Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

vxii mano mas acho que 95% dos que se denominam maromba, só querem saber de falha, drop-set,tri-set,motherfucker-set, #fikgrandeporra, do que o que significa a maioria dos termos tecnicos utilizados aqui

pois é, esse é um item relevante heuahueahueaheuahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vxii mano mas acho que 95% dos que se denominam maromba, só querem saber de falha, drop-set,tri-set,motherfucker-set, #fikgrandeporra, do que o que significa a maioria dos termos tecnicos utilizados aqui

A crítica que faço não são aos termos ou ao conhecimento deles. Na real eu até sei o que significam. Mas acho extremamente desnecessário e poser utilizá-los em inglês. Exemplo:

push up = flexão.

chin up = barra fixa.

AMRAP = Até a falha.

É mais uma questão de birra com a nomenclatura do que não saber.

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crítica que faço não são aos termos ou ao conhecimento deles. Na real eu até sei o que significam. Mas acho extremamente desnecessário e poser utilizá-los em inglês. Exemplo:

push up = flexão.

chin up = barra fixa.

AMRAP = Até a falha.

É mais uma questão de birra com a nomenclatura do que não saber.

isso é uma questão de costume, quanto mais tu le textos com termos assim mais tu utiliza, e de certa forma - pelo menos pra mim - é muito melhor fala pull up e chin up do que barra fixa supinada ou barra fixa pronada por exemplo.

Obs.:

AMRAP, é quantas repetições forem possíveis e nao até a falha xD ahsuhaushua vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é uma questão de costume, quanto mais tu le textos com termos assim mais tu utiliza, e de certa forma - pelo menos pra mim - é muito melhor fala pull up e chin up do que barra fixa supinada ou barra fixa pronada por exemplo.

Obs.:

AMRAP, é quantas repetições forem possíveis e nao até a falha xD ahsuhaushua vlw flw

aprendi mais uma AMRAP.. kkkkkkk

Po eu ia pesquisar isso esta semana.

@ Thiago: VLW Manu rsrs

@ Debew: Qtas forem possíveis (mantendo uma boa técnica e amplitude?!?) e até falha são coisas diferentes ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aprendi mais uma AMRAP.. kkkkkkk

Po eu ia pesquisar isso esta semana.

@ Thiago: VLW Manu rsrs

@ Debew: Qtas forem possíveis (mantendo uma boa técnica e amplitude?!?) e até falha são coisas diferentes ??

claro, se tu falho tu nao completo a repetição se tu nao completo a repetição tu nao fez quantas foram possíveis tu excedeu isso

mas como saber se eu vou falhar na proxima? não sabe, mas pode guardar uma repetição se sentir que na proxima vai falha - o que geralmente acontece quando se sente isso e mesmo assim tenta executa -.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, se tu falho tu nao completo a repetição se tu nao completo a repetição tu nao fez quantas foram possíveis tu excedeu isso

mas como saber se eu vou falhar na proxima? não sabe, mas pode guardar uma repetição se sentir que na proxima vai falha - o que geralmente acontece quando se sente isso e mesmo assim tenta executa -.

Entendi.

Vlw Debew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crítica que faço não são aos termos ou ao conhecimento deles. Na real eu até sei o que significam. Mas acho extremamente desnecessário e poser utilizá-los em inglês. Exemplo:

push up = flexão.

chin up = barra fixa.

AMRAP = Até a falha.

É mais uma questão de birra com a nomenclatura do que não saber.

Depois de ver a cara de conteúdo q um cara fez pra mim no trampo qd falei q fazia deadlift, falei o correspondente em Pt-br e a cara continuou eu desisti...

Mas eu pelo hábito do trampo, prefiro usar a terminologia en-en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é uma questão de costume, quanto mais tu le textos com termos assim mais tu utiliza, e de certa forma - pelo menos pra mim - é muito melhor fala pull up e chin up do que barra fixa supinada ou barra fixa pronada por exemplo.

Obs.:

AMRAP, é quantas repetições forem possíveis e nao até a falha xD ahsuhaushua vlw flw

Eu sei, mas a questão de repetições possíveis é o mais próximo da falha. Como você mesmo falou, você só vai saber que fechou a falha quando tentar e não conseguir mais realizar o movimento. O que, em essência, dá no mesmo. Nada contra quem gosta de usar esses termos em inglês, só não me peçam para gostar também. Para mim continuará sendo coisa de poser.

NO HOMO, YES PEACE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas a questão de repetições possíveis é o mais próximo da falha. Como você mesmo falou, você só vai saber que fechou a falha quando tentar e não conseguir mais realizar o movimento. O que, em essência, dá no mesmo. Nada contra quem gosta de usar esses termos em inglês, só não me peçam para gostar também. Para mim continuará sendo coisa de poser.

NO HOMO, YES PEACE

mas ai que ta no amrap nao é pra ti fecha a falha, melhor dizendo não é aconselhavel fechar a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...