Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)


Posts Recomendados

Bora crescer isso ai man

Queremos ver resultado! kkkkkk

Abrass

Valew meu chapa essa bold veio envenenada...hehe

Bold dos Deuses......

Abrsss

juli tá devendo uma boa amostra de resultado ao MBD..

kkkkkkk

parceiraço...

abraço...

Com ctz vou fazer valer a pena......

kk

abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

To aqui Julie, meio que na correria mas to aqui hehe.

Não sei se já foi comentado, mas eu colocaria 600mg de cipio desde o início. Quanto ao IA é só ir dosando mesmo. Nada de HCG?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To aqui Julie, meio que na correria mas to aqui hehe.

Não sei se já foi comentado, mas eu colocaria 600mg de cipio desde o início. Quanto ao IA é só ir dosando mesmo. Nada de HCG?

Abração.

Dale Cassião

Sim Cássio vc comentou cmg, acontece que as caixas de dpo vou pegar fds pois tinha acabado na farma, galera ta abusando hehe, mas semana q vem ja entro com 600mg, anastro vou manter assim por enquanto então 2mg/week, hcg não irei usar man, to on a algum tempo já e só irei usar qdo for fazer tpc;

Abrsss irmaozão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dale Cassião

Sim Cássio vc comentou cmg, acontece que as caixas de dpo vou pegar fds pois tinha acabado na farma, galera ta abusando hehe, mas semana q vem ja entro com 600mg, anastro vou manter assim por enquanto então 2mg/week, hcg não irei usar man, to on a algum tempo já e só irei usar qdo for fazer tpc;

Abrsss irmaozão.

Entendi mano. Bora ficar giga então hehe.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julieduca, como tu ta? sumi aqui do acompanhamento pq to sem tempo de acompanhar.

gostando do seu peso, do seu bulkao monstro....entao man

vamos falar um pouco sobre BxC...

Acho q nao deve modificar seu protocolo... as doses ja estao boas, e os resultados virao....

seu desenvolvimento ta mto bom e seus receptores parecem responder bem.... e nao existe nada melhor do q 12 semanas de bold + deca juntos para um bulk.... acho a melhor combinação.... parece ter uma sinergia bem legal....

gosto tambem da ideia do dianabol no inicio para, que quando o seu efeito cessa, o da deca inicia... e entao vai continuar com o rendimento....

agora é só esperar a 14ª semana pra ver como ficou... sinto q vai ficar um monstrooo =P

quero te ver com 3 digitos no peso hein

venho acompanhando seus relatos e vejo q vc sempre ta bem estruturado.... mas lanco uma duvida no ar:

quando vc quer comecar um BxC normalmente a galera inicia com um bulk blast; cruise; bulk ou clean bulk blast.

com BF meio alto(15~16%) como seria o protocolo, pensando em tudo, colaterais, ganhos, densidade muscular:

1 - clean Blast (com trenbo; stano; propionato;masteron) - Cruise(cipionato solo) - blastII bulk blast(boldenona; deca; cipionato; diana) - Cruise II(cipionato)

ou

2 - Bulk Blast; Cruise; Clean Blast; cruise

?

qual seria sua procedencia, hoje, apos ter vivido uma boa experiencia com BxC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juli, estoca esse depo, daqui a pouco fica em falta e quebra teu ciclo...

abraço.

Ok irmãozinho;

Abrsss

Entendi mano. Bora ficar giga então hehe.

Abração

Acha que to errado MESTRE?

Fik a vontade para comentar meu brodher;

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julieduca, como tu ta? sumi aqui do acompanhamento pq to sem tempo de acompanhar.

gostando do seu peso, do seu bulkao monstro....entao man

vamos falar um pouco sobre BxC...

Acho q nao deve modificar seu protocolo... as doses ja estao boas, e os resultados virao....

seu desenvolvimento ta mto bom e seus receptores parecem responder bem.... e nao existe nada melhor do q 12 semanas de bold + deca juntos para um bulk.... acho a melhor combinação.... parece ter uma sinergia bem legal....

gosto tambem da ideia do dianabol no inicio para, que quando o seu efeito cessa, o da deca inicia... e entao vai continuar com o rendimento....

agora é só esperar a 14ª semana pra ver como ficou... sinto q vai ficar um monstrooo =P

quero te ver com 3 digitos no peso hein

venho acompanhando seus relatos e vejo q vc sempre ta bem estruturado.... mas lanco uma duvida no ar:

quando vc quer comecar um BxC normalmente a galera inicia com um bulk blast; cruise; bulk ou clean bulk blast.

com BF meio alto(15~16%) como seria o protocolo, pensando em tudo, colaterais, ganhos, densidade muscular:

1 - clean Blast (com trenbo; stano; propionato;masteron) - Cruise(cipionato solo) - blastII bulk blast(boldenona; deca; cipionato; diana) - Cruise II(cipionato)

ou

2 - Bulk Blast; Cruise; Clean Blast; cruise

?

qual seria sua procedencia, hoje, apos ter vivido uma boa experiencia com BxC?

Fala meu chapa

Obrigado pelos elogios fera.....não vou usar deca não curto muito volume sem definição, acho que por isso que nunca cresço neh..kkkk, vou só de diana/cipio e bold msm

Não entendi muito bem vc está me fazendo uma pergunta? No caso é vc que está com 15%?

Se for isso brodher como disse acima gosto de qualidade então sempre clean bulk com drogas que retem menos claro que isso depende muito da dieta e cruize com testo somente aplicações mais constantes possíveis, preferencia dsdn

Drogas que costumo usar (Propionato/ Cipionato/ Enantato/ Trembolona/ Boldenona/ Dbol/ Materon)

Com essas drogas acho que rola muito bem um B&C com qualidade.

Espero ter respondido sua pergunta fera, fik de olho ai;

Abrsss

Acompanhando fera, bons ganhos.

Bora Agenor, user novo no meu relato,

Abrsss

Ta de boa julie, pelas circunstâncias está tudo certo ;).

Palavras de quem entende muito...hehe, então está uai

Abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...