Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Alcançável Para 1,70 Altura


Jack _

Posts Recomendados

Publicidade

Com drogas ou sem drogas?

Cheguei aos 85kg com uns 12% de gordura, tenho 1,70m.

Queria chegar aos 90, mas desisti, com 85 já ficou ruim, sentia falta de ar, tinha dificuldade para fazer algumas coisas simples, como colocar o cinto de segurança (não alcançava).

Hoje acho que ficaria daora com 80kg e 10% de banha no corpo.

Com 80kg já estou, só preciso dar um jeito de baixar o % de gordura para 10%, devo estar hoje com algo em torno de 14% (sim, dei uma relaxada, falta de tempo + excesso de preguiça resultam nisso).

Até então a meta é sem drogas

meu objetivo é chegar aos 40 cm de braço relaxado com um bf de 10 a 12. sei que peso não diz muito mais estimo chegar com uns 80 a esse objetivo. só não sei uma meta ainda para a cintura, quanto deve ser um valor aceitável?

já cheguei a 85kg e 38 cm de braço relaxado, mas com bf muito alto, devia estar +- 25 e 99cm de cintura

hoje estou com 15% de bf, 35cm de braço relaxado, 75kg e 84cm de cintura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o der Stein... pra que se importar tanto com números e medidas? ACho que o espelho é bem mais importante, os números só servem pra comprovar a evolução (ou a estagnação rs)

Até porque existem milhares de tipos corporais com a mesma altura e peso e mesmo com porcentagens iguais de BF , devido a maturidade muscular e genética, um pode parecer mais trincado que o outro, então não tem porque ficar se prendendo à números, se prenda ao espelho e às fotos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com drogas ou sem drogas?

Cheguei aos 85kg com uns 12% de gordura, tenho 1,70m.

Queria chegar aos 90, mas desisti, com 85 já ficou ruim, sentia falta de ar, tinha dificuldade para fazer algumas coisas simples, como colocar o cinto de segurança (não alcançava).

Hoje acho que ficaria daora com 80kg e 10% de banha no corpo.

Com 80kg já estou, só preciso dar um jeito de baixar o % de gordura para 10%, devo estar hoje com algo em torno de 14% (sim, dei uma relaxada, falta de tempo + excesso de preguiça resultam nisso).

claro que não da pra julgar com apenas três dados...mas 12% de bf pra 85kg/1,70m é top, Iceman!

eu to com uns 83kg, mas o bf deve tá em 14-15%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o der Stein... pra que se importar tanto com números e medidas? ACho que o espelho é bem mais importante, os números só servem pra comprovar a evolução (ou a estagnação rs)

Até porque existem milhares de tipos corporais com a mesma altura e peso e mesmo com porcentagens iguais de BF , devido a maturidade muscular e genética, um pode parecer mais trincado que o outro, então não tem porque ficar se prendendo à números, se prenda ao espelho e às fotos rs

Concordo que o espelho é bem mais importante que as medidas. Mas estabelecendo metas, definindo quanto quer ganhar ou perder, fica mais fácil de chegar ao seu objetivo final, do que simplesmente fazer um cutting ou bulking sem saber aonde quer chegar. principalmente se você pegar sua meta final e quebrar ela em submetas, a meta final pode parecer não ser alcançável, quebrando em submetas fica mais alcançável e mais fácil de conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o espelho é bem mais importante que as medidas. Mas estabelecendo metas, definindo quanto quer ganhar ou perder, fica mais fácil de chegar ao seu objetivo final, do que simplesmente fazer um cutting ou bulking sem saber aonde quer chegar. principalmente se você pegar sua meta final e quebrar ela em submetas, a meta final pode parecer não ser alcançável, quebrando em submetas fica mais alcançável e mais fácil de conseguir.

Fica mais fácil de acompanhar as mudanças, mas não quer dizer que fica mais fácil de chegar ao seu objetivo no espelho. Não adianta ter mais de 40 de braço e ainda continuar se achando com braço fino quando se olha no espelho...

O objetivo de todo mundo é mais ou menos o mesmo (dessa faixa de altura de 1,70m) , uns 40 de braço com abdomen com os gomos , e pernas fortes proporcionais rs não tem muito mistério, tem que treinar e comer bem o máximo de tempo possível que a aparÊncia vai mudando, não adianta ficar se medindo toda semana, nem se pesando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas usei drogas.

Bati os 85 kg depois de um ciclo de m-drol.

Claro que na época era tratado como suplemento e tinha venda liberada, mas não vou dar uma de hipócrita aqui porque eu sabia muito bem que estava usando droga.

100% natural cheguei aos 80kg.

Sem falsa modéstia, estava curtindo meu shape, só queria reduzir um pouco mais o BF.

Mas o problema era o meu efeito sanfona, à época eu ainda era adepto de rotinas split cheias de isoladores + técnicas avançadas (drop sets e afins), então era um saco. Precisava treinar todo dia, senão murchava, uma semana sem academia era 5 quilos indo para o saco.

Sem contar que tinha que viver na cozinha, quando eu não estava trabalhando ou treinando, estava na cozinha, comendo ou preparando refeições.

Depois que migrei para treinos low reps baseado em compostos as coisas melhoraram bastante.

Mas aí tive problemas, principalmente no trabalho e tive que maneirar nos treinos.

Mas agora estou voltando ao normal e pretendo já nos próximos meses alcançar minha meta de reduzir BF para 10% e fechar nos 80kg para ver como fica o shape.

nice irmão!

sei que você é pai de familia e com certeza, mais atarefado do que muitos aqui, mas tu possui muito conhecimento...seria legal tu abrir um diário caso fosse possivel, só pra relatar as atitudes que voce toma no dia a dia de treino buscando resultados, sem virar perguntas e respostas como virou o topico de fullbody do craw...eu acho que seria uma grande contribuição pro forum.

sei la, só uma dica :)

forte abraço e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...