Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Começar, A Fazer Exercios Em Casa Para Almentar Massa Muscular?


FernandoJunior

Posts Recomendados

Olá , pessoal eu sou Fernando tenho 13 anos.
Tenho um corpo muito magro sou magrinho mesmo, queria ter pelo menos um pouco mais de braço (Bíceps).

Não estou com condições de pagar academia.

Queria saber como posso treinar em casa e que de resultado alguns métodos de treinos , alimentação descanso me ajude!

E o tempo , que pode levar para perceber os resultados.

Editado por FernandoJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aumentar*

Pode fazer em casa sim.

Tenha uma dieta de qualidade e irá crescer.

Aqui no fórum tem vários tópico sobre isso...dá uma procurada aí.

Ou vai no Youtube e escreve :Bodyweight exercises

Home workout

etc

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espliquen

Jesus.

Pesquisa, brother.

Sobre a alimentação e descanso, tendo 13 anos, não tem muito o que você pode fazer.

Sobre o treino, aprende a se aquecer (e a esfriar) e os movimentos corretos antes de sair se lesionando.

Um modelo de treino seria

Flexão (push up)

Barra (pull up)

Agachamento (squat)

Leg Raise (ou outro exercício de abdominal)

Pontes (bridge)

Handstand.

Pega alguma variação mais fácil desses exercícios ai e trabalha pra conseguir se superar em todo treino.

Espera um ano tendo consistência

Aproveita os resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, isso me lembrou a época q era adolescente e não podia pagar academia.(comecei na academia com 19 anos)

Cara...vc precisa de : flexões no solo e barra fixa, só com esses 2 mais uma dieta bacana vc se destaca com essa idade, lembro q aos 17~18 anos eu fazia muita flexão de braço e barra fixa, eu fazia séries de 25~30 reps de flexões no solo e de uma vez eu fazia umas 80~85 reps ...e séries de 10~7 na barra fixa, e só com isso o pessoal já comentava q tinha físico legal hehe ( só a parte de cima era desenvolvida também rsrsr).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é muito novo eu com 13 anos tinha 1,84 e pesava 62 kg é normal porque vc não tem testosterona em quantidade para criar músculo e a cabeça dos ossos e composta por cartilagem para os ossos poderem crescer depois solidificam e para o crescimento então é bom não forçar muito para não acelerar o esse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quanto a alimentação que você citou ali em cima o lance é comer proteina pra manutenção da massa magra,a falta de proteina no corpo proporciona a perda de massa muscular(coisa que eu acredito que você não queira) aumenta a quantidade de proteina(carne,ovo,albumina,whey protein)são alimentos ricos em proteina,isso vai te ajudar a conservar a musculatura que você for adquirindo!Quanto a alimentação é isso ai!Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ce tem 13 anos, você não tem idade nem pra usar internet ainda...

procure seus pais, fale que está desconfortavel com seu corpo e tente praticar algum esporte...

praticar um esporte é ter compromisso e disciplina com uma atividade, assim como é necessario para musculação, se você joga bola em fds quando "dá na telha" não é praticante de nada...

fora isso não recomendo fazer nenhum treino intenso, você realmente não quer causar nenhuma sequela permanente ao seu corpo fazendo as coisas de qualquer jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...