Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Testo Booster


joluna

Posts Recomendados

Qual eh negada!

Seguinte tive uma ideia mirabolante daqueles baguio foda memo barato loko, me fala ai a opinião do que vcs acham:

Agente sabe que se vc reduzir o nivel de estrogeno e DHT para mto baixo o corpo não reconhece a testo e começa a aumentar a produção, e vice-versa, se não me engano acho q e nessa linha q segue o Arimatest.

Entao oq vcs acham de tentar tomar um bloqueador de estrogeno podente como o FEMARA (cuidado na dosagem e nao tomam por mais de 2 messes seguido) mais um bloqueador de DHT como a finasterida. Junto a isso tomar mais um complexo de Zinco e Magnesio que agente sabe que são minerais fundamentais para produção de testo, soma a isso ainda uma tribulos que age em outro mecanismo. Porra isso junto tdos os mecanismos de ação para produção de testo e todos os testo bosster naturais de uma vez. Soma a isso dieta hiperproteica e com gorduras boas (pode mandar tbm um omega 3 e um complexo vitaminico dependendo de como tiver teu bolso rapa hahaha) e tambem puxa ferro pesado. Porra acho q desse jeito a testo deve ir pro espaço e sem os efeitos colaterais dos anabolizantes claro que tb nao tao potente mas daria para ficar o ano inteiro so parando 2 messes sim e 2 messes nao no FEMARA.

Fala ai meu velho q seis acharam?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu acho que vc esta pensando muito no marketing.

Femara seria muito interessante utlizado com esteróides, não test booster (pois quase nenhum realmente faz diferença)

Tribulus não faz merda nenhuma com testo.

ZMA são poucas as pesquisas que mostram que faz algo (se vc já come esses minerais na comida, não faz o menor sentido tomar zma).

Sem contar que não existe isso de elevar o testo para o espaço de tão alta, o corpo sempre da um jeito de compensar e mesmo se conseguir aumentar o testo um pouco, nunca vai chegar aos níveis altos de esteróides anabolizantes (faça as contas, quantas ml acima de uma terapia hormonal a pessoa precisa injetar para TALVEZ ter algum resultado do esteróide....não tem como fazer o corpo produzir isso apenas com test booster)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como falei o letrozol tomaria ciclado 2 messes sim e 2 messes nao! Na verdade axistem estudos que ele baixa a quantidade de estrogenio no corpo para em 80% e isso ja faz subir a testosterona em quase 50%. DHT eu ja tomo finasteriada para queda de cabelo diminui um pouco meu libido mas ele ainda permanece mto alto, mesmo assim procuro tomar uns 3 messes e parar uns 2 sempre. Tribulos se fala mto mas nao sei realmente se tem efeito, eu sou o primeiro a nao gostar de suplementos, e o ZMA eu acho interessante eu comprei esses dias o da sowndown na farmacia mto barato R$30 com 90 capsulas (3 messes) eu ouvi dizer que a cada ejaculada perdemos ate 15% do Zinco do corpo e ele e necessario para fabricar a testo mas se faz efeto tomar ZMA tambem nao sei...


Claro que e mais facil fazer um ciclo hormonal logo! Mas talvez quem sabe um faria um teste.. Se querem saber minha opiniao de fato e que talvez desse algum resultado mas num prazo mto longo e mto gasto de dinheiro, para ficar grande não tem segredo e so ciclando e treinando mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como falei o letrozol tomaria ciclado 2 messes sim e 2 messes nao! Na verdade axistem estudos que ele baixa a quantidade de estrogenio no corpo para em 80% e isso ja faz subir a testosterona em quase 50%. DHT eu ja tomo finasteriada para queda de cabelo diminui um pouco meu libido mas ele ainda permanece mto alto, mesmo assim procuro tomar uns 3 messes e parar uns 2 sempre. Tribulos se fala mto mas nao sei realmente se tem efeito, eu sou o primeiro a nao gostar de suplementos, e o ZMA eu acho interessante eu comprei esses dias o da sowndown na farmacia mto barato R$30 com 90 capsulas (3 messes) eu ouvi dizer que a cada ejaculada perdemos ate 15% do Zinco do corpo e ele e necessario para fabricar a testo mas se faz efeto tomar ZMA tambem nao sei...

Claro que e mais facil fazer um ciclo hormonal logo! Mas talvez quem sabe um faria um teste.. Se querem saber minha opiniao de fato e que talvez desse algum resultado mas num prazo mto longo e mto gasto de dinheiro, para ficar grande não tem segredo e so ciclando e treinando mesmo!

Amigo, não faça isso..

Vou deixar alguns artigos para vc dar uma lida:

http://raypeat.com/articles/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159392-artigo-interessante-sobre-dht-testosterona-prolactina-e-finasterida/

Se quiser uma melhora nos níveis de testo endógena vc pode tentar com:

vit d3 10 000 ui/dia

zinco 50mg/dia

ácido d-aspartico 3g/dia

Aumente as gorduras boas na dieta, aumente os pesos nos exercícios compostos, mas não use inibidores de aromatase pra esse fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...