Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Arkham


arkham

Posts Recomendados

Publicidade

Aí man, creio que já tem toda a info para começar a sua periodização hehehehehehe, começa segunda mesmo?

Abraços cara

Mal vejo a hora da segunda chegar kkk

O stiff me destroi tambem e nao sinto quase nada na posterior, prefiro fazer RDL mesmo, embora eu acho que, na teoria, isola menos a posterior, mas qsdn, eu sinto mais, e o que vale, kkkkk.

Pode cre man, nunca fiz pernas entao tudo e bem sofrido, tem q praticar demora vc domina a tecnica , dps q pegar eu axo q da up nas cargas, paciencia ..enqanto isso vou praticando...tem que se sintir confortavel na postura pra fluir..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas comparativas de 3 meses de treinos continuos segue:.

16/06/2014 26/09/2014 Diferença de 3 meses
Braço esticado sem contraçao 36 cm 36 cm = (s/ mudança)
braço contraido 39 cm 39 cm = (s/ mudança)
ante braço area maior 30,5 cm 31 cm + 0,5 cm
largura dos ombros 121 cm 123 cm + 2 cm
peitoral 108 cm 110,5 cm + 2,5 cm
cintura ( barriga area maior ) 91 cm 92-93 cm + 1-2 cm
quadril 96,5 cm 98 cm + 1,5 cm
cocha (area maior) 57 cm 59,5 cm + 2,5 cm
panturrilha 36,5 cm 38 cm + 1,5 cm
*Curiosidade: pescoço 41 cm , pulso 18 cm

Infelizmente meu objetivo de 40 cm de braço nao foi alcançado , achei muito estranho nao ter ganho nada de braços :sad02: , pernas tive grandes ganhos, nao é atoa que minhas calças estao apertadas, dificultando o andar, estao coladas :laughingsmiley: , a barriga aumentou, mais nao me preocupo com isso no momento, magrelo quando ve barriga saliente fica feliz ao inves de triste ... :lmaosmiley::lmaosmiley:

Muito bom , muito bom no geral... proximas medidas daqui 3 meses ...

Abraços

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponha mesmo, para a gente comparar :)

vou por sim e edito o post :smile_anim:

boas medidas heim cara, e o peso como está? bf por enquanto não se preocupa não né? ou está preocupado com isso

flws mano abraços

vlw man , nao me pesei mais pretendo me pesar a manha para ver como anda, na ultima vez 80 kilos acredito que nao se alterou, BF nao me preocupa nao , to feliz com a barriguinha kkkkk, para perder isso nao leva nem uma semana , agora p manter é um sacrificio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...