Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Alcançável Para 1,70 Altura


Jack _

Posts Recomendados

Sim nan101! Não tem nada de absurdo nestes número. Uns 4 anos, começando do zero. Só que mesmo com toda disciplina alguns chegam, outros não. Não sei se dá para culpar só a genética por isto.

Um "chegado" meu que treinava comigo com 1,60 tem 85kg e uns 8-10% de BF. Um verdadeiro armário em miniatura.kkkk. O cara jura que é natural. Tenho minhas dúvidas. Abraço.

Com certeza é genética man e uma dieta excelente. A questão é que as pessoas não tem tempo de se dedicar totalmente a uma dieta impecável. Com isso, a maioria esmagadora não chega nem perto disso. Em relação a esse seu amigo, pode ir na casa dele e vc verá as ampolas na gaveta kkkkkk. Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza, mas poxa igualar o peso com a altura com 7% de BF é excelente, quais eram suas medidas e como considera sua estrutura óssea?

Sou ecto, quando comecei a treinar tinha 6% e 65 kg.

Ganhei uns 20 kg e aumentei 1% de bf, mas foi duro..dieta restrita todo dia e treino intenso 6x por semana.

Minha foto ta no avatar <<

Acho que ainda da pra pegar 90 kilos com esse bf de boa .. Depois dos 90 o bf vai aumentar concerteza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é genética man e uma dieta excelente. A questão é que as pessoas não tem tempo de se dedicar totalmente a uma dieta impecável. Com isso, a maioria esmagadora não chega nem perto disso. Em relação a esse seu amigo, pode ir na casa dele e vc verá as ampolas na gaveta kkkkkk. Abrass.

Certeza man. Valeu!!

Dei uma cotada só para garantir que não iria editar:

TBM TENHO 1,70 e quero pesar 85kg

COMPREI UM PRO COMPLEX GAINER, E NÃO SEI DE QUAL COLHER A RECOMENDAÇÃO ESTA FALANDO,

SÃO DUAS COLHERES DE CHÁ CHEIAS OU DOIS SCOOPS CHEIOS? ESSE SCOOP DO P.COMPLEX É MUITO GRANDE OMG

  • "Recomendações de Uso : Misturar duas colheres medidas a cerca de 450 ml de água ou leite e ingerir diariamente entre as refeições, após o treino e antes de dormir."

O SCOOP QUE VEM NO POT É O TRANSPARENTE NA IMAGEM A BAIXO

51vArDjhrvL.jpg

Só pode ser um troll!

Editado por Mklek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um limite natural seria uns 85kg com 8% de BF com uns 6 anos de treino e dieta. Menos que 8% é dificil segurar sem AEs, mais que 85 kg começa a aumentar muito o BF. Tenho 1,67 85 kg e 18% de BF e 41 de braço, tudo natural, até a gordura kkkk. Estou em off season e off training

É impossível para 99,9% das pessoas chegar nessa marca(eu diria 100%) , isso da 78,8kg MM , o que é MUITO acima do possível.

OBS. Aqui uns artigos sobre relação peso / altura no limite natural http://www.leangains.com/2010/12/maximum-muscular-potential.html

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,70 com bf baixo fica bem leve, eu diria uns 65~70kg

o boas henrique aki do forum tem o shape top 1,70 e tem 72kg e nenhuma anomalia genetica chega nele natural

aquele maluco só pesa 72?? porra!

é o que eu disse: peso não quer dizer nada. eu tenho 10kg a mais que ele, e ele aparenta ser, disparado, umas 30 vezes maior do que eu...

claro que não dá pra comparar né, eu haole natural com ele hormonizado...mas é isso, qualidade é o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...