anos EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO - RANZO159 R.I.P Zyzz
Postado 26/06/2014 às 22:05 06/26, 2014 Verdade man! Mas é tudo culpa do País, não do futebol! É verdade cara, realmente assistir jogo de selecinha brasileira em campeonato roubado tem muita graça mesmo, principalmente em um país tão grandioso e sem problemas como o bra$iu... com certeza o Felipão além de erguer uma taça comprada com a grana de todos os contribuintes brasileiros, tbm irá resolver todos os problemas q estão por vir: desemprego, inflação descontrolada, aumento abusivo de impostos, aumento generalizado da violência, desmonte do setor produtivo... é tanta coisa sem importância q o melhor é torcer pro Neymar fazer mais gols e assim aumentar seu poder de barganha quando for renegociar seu salário milionário no Barcelona, bem longe de toda a merda q vai estar acontecendo por aqui... Voa bra$il! "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 26/06/2014 às 22:10 06/26, 2014 É verdade cara, realmente assistir jogo de selecinha brasileira em campeonato roubado tem muita graça mesmo, principalmente em um país tão grandioso e sem problemas como o bra$iu... com certeza o Felipão além de erguer uma taça comprada com a grana de todos os contribuintes brasileiros, tbm irá resolver todos os problemas q estão por vir: desemprego, inflação descontrolada, aumento abusivo de impostos, aumento generalizado da violência, desmonte do setor produtivo... é tanta coisa sem importância q o melhor é torcer pro Neymar fazer mais gols e assim aumentar seu poder de barganha quando for renegociar seu salário milionário no Barcelona, bem longe de toda a merda q vai estar acontecendo por aqui... Voa bra$il! Tá bom cara, tu acha mesmo que a seleção da Argentina e da Holanda que odeiam o Brasil iam vender a possibilidade de ganhar a taça do mundo no território inimigo? kkkk EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO - RANZO159 R.I.P Zyzz
Postado 26/06/2014 às 22:14 06/26, 2014 Tá bom cara, tu acha mesmo que a seleção da Argentina e da Holanda que odeiam o Brasil iam vender a possibilidade de ganhar a taça do mundo no território inimigo? kkkk Espero q não. Mas a arbitragem sim. "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 26/06/2014 às 22:16 06/26, 2014 Espero q não. Mas a arbitragem sim. Então por que os erros de arbitragem não acontecem apenas nos jogos do Brasil e sim em quase todos os jogos da copa? Provando que não é a copa que é comprada, e sim os arbritros que são ruins e mal treinados? EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO - RANZO159 R.I.P Zyzz
Postado 26/06/2014 às 22:30 06/26, 2014 Então por que os erros de arbitragem não acontecem apenas nos jogos do Brasil e sim em quase todos os jogos da copa? Provando que não é a copa que é comprada, e sim os arbritros que são ruins e mal treinados? Com certeza árbitros de futebol q ganham uma boa grana para arbitrar partidas e algumas vezes não fazem mais do q isso na vida realmente não conseguem perceber jogadas óbvias pq são ruins e mal treinados, não comprados. Isso jamais poderia acontecer em um país sério como o bra$iu. Ou talvez isso aconteça pq para se atingir um determinado resultado vc precise fechar várias possibilidades. Ou talvez tenha o fator não dar muito na vista. Mas isso não importa... não tem nada de mais importante acontecendo no país e no mundo mesmo... o ideal é esquecer todo e qualquer problema sentado na frente da TV assistindo futebol, afinal as coisas se resolvem sozinhas. Voa bra$iu, voa neymar! "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 27/06/2014 às 01:15 06/27, 2014 Com certeza árbitros de futebol q ganham uma boa grana para arbitrar partidas e algumas vezes não fazem mais do q isso na vida realmente não conseguem perceber jogadas óbvias pq são ruins e mal treinados, não comprados. Isso jamais poderia acontecer em um país sério como o bra$iu. Ou talvez isso aconteça pq para se atingir um determinado resultado vc precise fechar várias possibilidades. Ou talvez tenha o fator não dar muito na vista. Mas isso não importa... não tem nada de mais importante acontecendo no país e no mundo mesmo... o ideal é esquecer todo e qualquer problema sentado na frente da TV assistindo futebol, afinal as coisas se resolvem sozinhas. Voa bra$iu, voa neymar! Pq vc tá discutindo com um fake mano ? Nem perde tempo cara. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 27/06/2014 às 01:18 06/27, 2014 Pq vc tá discutindo com um fake mano ? Nem perde tempo cara. quem é fake ? EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO - RANZO159 R.I.P Zyzz
Postado 27/06/2014 às 01:32 06/27, 2014 quem é fake ? Segue o conselho do homem aranha e não perde seu tempo.
Postado 27/06/2014 às 17:03 06/27, 2014 Pq vc tá discutindo com um fake mano ? Nem perde tempo cara. Expor o q está errado nunca é perda de tempo bro... o país chegou nessa merda em q vivemos hj pq NÓS deixamos. "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 27/06/2014 às 18:14 06/27, 2014 Autor Com certeza árbitros de futebol q ganham uma boa grana para arbitrar partidas e algumas vezes não fazem mais do q isso na vida realmente não conseguem perceber jogadas óbvias pq são ruins e mal treinados, não comprados. Isso jamais poderia acontecer em um país sério como o bra$iu. Ou talvez isso aconteça pq para se atingir um determinado resultado vc precise fechar várias possibilidades. Ou talvez tenha o fator não dar muito na vista. Mas isso não importa... não tem nada de mais importante acontecendo no país e no mundo mesmo... o ideal é esquecer todo e qualquer problema sentado na frente da TV assistindo futebol, afinal as coisas se resolvem sozinhas. Voa bra$iu, voa neymar! Concordo em partes com você, Mas qual é a diferença entre ficar sentado na frente da TV assistindo aos jogos da copa para ficar na rua, ou fazendo N coisas? O que muda o país é o voto, não a TV, ou a novela, ou a copa, ou o programa da Ana Maria Braga.. Se fosse assim, não iria mais no cinema, no teatro, em shows, etc..Todos são eventos, correto? Claro que a organização de uma copa é incomparável, mas enfim, a roubalheira anda solta, a copa foi apenas mais uma possibilidade... Não quero e nem vou questionar quanto a opinião de ser a favor ou não, o que quero que entendam é que o futebol não merece ser massacrado por todos os problemas (gerais) que existem no nosso país, a copa sempre existiu, e vai continuar existindo, agora em um país corrupto você esperar que um evento deste porte não seja utilizado como enriquecimento alheio, seria muita inocência não é?. (não é o seu caso, veja bem!) O que muda o país é o voto, não um evento ou etc. O negócio é olhar a copa, torcer pelo Brasil e votar com consciência, independente qual seja a sua escolha.
Postado 27/06/2014 às 18:18 06/27, 2014 Concordo em partes com você, Mas qual é a diferença entre ficar sentado na frente da TV assistindo aos jogos da copa para ficar na rua, ou fazendo N coisas? O que muda o país é o voto, não a TV, ou a novela, ou a copa, ou o programa da Ana Maria Braga.. Se fosse assim, não iria mais no cinema, no teatro, em shows, etc..Todos são eventos, correto? Claro que a organização de uma copa é incomparável, mas enfim, a roubalheira anda solta, a copa foi apenas mais uma possibilidade... Não quero e nem vou questionar quanto a opinião de ser a favor ou não, o que quero que entendam é que o futebol não merece ser massacrado por todos os problemas (gerais) que existem no nosso país, a copa sempre existiu, e vai continuar existindo, agora em um país corrupto você esperar que um evento deste porte não seja utilizado como enriquecimento alheio, seria muita inocência não é?. (não é o seu caso, veja bem!) O que muda o país é o voto, não um evento ou etc. O negócio é olhar a copa, torcer pelo Brasil e votar com consciência, independente qual seja a sua escolha. Em país corrupto o voto não muda nada, você ainda deve ser novo, os anos ensinam a gente.
Postado 27/06/2014 às 18:27 06/27, 2014 Concordo em partes com você, Mas qual é a diferença entre ficar sentado na frente da TV assistindo aos jogos da copa para ficar na rua, ou fazendo N coisas? O que muda o país é o voto, não a TV, ou a novela, ou a copa, ou o programa da Ana Maria Braga.. Se fosse assim, não iria mais no cinema, no teatro, em shows, etc..Todos são eventos, correto? Claro que a organização de uma copa é incomparável, mas enfim, a roubalheira anda solta, a copa foi apenas mais uma possibilidade... Não quero e nem vou questionar quanto a opinião de ser a favor ou não, o que quero que entendam é que o futebol não merece ser massacrado por todos os problemas (gerais) que existem no nosso país, a copa sempre existiu, e vai continuar existindo, agora em um país corrupto você esperar que um evento deste porte não seja utilizado como enriquecimento alheio, seria muita inocência não é?. (não é o seu caso, veja bem!) O que muda o país é o voto, não um evento ou etc. O negócio é olhar a copa, torcer pelo Brasil e votar com consciência, independente qual seja a sua escolha. O problema é essa copa estar sendo usada da maneira como está, para dispersar a atenção da população, isso foi pensado ainda no governo Lula e deve ser exposto como a canalhice q é. Quem quiser torcer pelo bra$iu/neymar q torça, aliás cada um é livre para torcer por quem quiser... GO CHILE! "Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.
Postado 27/06/2014 às 18:29 06/27, 2014 Autor O problema é essa copa estar sendo usada da maneira como está, para dispersar a atenção da população, isso foi pensado ainda no governo Lula e deve ser exposto como a canalhice q é. Quem quiser torcer pelo bra$iu/neymar q torça, aliás cada um é livre para torcer por quem quiser... GO CHILE! haha, estamos fechados mano! Concordo também! tuas contribuições são muito bem vindas! Opiniões coerentes e bem embasadas! Foco nas urnas, vamos tentar mudar este País!
Postado 27/06/2014 às 20:30 06/27, 2014 A Dilma irá entregar a taça,sim. Vou comprar um ingresso só pra vaiar http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 27/06/2014 às 21:45 06/27, 2014 Vamos que quero minha TV de 51'' A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 28/06/2014 às 16:39 06/28, 2014 E ainda reclamam do Neymar. Se não é ele,Oscar,e mais uns.. Esse Hulk,pqp. Editado 28/06/2014 às 16:40 06/28, 2014 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/06/2014 às 16:49 06/28, 2014 CHUUUPA Brasil. Eu sozinho gritando gol do chile kkkkk Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 28/06/2014 às 16:51 06/28, 2014 Fui ver o jogo na casa da minha tia, me expulsaram aq por torcer contra huehuehe Agora 2° tempo, entra Valdivia, na moral Brasil ñ vai aguentar não.
Postado 28/06/2014 às 16:56 06/28, 2014 O que pega é que o juiz com certeza vai roubar a favor do Brasil Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 28/06/2014 às 16:57 06/28, 2014 Fui ver o jogo na casa da minha tia, me expulsaram aq por torcer contra huehuehe Agora 2° tempo, entra Valdivia, na moral Brasil ñ vai aguentar não. sério que fizeram isso kkkkkk brincadeira viu
Postado 28/06/2014 às 16:58 06/28, 2014 Quem viu a briga no finalzinho? Quando estavam indo pro vestiário... Até levantei aqui hauhuahauh http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 28/06/2014 às 17:02 06/28, 2014 Foi só um princípio de confusão Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (2 Coríntios 5:17)
Postado 28/06/2014 às 17:10 06/28, 2014 Chileeeeeee !!!! (também fui e banido por torcer contra hahaha). Editado 28/06/2014 às 17:10 06/28, 2014 por Alexandre_Ribeiro (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar