Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Ruim... Execução Errada!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

O sissy squat isola quads.

Não vo nem comenta..

Minha lombar doeu de ler isso

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Manda a receita de zerar celulite ice :P e se nao for pedir mto a da bunda

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Meus olhos arderam de ler isso tmb haha..

Isso é verdade, você está coberto de razão.

Mas você iria se tratar com um dentista banguela?

Marcaria consulta com uma nutricionista gorda?

Quando o profissional já fez nome, pode até relaxar na aparência física, principalmente se for mais velho.

Mas quando está começando, o shape é cartão de visita, ainda mais se estiver na casa dos 20~30 anos.

Minha esposa sempre teve um shape acima da média, mas só conseguiu alcançar sucesso na profissão quando (aceitou meu conselho) tomou vergonha na cara e começou a levar dieta a sério, fez consultoria com o Ney, secou banha e depois ganhou mais massa muscular.

Resultado: engrossou as coxas, melhorou a bunda, zerou celulite e rasgou o abd, aí a mulherada da cidade começou a pagar pau p ela e a procura aumentou 500%.

Até então, ela era só mais uma na multidão.

Antes treinar com um cara magrelo/gordo que entenda alguma coisa, do que treinar com pessoas como Fernando Sardinha entre outros que não vo nem citar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca confiei em personal,mesmo sendo novo na musculação.

Mas vendo 500 vídeos na internet/execuções nas academias ainda não consigo diferenciar a execução correta/incorreta,pois mesmo que eu vejo um cara com um bom bíceps(fibrado),e executa rosca direta movendo muito o cotovelo,ou coluna(que muitos julgam como errado) e mesmo assim tem um bom bíceps,pois se mesmo uns fazendo execuções erradas de dorsal por exemplo,e mesmo assim o cara tem o dorsal fudido mesmo 'fazendo' errado...é meio contraditório isso :S
Será que só com o tempo/experiência para adquirir tal conhecimento para execuções corretas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca confiei em personal,mesmo sendo novo na musculação.

Mas vendo 500 vídeos na internet/execuções nas academias ainda não consigo diferenciar a execução correta/incorreta,pois mesmo que eu vejo um cara com um bom bíceps(fibrado),e executa rosca direta movendo muito o cotovelo,ou coluna(que muitos julgam como errado) e mesmo assim tem um bom bíceps,pois se mesmo uns fazendo execuções erradas de dorsal por exemplo,e mesmo assim o cara tem o dorsal fudido mesmo 'fazendo' errado...é meio contraditório isso :S

Será que só com o tempo/experiência para adquirir tal conhecimento para execuções corretas?

Quem foi que disse que pra ser grande tem que treinar certo?

Prazer Ae's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol?

N vou entrar nessa discussão mais uma vez.

minha opinião mano, tem estudos ai que provam que com ae's uma pessoa sedentária cresce mais que um natural treinando..

Tipo, não to desmerecendo ninguém que usa, não me entenda errado. Estou dizendo que não precisa saber treinar pra ser grande. O pessoal não fala que o treino do Jeff seid é uma porcaria? O cara tem um shape invejável mesmo treinando mal..

Mas essa não é a discussão do tópico, não quero desviar a real intenção, continuem o debate que está muito bom ;)

Editado por Lucas suplt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião mano, tem estudos ai que provam que com ae's uma pessoa sedentária cresce mais que um natural treinando..

Tipo, não to desmerecendo ninguém que usa, não me entenda errado. Estou dizendo que não precisa saber treinar pra ser grande. O pessoal não fala que o treino do Jeff seid é uma porcaria?  O cara tem um shape invejável mesmo treinando mal..

Foi justamente por conta desse estudo (q se trata de velhinhos sedentários) q eu discuti pesado aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rm vc que é da área , acredita que um cara que nunca treinou vai conseguir ensinar um agachamento ou terra ?

Agora não é só o professor de ED que é desvalorizados no Brasil , são praticamente todos é uma vergonha , logo vejo que é muito fácil eles se desmotivarem , lógico que isso não é razão para serem relapsos, agora ter que trabalhar 14 horas por dia para sustentar sua família, entendo que fica difícil evoluir na profissão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...