Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vai Brasil! Todos Juntos?

Posts Recomendados

Postado

Argélia classificou huahauhauh

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 64,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• quanto maiores as chances da seleção ser campeã, menores as chances do brasil ser vitorioso.. torcendo para a seleção brasileira não ganhar um jogo sequer aqui.. torcendo pelo brasil, quem tem em

• Foda-se a copa, o Brasil, a manifestação, a porra toda, eu vou é treinar s2s2

• Pois é essas pessoas de mente fechada não pram para pensar o tanto que essa copa esta prejudicando a economia do país. Para quem não sabe, as MPEs (Micro e pequenas empresas) somadas com os empreende

Imagens Postadas

Postado

Neymar joga muito.

Daqui no máximo 3 anos ele vai superar CR7 e M10 e será o melhor jogador do mundo

podem printar

3 anos

EU QUERO É LEVANTAR UM CARRO OQUE VIER DE MÚSCULO É LUCRO

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Verdade man!

Mas é tudo culpa do País, não do futebol!

É verdade cara, realmente assistir jogo de selecinha brasileira em campeonato roubado tem muita graça mesmo, principalmente em um país tão grandioso e sem problemas como o bra$iu... com certeza o Felipão além de erguer uma taça comprada com a grana de todos os contribuintes brasileiros, tbm irá resolver todos os problemas q estão por vir: desemprego, inflação descontrolada, aumento abusivo de impostos, aumento generalizado da violência, desmonte do setor produtivo... é tanta coisa sem importância q o melhor é torcer pro Neymar fazer mais gols e assim aumentar seu poder de barganha quando for renegociar seu salário milionário no Barcelona, bem longe de toda a merda q vai estar acontecendo por aqui... Voa bra$il!

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

É verdade cara, realmente assistir jogo de selecinha brasileira em campeonato roubado tem muita graça mesmo, principalmente em um país tão grandioso e sem problemas como o bra$iu... com certeza o Felipão além de erguer uma taça comprada com a grana de todos os contribuintes brasileiros, tbm irá resolver todos os problemas q estão por vir: desemprego, inflação descontrolada, aumento abusivo de impostos, aumento generalizado da violência, desmonte do setor produtivo... é tanta coisa sem importância q o melhor é torcer pro Neymar fazer mais gols e assim aumentar seu poder de barganha quando for renegociar seu salário milionário no Barcelona, bem longe de toda a merda q vai estar acontecendo por aqui... Voa bra$il!

Tá bom cara, tu acha mesmo que a seleção da Argentina e da Holanda que odeiam o Brasil iam vender a possibilidade de ganhar a taça do mundo no território inimigo?

kkkk

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Tá bom cara, tu acha mesmo que a seleção da Argentina e da Holanda que odeiam o Brasil iam vender a possibilidade de ganhar a taça do mundo no território inimigo?

kkkk

Espero q não. Mas a arbitragem sim.

"Government's first duty is to protect the people, not run their lives." Ronald Reagan.

Postado

Espero q não. Mas a arbitragem sim.

Então por que os erros de arbitragem não acontecem apenas nos jogos do Brasil e sim em quase todos os jogos da copa?

Provando que não é a copa que é comprada, e sim os arbritros que são ruins e mal treinados?

- RANZO159

R.I.P Zyzz
Postado

Então por que os erros de arbitragem não acontecem apenas nos jogos do Brasil e sim em quase todos os jogos da copa?

Provando que não é a copa que é comprada, e sim os arbritros que são ruins e mal treinados?

Com certeza árbitros de futebol q ganham uma boa grana para arbitrar partidas e algumas vezes não fazem mais do q isso na vida realmente não conseguem perceber jogadas óbvias pq são ruins e mal treinados, não comprados. Isso jamais poderia acontecer em um país sério como o bra$iu. Ou talvez isso aconteça pq para se atingir um determinado resultado vc precise fechar várias possibilidades. Ou talvez tenha o fator não dar muito na vista. Mas isso não importa... não tem nada de mais importante acontecendo no país e no mundo mesmo... o ideal é esquecer todo e qualquer problema sentado na frente da TV assistindo futebol, afinal as coisas se resolvem sozinhas. Voa bra$iu, voa neymar!

Postado

Com certeza árbitros de futebol q ganham uma boa grana para arbitrar partidas e algumas vezes não fazem mais do q isso na vida realmente não conseguem perceber jogadas óbvias pq são ruins e mal treinados, não comprados. Isso jamais poderia acontecer em um país sério como o bra$iu. Ou talvez isso aconteça pq para se atingir um determinado resultado vc precise fechar várias possibilidades. Ou talvez tenha o fator não dar muito na vista. Mas isso não importa... não tem nada de mais importante acontecendo no país e no mundo mesmo... o ideal é esquecer todo e qualquer problema sentado na frente da TV assistindo futebol, afinal as coisas se resolvem sozinhas. Voa bra$iu, voa neymar!

Pq vc tá discutindo com um fake mano ? Nem perde tempo cara.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Pq vc tá discutindo com um fake mano ? Nem perde tempo cara.

Expor o q está errado nunca é perda de tempo bro... o país chegou nessa merda em q vivemos hj pq NÓS deixamos.

Postado
  • Autor

Concordo em partes com você,

Mas qual é a diferença entre ficar sentado na frente da TV assistindo aos jogos da copa para ficar na rua, ou fazendo N coisas? O que muda o país é o voto, não a TV, ou a novela, ou a copa, ou o programa da Ana Maria Braga..

Se fosse assim, não iria mais no cinema, no teatro, em shows, etc..Todos são eventos, correto? Claro que a organização de uma copa é incomparável, mas enfim, a roubalheira anda solta, a copa foi apenas mais uma possibilidade...

Não quero e nem vou questionar quanto a opinião de ser a favor ou não, o que quero que entendam é que o futebol não merece ser massacrado por todos os problemas (gerais) que existem no nosso país, a copa sempre existiu, e vai continuar existindo, agora em um país corrupto você esperar que um evento deste porte não seja utilizado como enriquecimento alheio, seria muita inocência não é?. (não é o seu caso, veja bem!)

O que muda o país é o voto, não um evento ou etc.

O negócio é olhar a copa, torcer pelo Brasil e votar com consciência, independente qual seja a sua escolha.

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

Mas qual é a diferença entre ficar sentado na frente da TV assistindo aos jogos da copa para ficar na rua, ou fazendo N coisas? O que muda o país é o voto, não a TV, ou a novela, ou a copa, ou o programa da Ana Maria Braga..

Se fosse assim, não iria mais no cinema, no teatro, em shows, etc..Todos são eventos, correto? Claro que a organização de uma copa é incomparável, mas enfim, a roubalheira anda solta, a copa foi apenas mais uma possibilidade...

Não quero e nem vou questionar quanto a opinião de ser a favor ou não, o que quero que entendam é que o futebol não merece ser massacrado por todos os problemas (gerais) que existem no nosso país, a copa sempre existiu, e vai continuar existindo, agora em um país corrupto você esperar que um evento deste porte não seja utilizado como enriquecimento alheio, seria muita inocência não é?. (não é o seu caso, veja bem!)

O negócio é olhar a copa, torcer pelo Brasil e votar com consciência, independente qual seja a sua escolha.

Em país corrupto o voto não muda nada, você ainda deve ser novo, os anos ensinam a gente.

Postado

O problema é essa copa estar sendo usada da maneira como está, para dispersar a atenção da população, isso foi pensado ainda no governo Lula e deve ser exposto como a canalhice q é. Quem quiser torcer pelo bra$iu/neymar q torça, aliás cada um é livre para torcer por quem quiser...

chilelogo.jpg

GO CHILE!

Postado
  • Autor

O problema é essa copa estar sendo usada da maneira como está, para dispersar a atenção da população, isso foi pensado ainda no governo Lula e deve ser exposto como a canalhice q é. Quem quiser torcer pelo bra$iu/neymar q torça, aliás cada um é livre para torcer por quem quiser...

chilelogo.jpg

GO CHILE!

haha, estamos fechados mano!

Concordo também! tuas contribuições são muito bem vindas!

Opiniões coerentes e bem embasadas!

Foco nas urnas, vamos tentar mudar este País!

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

A Dilma irá entregar a taça,sim.

Vou comprar um ingresso só pra vaiar :laughingsmiley:

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vamos que quero minha TV de 51'' :hannibal:

A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a
força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se
render. Isso é força!

Postado

E ainda reclamam do Neymar.

Se não é ele,Oscar,e mais uns..

Esse Hulk,pqp.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado

se o chile tirar o brasil eu compro uma camisa do chile

Postado

[2]

Postado

many and many hatters

Postado

Fui ver o jogo na casa da minha tia, me expulsaram aq por torcer contra huehuehe

Agora 2° tempo, entra Valdivia, na moral Brasil ñ vai aguentar não.

Postado

Fui ver o jogo na casa da minha tia, me expulsaram aq por torcer contra huehuehe

Agora 2° tempo, entra Valdivia, na moral Brasil ñ vai aguentar não.

sério que fizeram isso kkkkkk

brincadeira viu

Postado

Quem viu a briga no finalzinho?

Quando estavam indo pro vestiário...

Até levantei aqui hauhuahauh

2q0iozr.jpg

Postado

nãi ví :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.