MonsterFreak Postado Julho 6, 2014 às 15:01 Postado Julho 6, 2014 às 15:01 vai ver o campeonato cearense hoje ?
rmpersonal Postado Julho 6, 2014 às 15:25 Autor Postado Julho 6, 2014 às 15:25 rm , mandei MP, da um olhada Respondido. vai ver o campeonato cearense hoje ? Vou s man, vai estar por la? Se for manda wpp pra a gente se bater la!
rmpersonal Postado Julho 6, 2014 às 16:17 Autor Postado Julho 6, 2014 às 16:17 Galera to indo ver o camp cearense de bbding. Hj ainda tenho q entregar alguns materiais de consultoria então talvez eu só entre aqui de novo pela noite (a n ser q la tenha wifi kkkk)
MonsterFreak Postado Julho 6, 2014 às 23:05 Postado Julho 6, 2014 às 23:05 Vou s man, vai estar por la? Se for manda wpp pra a gente se bater la! deu pra mim nao , alguem do teu team competindo ? ouvi falar de um tal de Sobral open sabe quando vai ser , pq se for no fim do ano da pra ti
weberz0rd Postado Julho 6, 2014 às 23:11 Postado Julho 6, 2014 às 23:11 acompanhando aq agr kakakak rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Julho 7, 2014 às 01:24 Autor Postado Julho 7, 2014 às 01:24 deu pra mim nao , alguem do teu team competindo ? ouvi falar de um tal de Sobral open sabe quando vai ser , pq se for no fim do ano da pra ti Não por enquanto. Man, eu não ia comentar agora, mas já q falou vou abrir o jogo. Leiam as considerações do relato.acompanhando aq agr kakakak Bem vindo man, chegou tarde não, faltam 19 semanas ainda!
davi17 Postado Julho 7, 2014 às 01:48 Postado Julho 7, 2014 às 01:48 oq acho do shape da galera no champs?dá p bater de frente do seu shape?
rmpersonal Postado Julho 7, 2014 às 02:46 Autor Postado Julho 7, 2014 às 02:46 Relato: Treino: off Dieta: carb down - ok prots - ok fats - ok Drogas: 250mg enan 200mg deca 100mg stano Considerações: Bom galera, ultimo dia de carbdown, amanhã volto com o carbup. Eu n ia comentar nada por enquanto, mas o monster comentou então abrirei o jogo, em novembro haverá um camp na cidade de sobral, e eu iriei. Salvo engano na mesma data do primeiro q ia ter e não terá mais. Faltam umas 19 semanas até lá, caso seja antes do esperado eu corto a ponte e sigo em blast direto. Já estou com o protocolo todo montado até o dia final, mas só postarei no dia q eu começar o contest. Amanhã posto fotos do camp de hoje, meu pc ta ruin aqui e n to conseguindo abrir nenhuma página, e pelo cel vai ser difícil. Lets traain! MBD e MonsterFreak reagiu a isso 2
Eduardo90 Postado Julho 7, 2014 às 11:41 Postado Julho 7, 2014 às 11:41 Exatamente man, o mal do fórum é generalizar tudo q lê. Apareça mais vezes! Fala RM Vou dar uma passada aqui mais vezes, os diarios eu fico meio em off, porque as não consigo acompanhar sempre dieraiamente, e as vezes os assuntos mudam muito de um dia pro outro, mas vou dar uma companhada. E sempre que der eu posto alguma coisa. Só revendo esse assunto de nutrição, eu vi que a gente tem um pensamento bem parecido Na questão das calorias serem importantes sim, mas quem faz as modificações no corpo (gordura e musculo) são os hormônios
rmpersonal Postado Julho 7, 2014 às 11:59 Autor Postado Julho 7, 2014 às 11:59 Fala RM Vou dar uma passada aqui mais vezes, os diarios eu fico meio em off, porque as não consigo acompanhar sempre dieraiamente, e as vezes os assuntos mudam muito de um dia pro outro, mas vou dar uma companhada. E sempre que der eu posto alguma coisa. Só revendo esse assunto de nutrição, eu vi que a gente tem um pensamento bem parecido Na questão das calorias serem importantes sim, mas quem faz as modificações no corpo (gordura e musculo) são os hormônios Pode passar man, apareça sempre que der! Não entendi muito bem a ultima parte, se for o que eu to pensando não concordo muito não, uma fez que com dieta ruim não tem hormônio que faça milagre. Ma caso não seja isso explica de novo ai man! Abraço. Início do carbup bem hoje: 150g de carb 50g de prot 35g de gordura. Vou subir os carbos pra 600g e manter a prot em 150-180. Gordura fica na casa dos 80.
Eduardo90 Postado Julho 7, 2014 às 12:20 Postado Julho 7, 2014 às 12:20 Quis dizer que bater as calorias é importante e necessário sim (dieta boa), mas temos que levar em conta não só as calorias, mas também os hormônios
rmpersonal Postado Julho 7, 2014 às 12:36 Autor Postado Julho 7, 2014 às 12:36 Quis dizer que bater as calorias é importante e necessário sim (dieta boa), mas temos que levar em conta não só as calorias, mas também os hormônios AAh sim, sem dúvida man. Principalmente no bbding, quem dita são as drogas (n necessariamente os hormônios)
Eduardo90 Postado Julho 7, 2014 às 12:48 Postado Julho 7, 2014 às 12:48 AAh sim, sem dúvida man. Principalmente no bbding, quem dita são as drogas (n necessariamente os hormônios) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA nessa parte eu não conheço muito. Mas com certeza fica um pouco melhor, quando você "controla" alguns desses hormônios E boa sorte no campeonato rmpersonal reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Julho 7, 2014 às 13:16 Autor Postado Julho 7, 2014 às 13:16 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA nessa parte eu não conheço muito. Mas com certeza fica um pouco melhor, quando você "controla" alguns desses hormônios E boa sorte no campeonato Vlw man! Segue algumas fts do camp: Minha categoria (até 1,70) Categoria até 1,74 Categoria até 1,78 Vencedor e amigo de alguns alunos meus Overall (infelizmente n tenhi fts da acima de 1,78 q tava sinistra, fiquei tão vidrado q nem lembrei de tirar ft) Campeão airton bessa, pra variar.
Douglasmdn Postado Julho 7, 2014 às 13:23 Postado Julho 7, 2014 às 13:23 RM, tu utiliza algum whey? Qual marca q vc acha uma boa?
MBD Postado Julho 7, 2014 às 13:25 Postado Julho 7, 2014 às 13:25 Achei a cat até 1,78 os mais bem preparados, e os até 1,70 (tua categoria) vc leva fáááácil. Abrass
rmpersonal Postado Julho 7, 2014 às 13:44 Autor Postado Julho 7, 2014 às 13:44 RM, tu utiliza algum whey? Qual marca q vc acha uma boa? Nenhuma. Man, as importadas e qlqr uma que tiver passado nos laudos la do Félix, mas sempre dou preferência as importadas qnd compro. Achei a cat até 1,78 os mais bem preparados, e os até 1,70 (tua categoria) vc leva fáááácil. Abrass Acima de 1,78 tava melhor, tava simplesmente foda. Se deus quiser man, tomara q dê tudo certo.
Divine Postado Julho 7, 2014 às 13:46 Postado Julho 7, 2014 às 13:46 (editado) 1,70 tu parece tá acima da média msm, man os 1,78 tavam fodas msm, pqp. como eu queria mais uns 5 cm pelo menos hahahaha Editado Julho 7, 2014 às 13:47 por Divine rmpersonal reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Julho 7, 2014 às 13:57 Postado Julho 7, 2014 às 13:57 tambem achei 170 fraquim da pra tu levar facil alguns caras bem mal preparados como voce falou , esse tal de airton ta com calção de que cor ?
weberz0rd Postado Julho 7, 2014 às 14:37 Postado Julho 7, 2014 às 14:37 realmente a 1,70 os caras n tavam mt bem n (bem melhores q eu , com certeza) mas acho q se tu seguir nesse ritmo e secar hard da p levar fácil rmpersonal reagiu a isso 1
marcelo007 Postado Julho 7, 2014 às 16:47 Postado Julho 7, 2014 às 16:47 mano tu leva essa na sua categoria!! o q esses caras usam pra secar tanto assim? ate 1, 78 tava top tbm hein!
JRPersonal Postado Julho 7, 2014 às 21:27 Postado Julho 7, 2014 às 21:27 Ai RMPersonal, minha irma treina aqui em campinas na smart, reclama de mais, diz msm que os prof de la, além de não ajudarem, tiram sarro entre eles de quem faz exercício errado,,, po ai e fd, lixo de academia, mais ai,,,pq REGRA DA ACADEMIA?
cardozo Postado Julho 8, 2014 às 16:38 Postado Julho 8, 2014 às 16:38 Eae ... vc ja teve problemas com espinhas no pós ciclo ? eu por exemplo. terminei o ciclo de 1-10 dura 500mg. ja faz 4 meses . e ainda vem surgindo espinhas nas costas. coisa que antes nao tinha.... será que meu estradiol ainda esta alto ? fiz apenas o exames no inicio da tpc e estava pouco alto. assim fiz a tpc..com tamox,Vit C, D , E .
rmpersonal Postado Julho 9, 2014 às 17:06 Autor Postado Julho 9, 2014 às 17:06 Galera perdão o sumiço, tirei ontem d folga do mundo e nem no celular eu peguei. Tava precisando demais de um descanso. Já já relato tudo e respondo todo mundo.
marcelo007 Postado Julho 9, 2014 às 17:17 Postado Julho 9, 2014 às 17:17 rm vc conhece a categoria body shape? ela é exclusiva dos camp do Rio? ou em outros estados tbm tem? tava vendo a categoria no Mr. Rio 2014 e parece ser uma categoria bem fitness, pouca massa muscular, definição porém nada absurdo como na mens physique.
rmpersonal Postado Julho 9, 2014 às 18:11 Autor Postado Julho 9, 2014 às 18:11 tambem achei 170 fraquim da pra tu levar facil alguns caras bem mal preparados como voce falou , esse tal de airton ta com calção de que cor ? é o primeiro cara da ultima categoria. realmente a 1,70 os caras n tavam mt bem n (bem melhores q eu , com certeza) mas acho q se tu seguir nesse ritmo e secar hard da p levar fácil man tomara, to ficando ansioso pra caralho já. Ai RMPersonal, minha irma treina aqui em campinas na smart, reclama de mais, diz msm que os prof de la, além de não ajudarem, tiram sarro entre eles de quem faz exercício errado,,, po ai e fd, lixo de academia, mais ai,,,pq REGRA DA ACADEMIA? Man pior que é assim mesmo, fica um bando de bundão lá sem fazer nada, ai me vê fzndo uma variação minha e vem falar besteira tendo 300 pessoas treinando que nem uma minhoca, isso é foda lá. Mas hoje já n mechem mais cmg, eu fecho logo a cara e meto o fone de ouvido com um pantera, ninguém nem olha. Eae ... vc ja teve problemas com espinhas no pós ciclo ? eu por exemplo. terminei o ciclo de 1-10 dura 500mg. ja faz 4 meses . e ainda vem surgindo espinhas nas costas. coisa que antes nao tinha.... será que meu estradiol ainda esta alto ? fiz apenas o exames no inicio da tpc e estava pouco alto. assim fiz a tpc..com tamox,Vit C, D , E . cara tive no passado, pode ser um rebote de estradiol isso, faz uns exames e vê como q ele ta. rm vc conhece a categoria body shape? ela é exclusiva dos camp do Rio? ou em outros estados tbm tem? tava vendo a categoria no Mr. Rio 2014 e parece ser uma categoria bem fitness, pouca massa muscular, definição porém nada absurdo como na mens physique. Acho q é só do rio sim, é tipo um desfile e tal. Ou to enganado?
marcelo007 Postado Julho 9, 2014 às 18:37 Postado Julho 9, 2014 às 18:37 Acho q é só do rio sim, é tipo um desfile e tal. Ou to enganado? eu achei as poses bem parecida com as da mens physique. da uma olhada nesse vídeo https://m.youtube.com/watch?v=0Q_3PpBKGKE
rmpersonal Postado Julho 9, 2014 às 19:13 Autor Postado Julho 9, 2014 às 19:13 Relato: Os dois últimos dias q n relatei foram tranquilos, só ontem q n fiz a dieta direito pq tava precisando dar uma espairecida. Treino: C. Pump foi mt bom hj, n to mais treinando braço duas vezes como antes. No sábado eu dou um leve estímulo e só. Dieta: ok até agora, mas creio eu q vai dr pra bater tudo. Drogas: 250mg enan 200mg deca 150ui hcg Considerações: tudo indo como planejado. Peso beirando os 79 já, nos 80 vou ver a possibilidade de iniciar um aej por 15min dsdn só pra ir limpando um pouco, mas vai depender de como eu esteja. Me sentindo denso e c um volume mt bom, sinais da deca batendo! Lets traain. eu achei as poses bem parecida com as da mens physique. da uma olhada nesse vídeo https://m.youtube.com/watch?v=0Q_3PpBKGKE Verei!
Missy Postado Julho 9, 2014 às 21:29 Postado Julho 9, 2014 às 21:29 Acho que voce leva na sua categoria, baseado nas fotos que vi!! rmpersonal reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora