Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Tenho Um Churrasco Para Ir Mas Estou Em Cutting

Knife

Posts Recomendados

Postado

Então caras domingo que vem minha turma vai se reunir no sitio de um aluno para uma confraternização tendo churrasco como o almoço , mas o problema é que estou em cutting ..

Vai prejudicar muito nessa fase se eu comer esse churrasco?

Postado

por essas e outras que eu agradeço por ser ecto hahaha

EU iria com maior prazer..sou louco por churrasco, ainda mais aquele carne suculenta com uma gordurinha,pqp;.;

Eu sou aquele tipico falso magro então resolvi fazer um cutting de leve para fazer um bulk com mais qualidade

Postado

Eu estou em cutting, não sou ecto e faço refeeds em churrascaria, risos.

É só não comer a gordura das carnes (corta a picanha ué) e a retenção do sal, em alguns dias vai embora com muita água.

Postado

por essas e outras que eu agradeço por ser ecto hahaha

EU iria com maior prazer..sou louco por churrasco, ainda mais aquele carne suculenta com uma gordurinha,pqp;.;

odeio gordura

@tpico

coma sem medo man...

é proteina..rs

Postado

Eu sou aquele tipico falso magro então resolvi fazer um cutting de leve para fazer um bulk com mais qualidade

Se o cutting é de leve, vai lá mano...se a carne tiver ruim tu cospe e pronto. Mas de resto, tome muuuita água.

Postado (editado)

Qual o problema de você se empanturrar no churras? Vai atrapalhar em que no cutting? Vai demorar mais pra atingir seus objetivos em uns... digamos... três dias :laughingsmiley:

Se tu for um atleta competidor em vésperar de competição, aí são outros quinhentos...

Editado por Gym Hater
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...