Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)

Posts Recomendados

Postado

Bora crescer isso ai man

Queremos ver resultado! kkkkkk

Abrass

Valew meu chapa essa bold veio envenenada...hehe

Bold dos Deuses......

Abrsss

juli tá devendo uma boa amostra de resultado ao MBD..

kkkkkkk

parceiraço...

abraço...

Com ctz vou fazer valer a pena......

kk

abrsss

Postado

To aqui Julie, meio que na correria mas to aqui hehe.

Não sei se já foi comentado, mas eu colocaria 600mg de cipio desde o início. Quanto ao IA é só ir dosando mesmo. Nada de HCG?

Abração.

Postado

To aqui Julie, meio que na correria mas to aqui hehe.

Não sei se já foi comentado, mas eu colocaria 600mg de cipio desde o início. Quanto ao IA é só ir dosando mesmo. Nada de HCG?

Abração.

Dale Cassião

Sim Cássio vc comentou cmg, acontece que as caixas de dpo vou pegar fds pois tinha acabado na farma, galera ta abusando hehe, mas semana q vem ja entro com 600mg, anastro vou manter assim por enquanto então 2mg/week, hcg não irei usar man, to on a algum tempo já e só irei usar qdo for fazer tpc;

Abrsss irmaozão.

Postado

Dale Cassião

Sim Cássio vc comentou cmg, acontece que as caixas de dpo vou pegar fds pois tinha acabado na farma, galera ta abusando hehe, mas semana q vem ja entro com 600mg, anastro vou manter assim por enquanto então 2mg/week, hcg não irei usar man, to on a algum tempo já e só irei usar qdo for fazer tpc;

Abrsss irmaozão.

Entendi mano. Bora ficar giga então hehe.

Abração

Postado

Fala Julieduca, como tu ta? sumi aqui do acompanhamento pq to sem tempo de acompanhar.

gostando do seu peso, do seu bulkao monstro....entao man

vamos falar um pouco sobre BxC...

Acho q nao deve modificar seu protocolo... as doses ja estao boas, e os resultados virao....

seu desenvolvimento ta mto bom e seus receptores parecem responder bem.... e nao existe nada melhor do q 12 semanas de bold + deca juntos para um bulk.... acho a melhor combinação.... parece ter uma sinergia bem legal....

gosto tambem da ideia do dianabol no inicio para, que quando o seu efeito cessa, o da deca inicia... e entao vai continuar com o rendimento....

agora é só esperar a 14ª semana pra ver como ficou... sinto q vai ficar um monstrooo =P

quero te ver com 3 digitos no peso hein

venho acompanhando seus relatos e vejo q vc sempre ta bem estruturado.... mas lanco uma duvida no ar:

quando vc quer comecar um BxC normalmente a galera inicia com um bulk blast; cruise; bulk ou clean bulk blast.

com BF meio alto(15~16%) como seria o protocolo, pensando em tudo, colaterais, ganhos, densidade muscular:

1 - clean Blast (com trenbo; stano; propionato;masteron) - Cruise(cipionato solo) - blastII bulk blast(boldenona; deca; cipionato; diana) - Cruise II(cipionato)

ou

2 - Bulk Blast; Cruise; Clean Blast; cruise

?

qual seria sua procedencia, hoje, apos ter vivido uma boa experiencia com BxC?

Postado

juli, estoca esse depo, daqui a pouco fica em falta e quebra teu ciclo...

abraço.

Ok irmãozinho;

Abrsss

Entendi mano. Bora ficar giga então hehe.

Abração

Acha que to errado MESTRE?

Fik a vontade para comentar meu brodher;

Abração.

Postado

Ok irmãozinho;

Abrsss

Acha que to errado MESTRE?

Fik a vontade para comentar meu brodher;

Abração.

Ta de boa julie, pelas circunstâncias está tudo certo ;).
Postado

Fala Julieduca, como tu ta? sumi aqui do acompanhamento pq to sem tempo de acompanhar.

gostando do seu peso, do seu bulkao monstro....entao man

vamos falar um pouco sobre BxC...

Acho q nao deve modificar seu protocolo... as doses ja estao boas, e os resultados virao....

seu desenvolvimento ta mto bom e seus receptores parecem responder bem.... e nao existe nada melhor do q 12 semanas de bold + deca juntos para um bulk.... acho a melhor combinação.... parece ter uma sinergia bem legal....

gosto tambem da ideia do dianabol no inicio para, que quando o seu efeito cessa, o da deca inicia... e entao vai continuar com o rendimento....

agora é só esperar a 14ª semana pra ver como ficou... sinto q vai ficar um monstrooo =P

quero te ver com 3 digitos no peso hein

venho acompanhando seus relatos e vejo q vc sempre ta bem estruturado.... mas lanco uma duvida no ar:

quando vc quer comecar um BxC normalmente a galera inicia com um bulk blast; cruise; bulk ou clean bulk blast.

com BF meio alto(15~16%) como seria o protocolo, pensando em tudo, colaterais, ganhos, densidade muscular:

1 - clean Blast (com trenbo; stano; propionato;masteron) - Cruise(cipionato solo) - blastII bulk blast(boldenona; deca; cipionato; diana) - Cruise II(cipionato)

ou

2 - Bulk Blast; Cruise; Clean Blast; cruise

?

qual seria sua procedencia, hoje, apos ter vivido uma boa experiencia com BxC?

Fala meu chapa

Obrigado pelos elogios fera.....não vou usar deca não curto muito volume sem definição, acho que por isso que nunca cresço neh..kkkk, vou só de diana/cipio e bold msm

Não entendi muito bem vc está me fazendo uma pergunta? No caso é vc que está com 15%?

Se for isso brodher como disse acima gosto de qualidade então sempre clean bulk com drogas que retem menos claro que isso depende muito da dieta e cruize com testo somente aplicações mais constantes possíveis, preferencia dsdn

Drogas que costumo usar (Propionato/ Cipionato/ Enantato/ Trembolona/ Boldenona/ Dbol/ Materon)

Com essas drogas acho que rola muito bem um B&C com qualidade.

Espero ter respondido sua pergunta fera, fik de olho ai;

Abrsss

Acompanhando fera, bons ganhos.

Bora Agenor, user novo no meu relato,

Abrsss

Ta de boa julie, pelas circunstâncias está tudo certo ;).

Palavras de quem entende muito...hehe, então está uai

Abrss

Postado

eu que curto aquele crescimento com volume .... hasuuashuashuhas

nah, eu escutei suas palavras da ultima vez e estou com 12% ja muahahhah

vou secar ate dia 1 pra comecar o BxC fudidao

o meu BxC ta assim oh:

Blast I:

1-10 durateston 500mg/semana

1-10 boldenona 500mg/semana

1-10 decanoato 600mg/semana

6-10 diana 50mg tsd

Cruise

1-6 cipionato 200mg/semana subcutanea

Blast II:

1-12 durateston 500mg/semana

1-12 boldenona 500mg/semana

1-3 stanozolol 50mg dsdn

4-6 stanozolol 100mg dsdn

7-9 trembolona 75mg dsdn

10-12 trembolona 100mg dsdn

7-12 masteron 100mg dsdn

CRUISE II = CRUISE I acrescentado de clembuterol e substancias para figado e tudo mais...

comeco dia 1 julie.... vamo que vamo AHUUahuAHUHUAUahuAH

mas lancei aquela pergunta pq vejo uns relatos de galera dizendo que BxC faz bulk e dps clean bulk... mas nao acho q precisa ser assim... pode ser clean ever... ou cutting, bulk... nao ha uma regra pra isso.... vc soh tem q fazer da maneira menos agressiva possivel(apesar q nesse eu vou usar mta coisa muahahah)

Postado

eu que curto aquele crescimento com volume .... hasuuashuashuhas

nah, eu escutei suas palavras da ultima vez e estou com 12% ja muahahhah

vou secar ate dia 1 pra comecar o BxC fudidao

o meu BxC ta assim oh:

Blast I:

1-10 durateston 500mg/semana faria 1-12

1-10 boldenona 500mg/semana 1-12

1-10 decanoato 600mg/semana 1-12

6-10 diana 50mg tsd 1-4 deixaria de KS

Cruise

1-6 cipionato 200mg/semana subcutanea Quanto mais x conseguir aplicar melhor

Blast II:

1-12 durateston 500mg/semana

1-12 boldenona 500mg/semana

1-3 stanozolol 50mg dsdn manteria 100mg desde inicio (msm assim não usaria stano)

4-6 stanozolol 100mg dsdn

7-9 trembolona 75mg dsdn iria de 1-12 100mg

10-12 trembolona 100mg dsdn

7-12 masteron 100mg dsdn ok

CRUISE II = CRUISE I acrescentado de clembuterol e substancias para figado e tudo mais... para que clembu no cruize?

comeco dia 1 julie.... vamo que vamo AHUUahuAHUHUAUahuAH

mas lancei aquela pergunta pq vejo uns relatos de galera dizendo que BxC faz bulk e dps clean bulk... mas nao acho q precisa ser assim... pode ser clean ever... ou cutting, bulk... nao ha uma regra pra isso.... vc soh tem q fazer da maneira menos agressiva possivel(apesar q nesse eu vou usar mta coisa muahahah)

Ciclo tá show man, mas se fosse eu mudaria esses tópicos, dosagem não vou entrar em detalhes quem sou eu para dizer o qto alguem deve tomar, vai da consciencia de cada um, mas tá top a estrutura...bora crescer mlk,

abrsss.

opa meu brother,bora crescer.hehe.....se td der certo,irei começar meu ciclo no dia 2 de julho..VQV

Bora fera.......fik gigantossauro.......boa sorte e passa o link, abrsss

Bom galera relatando aqui que fds foi 100% a dieta, só no domingo que comi menos tive uns problema de saúde com minha filhinha no sábado e dormi o dia todo no domingo então acabei comendo poko d+

Aplicações tudo blz, hj tem shot normal entrando na 2º semana, já to me sentindo inchadão e não é placebo não muita gente falando já, treininho básico

barra fixa 5x5 e 1 até a falha

remada curvada 4x8

remada alta 3x15

cruxifixo inverso 3x15

encolhimento halter 3x15

rosca w 4x exaustão

rosca martelo corda cross 3x15

dieta show vamu q vamu, abrsss

Postado

Boa tarde fellas

Segunda semana iniciada com sucesso ontem aplicação de cipionato e bold no deltóide esquerdo para gravar um vídeo para o Dr.Stein.......hj meio dolorido mais normal,

Treininho de pernas puxado como sempre

Peso atual 87kg.

Postado

melhoras pra sua filhinha. tambem tenho uma... tem dois meses q nao a vejo.. verei esta semana... tmb fico do msm jeito... vlw pelas dicas Julie....

fotos? :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Obrigado amigão ela já está bem com a glória de DEUS, ishi é osso heim saudade a milhão neh

Então entendeu o que eu disse? Está de acordo com as perguntas?

Fotos vou pedir para minha esposa tirar esse fds e upar aki, fazer uma limpeza na pele primeiro...hehe

Postado

Acompanhando aqui tb parceiro, aprender um pouco com vc.

Abraço!

Tamu junto Rafão

Bom rapaziada

Como disse no zapzap ia parar o ciclo por motivos de terem roubado minha motoquinha...........Mas não sei se é viável pelo que já gastei, to com medo da dieta balançar o que prezo muito por falta de grana por ter que ter pago uma coisa que não estava no meus planos agora..........mas vamu seguir e ver no que dá qualquer coisa paro mais a frente.

Essa semana entrarei com 600mg cipio+750mg bold e manter 50mg de dbol

Peso atual hj 87,500, já subiu 2,500kg desde o inicio do ciclo

Ontem comi strogonoff o dia todo pqp coisa maravilhosa...hehe, berrando tbm em relação a descanso, minhas filhas acordam a noite toda, na hr que uma ta dormindo uma acorda a outra dorme e a outra acorda e assim vai a noite toda.......dificil até de namorar...hehe

Peguei 3 caixas de depo da lander na farma está em falta tenho receita mas não acha saporra., depois relato se dói essa lander, abrssss

Postado (editado)

Grande juli ombros ta muito massa,

Lembro comentamos de aumentar a bold essas veias vao ficar demais, assustador haha saltar ainda mais ...

Sucesso, foco peitoral no geral ta muito show parabéns cara é um otimo atleta e maior ainda como pessoa de se conversar, tudo bom que você merece brother,

força ae na vida pessoal grande abraço ;)

Editado por Oh Forasteiro
Postado

Acompanhando aki brother,tá monstro

Valew Dudu, fik de @lh@ ai amigão.

Grande juli ombros ta muito massa,

Lembro comentamos de aumentar a bold essas veias vao ficar demais, assustador haha saltar ainda mais ...

Sucesso, foco peitoral no geral ta muito show parabéns cara é um otimo atleta e maior ainda como pessoa de se conversar, tudo bom que você merece brother,

força ae na vida pessoal grande abraço ;)

Fala conterrÂneo

Como digo meus ombros e trapézio são o que tenho de melhor, veias tbm são meu forte, o resto deixa quieto....kkkk

Valew pela força meu amigo, espero te conhecer pessoalmente e batermos um training juntos;

grande abraço e sucesso em dobro para ti, vou ver vc subir no palco em setembro heim, um na torcida vc já tem..hehe

abrsss

já conversamos bastante diariamente, mais não podia deixar de dar os parabéns no seu relato..

grande abraço juli...

Como sempre meu mestre me apoiando;

é nóixx Stein grande parceiro,

Abração

Ontem aplicação de bold e cipio no gluteo direito, doeu pakas para furar e aspirei voltou sangue, com não tenho muito espaço para aspirar pq a seringa é apenas de 3ml, resolvi trocar o gluteo e mandei no esquerdo, aplicação normal, cipio da lander está menos dolorido do que de farma;

Dieta e treino 100%, peso 87,500kg

Postado

Pelo amor de trembo,meu brother VC ta ficando show.vqv e segui firme.

KKKKKKK, ainda sem trembo meu amigo.......valew pelo apoio meu brodher......depois vou postar uns acontecido cmg nesses dois últimos shots, abrsss

já começou a fazer xixi esverdeado juli.???

kkk

Urina cor estranha sim Stein, mas bebo muita água então geralmente tá clarinha a urina...hehe

Postado

tambem bebo de 4 a 5 litros mais de manha as vezes fica levemente esverdeado..

pós shot..

Acompanho muito pela cor Bombado..hehe, se começar escurecer mando mais água para dentro, só tenho medo de ganhar fat tomando tanta água......ishi ai é lokura heimm...hehe

Parabéns pelo relato parceiro ...rumo ao sinistro! !!!

;)

Abraço!

Valew Rafão o kra do shapão...kk

Bom dia fellas

Então venho relatar o ciclinho aki por esses dias q fikei sumido, tá acontecendo o seguinte:

Por volta das 19hrs todo dia minha cabeça começa fikar muito ruim muito ruim msm parece que vai me dar um piripaque coisa de diana eu sei, mas tá foda, impossivel passar de 50mg, e nesses dois últimos shots de depo com bold quase apaguei as duas x, não sei o que é, fiquei muito mal por um instante achei que tinha acerttado uma veia e ia partir dessa, DEUS que me livre mas pensei e me bateu o medo, minha filha me olhando e me chamando e eu quase apagando pensava no que seria delas sem eu......kra muita lokura, pesso a DEU*S para que eu pare com isso um dia, qdo se tem filho isso não é prioridade mais ainda não consigo parar, hj tem shot vou fazer como o stein disse debaixo do chuveiro tranquilo, aproveitar que to sozinho em ksa..

Lembrando que as doses aumentaram semana passada

750mg bold

600mg depo

50mg diana

Idéia qdo sair diana passar para 800mg depo, estudando ainda, vamu q vamu, dieta 100% focado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...